Danskin Publicado 5 Abril 2017 Por experiência própria, é boa ideia dar o vosso contacto a alguma bacana e aguardar que ela puxe conversa? Ou tomam sempre a iniciativa? Isto falando de uma moça que vocês à partida sabem que tem interesse na coisa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2017 Se ela tem interesse e supondo que tu também, é mandares. Isso são ceninhas que não vale a pena pensar sabendo tu que ela está interessada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Abril 2017 "Vá diz lá, esta conversa é a proposito de q?" É aqui que é considerada a morte do artista? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2017 "Vá diz lá, esta conversa é a proposito de q?" É aqui que é considerada a morte do artista? É considerada a hora de te fazeres homem e falares com ela... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2017 "Vá diz lá, esta conversa é a proposito de q?" É aqui que é considerada a morte do artista? A morte do artista é quando ela não te responder mais. Mas pela conversa dela não há de tardar muito Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 15 Abril 2017 Hoje fui sair com uns amigos e estava la uma miúda que me chamou à atenção, como a minha ex estava no mesmo grupo não dei muita atenção para não criar dramas, acontece que comecei a sentir que ela se estava a atirar a mim, achei que era cena da minha cabeça, mas esperei que a minha ex fosse embora para tentar meter mais conversa, só que ela bazou à mesma hora e não deu para tentar nada, quando ela foi os meus amigos vieram todos dizer que ela se estava claramente a atirar a mim. O que acham que faça? procuro a miúda numa rede social e falo com ela? e digo exactamente o quê? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2017 Atiça-lhe o sardão. :lol: :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 15 Abril 2017 Típico já estava à espera ahah, mas a miuda até foi simpática e nao levou a mal, ao menos isso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2017 Os teus amigos avaliaram mal a situação dessa tua amiga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2017 sao amigos, provavelmente ele disse "epa aquela gaja tava a fazer-se a mim so olhares e o crl" e os amigos foram amigos e concordaram "ya mano tb reparei fogo sobe fontelas" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2017 a tua ex é amiga dela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Abril 2017 Típico de gaja, usou-te para aumentar a auto-estima, tu foste pato e caíste. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2017 Já pensaram que até pode ter havido um interesse momentâneo, ele não aproveitou (e acho que fez bem) e ela esqueceu... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2017 estamos a falar de que idades, aqui? +18 ela queria one night stand. mamar o ex da amiga, quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2017 Claro, o que faz sentido é ires logo no próprio dia stalkar a gaja e meter logo conversa vocês crl... Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 16 Abril 2017 (editado) a tua ex é amiga dela? :mrgreen: Nao, era Amiga de uma miuda que tambem foi, ninguem a conhecia alem dela Peço desculpa camaradas, sou pato nestas m*rda Editado 16 Abril 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 16 Abril 2017 estamos a falar de que idades, aqui? +18 ela queria one night stand. mamar o ex da amiga, quem nunca? 17 Compartilhar este post Link para o post