Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2017 Vê a novel Amor Maior, dá na SIC logo após o telejornal, tem lá um actor que faz de Ricardo, que também anda com essas duvidas, pode ser que te ajude. Sim. Vê uma novela. Poder ser que ajude. Genial. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) :lol: Editado 13 Fevereiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Fevereiro 2017 LIBERTEI-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SOU HETERO NOVAMENTE! :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Fevereiro 2017 Criou-se um desapego à interação humana de pessoa para pessoa, alienação social, criação de falsos conceitos sobre o que somos, e há uma ideia de marketing pessoal sobre a nossa vida... Basicamente as redes sociais só vieram revelar e aumentar algo que sempre teve presente: nós não temos consciência de quem somos e preferimos viver e vender uma ideia do que somos, vivemos muito pela opinião externa à procura de uma validação. É confortável saber que temos um perfil que valida tudo aquilo que pensamos ser, e enquanto continuarmos a acreditar na nossa versão de nós próprios tudo é mais fácil. É uma constante ilusão. Já não somos nós próprios, e vivemos apenas na nossa projeção do que é a opinião dos outros. Tanto palavreado bonito, para dizer uma mão cheia de nada. Ou de clichés, melhor dizendo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Fevereiro 2017 Tanto palavreado bonito, para dizer uma mão cheia de nada. Ou de clichés, melhor dizendo. Se discordas estás à vontade para falar, que eu gosto sempre de uma boa conversa Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Fevereiro 2017 boa sorte para os outros objetivos Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2017 É um bocado offtopic mas queres entrar num curso de DJ para quê Keyser? :mrgreen: Só precisas do equipamento ou de alguém que te empreste para aprenderes, esses cursos são um desperdicio de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Fevereiro 2017 Sempre tive um enorme gosto por música electrónica e gostava de saber como mexer com os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2017 Pede ajuda ao Contador 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 14 Fevereiro 2017 Roses are Red Violets are Blue És a minha namorada Dá cá esse cu. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Fevereiro 2017 Keyser vai la ao topico de Mulheres de Eleiçao que vou deixar um video para ti e testares esse teu novo sentimento Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2017 Sempre tive um enorme gosto por música electrónica e gostava de saber como mexer com os equipamentos. Se vires na net é fácil aprenderes. Não vale a pena gastares um dinheirão nesses cursos. Eu aprendi sozinho Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2017 Se vires na net é fácil aprenderes. Não vale a pena gastares um dinheirão nesses cursos. Eu aprendi sozinho Sabes mexer no Ableton? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2017 Sabes mexer no Ableton? ja uso ha 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2017 ja uso ha 4 anos Que achas do programa? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Que achas do programa? Para usar há 4 anos provavelmente pensa que é uma m*rda e que não serve para o que ele faz... Editado 14 Fevereiro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2017 Que achas do programa? Eu gosto bastante mas estás interessado em usar para quê em especifico? Passar música ou produzir? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Fevereiro 2017 Eu gosto bastante mas estás interessado em usar para quê em especifico? Passar música ou produzir? Só para fazer uma brincadeiras, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2017 Para produzir é fixe, para passar musica mais vale outro programa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2017 Há um ano e meio solteiro, já estou a precisar de me apaixonar. Aceito contactos via MP. @diazevedo Compartilhar este post Link para o post