Lestonks Publicado 16 Abril 2017 (editado) Problema no trabalho: Fui a um date ontem com uma colega (mal trabalhamos juntos porque ela começa cedo e eu não, por isso é tranquilo), até aqui tudo bem. Esta semana chegou uma colega nova, que perco a concentração quando trabalhamos juntos, ou seja ela é super sexy e só me apetece saltar-lhe em cima cada vez que se mete com os seus olhares e outras movimentações sexys faciais e danças de vez em quando enquanto olha para mim. Ontem antes de se ir embora mete-se a puxar as calças para cima a olhar para mim e com a lingua de fora, isto faz-se??? :mrgreen: Já alguma vez tiveram na mesma situação? Ela sabe que é boa e está só a curtir o facto de me fazer sentir "desconfortável"? Ou quer mesmo o lestão? Duvido, porque ela deve ter imensos gajos atrás dela, mas nunca se sabe, desde o primeiro dia que lá tá olha para mim de uma forma diferente. O problema em resumo é o seguinte, agora vou apanhar as duas ao mesmo tempo a trabalhar de vez em quando, não a consigo evitar que se atire a mim, a outra começa a desconfiar. Que faço??? :estrelas: Editado 16 Abril 2017 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2017 faz uma sala e joga um 3x3 ja me chegam 2 quanto mais outras 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2017 ja me chegam 2 quanto mais outras 3 pause que lag Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 16 Abril 2017 urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2017 urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista canta-lhe esta Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Abril 2017 urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista Tens sempre aquelas das "Panquecas ou waffles?" Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Abril 2017 (editado) urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista "Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não, dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal... Edit: Epah enganei-me a escrever panquecas, acontece :mrgreen: Editado 16 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Abril 2017 "Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal... Sim, vai por ele. Ele percebe muito do assunto. Fica no papo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2017 Sim, vai por ele. Ele percebe muito do assunto. Fica no papo. :funny: :funny: :funny: Que má onda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Abril 2017 Sim, vai por ele. Ele percebe muito do assunto. Fica no papo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Abril 2017 (editado) Sim, vai por ele. Ele percebe muito do assunto. Fica no papo. Sim Sr. Brad Pitt, apresenta lá um conselho ao LDC em vez de estares aí a criticar, fazes melhor figura. Enfim... Editado 16 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Abril 2017 Sim Sr. Brad Pitt, apresenta lá um conselho ao LDC em vez de estares aí a criticar, fazes melhor figura. Enfim... Eu estava a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2017 "Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não, dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal... Edit: Epah enganei-me a escrever panquecas, acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2017 Lestão, tira isso a limpo antes de estares nessa situação. É o basico do encostar à parede, se ela der para trás que vá mostrar a lingua ao car*lhinho. Se der carta verde, o passo é o mesmo. Vai mostrar a lingua ao car*lhinho... de perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Abril 2017 canta-lhe esta [youtubehd]vfGWrA-GeNc[youtubehd] LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2017 conheci uma nina dum restaurante a q costumo ir num bar, fiquei bué oaaaah, entretanto ja tivemos a falar bue tempo no restaurante, adicionei-a no fb e n me aceitou pq é bué famous tem mais de 4000 amigos e 1000 followers nem sequer deve ter visto tou triste Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2017 n pq lol Pela forma como estás a escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2017 conheci uma nina dum restaurante a q costumo ir num bar, fiquei bué oaaaah, entretanto ja tivemos a falar bue tempo no restaurante, adicionei-a no fb e n me aceitou pq é bué famous tem mais de 4000 amigos e 1000 followers nem sequer deve ter visto tou triste manda lhe um toque Compartilhar este post Link para o post