Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu perguntei-lhe se se tinha passado algo de errado, ao que ela respondeu: "eihhh esqueci-me, desculpa" ...

Fiquei um bocado "f*dido", afinal não está tao interessada... Disse-lhe que não tinha problema e fui sair, não lhe respondi e ela 1h depois: "oh já vi que ficaste chateado.."

Se se tivesse a cagar não vinha "atrás", digo eu, estas cenas deixam-me confuso como a m*rda. :confuso: :funny:

A boca "não nos vamos ver mais", mesmo na brincadeir, não é uma coisa que se diga, as gajas não acham piada e não ganhas nada em dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha preciso da vossa ajuda! tenho andado a ajudar um amigo no engate. é um tipo bem parecido, com pastel, bom carro mas é o maior conas que eu conheço :lol:

já sacou uns dates, mas nada mais. agora anda fixado numa gaja do pingo doce, bem gata! só que não sabe como meter conversa, tipico. Eu sugeri uma dica que vi aqui há uns dias (esqueci-me de uma coisa/do que?/do teu nr!) mas ele diz que é demasiado brejeiro.

eu já lhe disse que estas dicas a matar são as melhores, mas ele continua armado em c*na! alguma dica mais subtil para ele usar?

"Deseja factura?"

"Sim"

"Qual é o nº?"

"96* *** ***"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha do Porto, um sitio fixe para levar uma rapariga a tomar um cafezinho, para ver se dou o golpe do bandido? É que eu em Gaia conheço vários, mas como vou partir do ISCAP curtia que fosse ali por Matosinhos ou pela Baixa (na Baixa ainda conheço alguns mas curtia ter umas sugestões novas). Ambos temos carro para nos transportar ;) obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando queres conhecer uma gaja e perguntas no grupo da fac quem quer ir almoçar amanhã e ela diz que alinha :cool:

#muchsucess #ornot

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio só está a prever que vai ter fome nessa altura logo aceita ir almoçar

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha do Porto, um sitio fixe para levar uma rapariga a tomar um cafezinho, para ver se dou o golpe do bandido? É que eu em Gaia conheço vários, mas como vou partir do ISCAP curtia que fosse ali por Matosinhos ou pela Baixa (na Baixa ainda conheço alguns mas curtia ter umas sugestões novas). Ambos temos carro para nos transportar ;) obrigado!

Maus Hábitos, no ultimo andar da garagem de Passos Manuel (em frente ao Coliseu) da parte da tarde está-se bem. Se estiver bom tempo ainda melhor que dá para estar na esplanada do pátio.

Compartilhar este post

Link para o post

Maus Hábitos, no ultimo andar da garagem de Passos Manuel (em frente ao Coliseu) da parte da tarde está-se bem. Se estiver bom tempo ainda melhor que dá para estar na esplanada do pátio.

Eish bem jogado antifa, já me falaram muito bem do Maus Hábitos e nunca lá fui, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens também o bar no prédio do Porto Cruz, junto ao Cais de Gaia. E depois um saltinho á Serra do Pilar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aqui na zona do Iscap não tenho nenhum spot para chillar com a chavala. Talvez atrás das torres mas há sempre gente lá a correr ou assim.. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

3€ por um fino

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui lá, só ouvi falar. :mrgreen:

Acredito que a vista seja muita boa e que "justifique" o preço, para alguma ocasiao especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui lá, só ouvi falar. :mrgreen:

Acredito que a vista seja muita boa e que "justifique" o preço, para alguma ocasiao especial.

Li isto enquadrado neste tópico sem ler o que estava para cima. Pensei que estavas a falar de p*tas de luxo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish bem jogado antifa, já me falaram muito bem do Maus Hábitos e nunca lá fui, obrigado!

Depois conta se facturaste.

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha preciso da vossa ajuda! tenho andado a ajudar um amigo no engate. é um tipo bem parecido, com pastel, bom carro mas é o maior conas que eu conheço :lol:

já sacou uns dates, mas nada mais. agora anda fixado numa gaja do pingo doce, bem gata! só que não sabe como meter conversa, tipico. Eu sugeri uma dica que vi aqui há uns dias (esqueci-me de uma coisa/do que?/do teu nr!) mas ele diz que é demasiado brejeiro.

eu já lhe disse que estas dicas a matar são as melhores, mas ele continua armado em c*na! alguma dica mais subtil para ele usar?

"um amigo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto enquadrado neste tópico sem ler o que estava para cima. Pensei que estavas a falar de p*tas de luxo :lol:

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência para jogar esses jogos. Já os joguei parcialmente, até me fartar ou a coisa não dar em nada. Felizmente, com as duas namoradas que tive (ainda "tenho" a segunda), não foi preciso andar com esses estratagemas todos, senão não aguentava. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência para jogar esses jogos. Já os joguei parcialmente, até me fartar ou a coisa não dar em nada. Felizmente, com as duas namoradas que tive (ainda "tenho" a segunda), não foi preciso andar com esses estratagemas todos, senão não aguentava. :lol:

Eu também não gosto de os jogar, talvez ninguém goste mas és vezes é necessário , por vezes penso em desistir do jogo mas depois reparo que ainda há prolongamento e há esperança de sair vitorioso :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá é se não adias muito, se não aparece um "Kelvin" e rouba-te a moça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que nota-se claramente que gosta de uma miúda e que a miúda gosta dele há mais de um ano, mas o crl não se mexe, não quer ter uma "relação séria" e quer apenas ser amigo dela para já para poder "curtir a vida e depois tratar disso". Estou mesmo à espera que a gaja arranje namorado para ele perceber a m*rda que anda a fazer! E já não é nenhum catraio como eu, tem os seus 25 ou 26 anos, nem sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá é se não adias muito, se não aparece um "Kelvin" e rouba-te a moça.

Muito bom :funny:

A moça não é minha logo não me a pode roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...