Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já descobri que o meu maior problema é convida-las para sair de uma maneira natural.

Quando muito, esse é o maior problema dos que já descobriste...

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo estamos numa boa, e de repente "olha, amanhã queres sair?" parece-me que estraga o clima.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo estamos numa boa, e de repente "olha, amanhã queres sair?" parece-me que estraga o clima.

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não consigo entender o problema Scurvy. Sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é bem um problema, eu faço isto e resulta. Mas podia ser de uma maneira que não demonstrasse tanto interesse, que seja apartir de um assunto. Por exemplo, estamos a falar de matraquilhos, convido-a para jogar uns matrecos com ela. Aí já é uma maneira mais descontraída de a convidar e q não é tão forçado..

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a falar de sexo, assim dão uma f*da e ela nem desconfia das tuas intenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é bem um problema, eu faço isto e resulta. Mas podia ser de uma maneira que não demonstrasse tanto interesse, que seja apartir de um assunto. Por exemplo, estamos a falar de matraquilhos, convido-a para jogar uns matrecos com ela. Aí já é uma maneira mais descontraída de a convidar e q não é tão forçado..

dude, se tu tens interesse em sair com ela qual é o problema de demonstrar esse interesse? :lol: tu analisas demasiado as m*rda pá.

Compartilhar este post

Link para o post

E vais falar de matraquilhos e convida-la a jogar matrecos sem criar um "clima" antes?

Se assim for desculpa, estava errado sobre ti, só queres ir para a friendzone nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, pensas muito. Quanto muito, estás a falar sobre filmes e convidas para ir ao cinema. Mas isto se calhar na conversa. Se não calhar, simplesmente convida. Caga nisso de demonstrar interesse. Muitas não vão ter iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy tu tens é que agir normalmente, elas são pessoas normais, se mostras interesse, vês logo se há ou não interesse da parte dela.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto interesse por convidares para algo? Tu tens é de mostrar interesse se não qualquer pessoa vai cagar em ti. Tu é que forças demasiado as cenas com tanta minúcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão, vou começar a pensar menos nestas m*rda e agir mais. Grato :fixe:

Duda, claro que não vou estar só a jogar matraquilhos. Mas podes usufruir deles para criares uma certa tensão sexual devido ao contacto físico ;)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Duda, claro que não vou estar só a jogar matraquilhos. Mas podes usufruir deles para criares uma certa tensão sexual devido ao contacto físico ;)

com a mesa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a pensar de forma muito errada...

Contacto fisico a jogar matrecos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o pessoal ia rir :mrgreen:

Refiro-me a ensina-la.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Experimenta golfe. É cagar nas bolas e aprender a mexer no taco.

Compartilhar este post

Link para o post

oh rapaz, f*da-se :lol: :lol: essa fome toda anda a dar cabo dessa cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e pensava eu quer era mau :lol: se é para haver contacto fisico joga as damas

Compartilhar este post

Link para o post

Tu até a beber um café consegues ter contacto físico mais interessante que esse. Tu não tens 16 anos? Basta dizeres que sabes ler as mãos e que queres ler a palma da mão dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, arrisca, com tacto claro, mas arrisca. Apesar de ser um clichê, é bem verdade que um gajo arrepende-se mais depressa e "doi" mais do que não fez, do que da porcaria que fez!!

Fala a palavra da experiência, pela negativa, pois quando era miúdo (e agora ainda o sou, menos, mas sou) era assim, pensava demais, tinha medo/vergonha que as coisas corressem mal e raramente arrisquei, só arrisquei quando a probabilidade de me dar bem era muito alta.... e posso te dizer que mais tarde fiquei a saber as oportunidades que perdi e o pior as experiências que não vivi e fica um arrependimento dos anos/experiências perdidas. :-|

Devo estar a entrar na crise da meia idade!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...