Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

acho que é mesmo isto..não tem grande ciência...se já falam é porque já há interesse, não precisas de grande coisa para ir falar com ela

experimenta esta, funciona quase sempre:"olá!"se responder bem é facil desenrolar a conversa, se não responder bem meu amigo parte para outra.

Ela sempre respondeu bem nas mensagens, não sei é como poderá ser dentro de uma discoteca. Daí a minha pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sempre respondeu bem nas mensagens, não sei é como poderá ser dentro de uma discoteca. Daí a minha pergunta...

nesses sitios nem dá para falar portanto you're safe..é so dançares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para falar pois. Fala-lhe ao ouvido, assim nas calmas. Depois metes-lhe a mão ali no fundo das costas, vês como a prima reage. E depois está feito. 1-0 para o g0dzilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso dos vossos conselhos para a seguinte situação:

Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ?

Obrigados :compinchas:

princesa! :) aqui sozinha??

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou dos únicos, mas não tenho jeito nenhum para falar com alguém online, e sinto-me completamente à vontade em falar pessoalmente.

Nunca meto conversa online com ninguém que não conheça, e por exemplo com uma rapariga, que já aqui falei à umas semanas, não tenho jeito nenhum para falar com ela sem ser pessoalmente.

Acho que em termos de socializar fiquei preso no século passado :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para falar pois. Fala-lhe ao ouvido, assim nas calmas. Depois metes-lhe a mão ali no fundo das costas, vês como a prima reage. E depois está feito. 1-0 para o g0dzilla.

Parece-me bem! Mas falo do quê mesmo? :mrgreen: mando uma piadinha?

princesa! :) aqui sozinha??

Ela não vai estar sozinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, então se já falas bastante com ela por mensagens, qual é a dificuldade? Chegas e dizes que ela está bonita, porque se vão sair à noite ela, muito provavelmente, vai ter trabalho a arranjar-se. Depois vai-se tudo desenrolando.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem de ir lá com discursos programados. Pensa assim: já falaram mas nunca tiveram juntos. Chances are que a primeira coisa que discutam é o facto de, finalmente, estarem juntos. Depois é só falar do quer que tenham vindo a falar. Mas eu jogava tudo com naturalidade, mas sempre ao ataque. Porque se não é para pintar, então nem percas tempo. Isso de ficar potencialmente como o amigo das mensagens e tal, fds. Não dá. É ir para cima, 1v1 com o Fábio Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso dos vossos conselhos para a seguinte situação:

Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ?

Obrigados :compinchas:

sê tu próprio

#dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, então se já falas bastante com ela por mensagens, qual é a dificuldade? Chegas e dizes que ela está bonita, porque se vão sair à noite ela, muito provavelmente, vai ter trabalho a arranjar-se. Depois vai-se tudo desenrolando.

Isto não tem de ir lá com discursos programados. Pensa assim: já falaram mas nunca tiveram juntos. Chances are que a primeira coisa que discutam é o facto de, finalmente, estarem juntos. Depois é só falar do quer que tenham vindo a falar. Mas eu jogava tudo com naturalidade, mas sempre ao ataque. Porque se não é para pintar, então nem percas tempo. Isso de ficar potencialmente como o amigo das mensagens e tal, fds. Não dá. É ir para cima, 1v1 com o Fábio Espinho.

É isso pessoal, obrigado! Vai g0dzilla! Depois dou novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita.

Ai não posso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela.

E não há outra opção do tipo, sei lá, ela pegar no dinheiro e pagar uma rodada às amigas?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não posso :lol:

Há tempos fez a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ficaram tão ofendidos com o "deixa de ser parvo" ? :lol:

E não há outra opção do tipo, sei lá, ela pegar no dinheiro e pagar uma rodada às amigas?

Pensa um bocado... Basta ela o reconhecer que vai logo a sete patas atrás dele. E até mesmo que não o conhecesse... estás a subestimar a bondade das mulheres.(Ou a maldade, bastando acha-lo atraente para ir atrás)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ficaram tão ofendidos com o "deixa de ser parvo" ? :lol:

Pensa um bocado... Basta ela o reconhecer que vai logo a sete patas atrás dele. E até mesmo que não o conhecesse... estás a subestimar a bondade das mulheres.(Ou a maldade, bastando acha-lo atraente para ir atrás)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão linear, a reacção da rapariga depende da sua personalidade, do que acha dele, do seu estado de espírito no momento e de mais uma data de factores.

Não achas que seria melhor chegar-se ao pé dela, atalhar e perguntar-lhe logo se queria um cocktail sem cauda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...