Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Isso já era um dado adquirido. Tu só voltaste ao fórum porque na reforma temos mais tempo e assim.

Cão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era o Scurvy que há pouco tempo nem tinha tomates para abordar uma gaja na rua e depois andava a pedir ideias para stalkar as raparigas?

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Mas mudou. Agora é o comilão da zona. Como podem ver, basta acreditar. Bater punho e siga. Ele passou a ter uma postura alpha e, consequentemente, a comer grelo com fartura. Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa

Os galãs locais odeiam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se as mulheres fossem todas iguais e há um caminho bem definido a seguir e tá no papo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Mas mudou. Agora é o comilão da zona. Como podem ver, basta acreditar. Bater punho e siga. Ele passou a ter uma postura alpha e, consequentemente, a comer grelo com fartura. Daqui a 2 semanas aparece aqui no canto inferior direito nas publicidades "Como conquistar uma Rapariga: do cocktail de limão à cama em minutos". Primeiros 100 exemplares trazem brinde. #ideiacasa

Hmm vou pensar nisso. :mrgreen:

E Koper, tá descansado que eu ainda hei de trazer o áudio(em vídeo devo dar muito nas vistas e pode reparar). Mas já que tás aí falar de boca cheia porque não fazes tu? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O áudio? Dude, precisas assim tanto de aprovação? Se tás a fazer a tua cena e és feliz e tá a resultar, então força, vive a tua vida. Não precisas de convencer ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

E Koper, tá descansado que eu ainda hei de trazer o áudio(em vídeo devo dar muito nas vistas e pode reparar). Mas já que tás aí falar de boca cheia porque não fazes tu? :facepalm:

Eu não quero nada disso, nem me estava a armar ao pingarelho :lol: é como o frnk diz, se te sentes bem contigo mesmo, sê feliz. Estavas é só a usar chavões aí para trás como se ser alpha, ou lá o que isso seja, fosse o único caminho para ter a atenção das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

O áudio? Dude, precisas assim tanto de aprovação? Se tás a fazer a tua cena e és feliz e tá a resultar, então força, vive a tua vida. Não precisas de convencer ninguém.

Fdx tem muita razão. Obrigado :fixe: :prayer:

Eu não quero nada disso, nem me estava a armar ao pingarelho :lol: é como o frnk diz, se te sentes bem contigo mesmo, sê feliz. Estavas é só a usar chavões aí para trás como se ser alpha, ou lá o que isso seja, fosse o único caminho para ter a atenção das mulheres.

Percebi mal então. Mas a cena da postura "alpha" podes ter a certeza que aumenta 90% das tuas hipóteses. Agora tu é que decides.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o objectivo não era deixar de bater punho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bater punho não é aconselhável a ninguém. Vá, uma vez ou outra não faz mal(1 vez por mês) mas chegar ao ponto de se virem, nem pensar! Tira-vos a vibe toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrando aqui um pouco a monotonia escrita do fiel conselheiro...

É o seguinte: estive a estagiar até ontem num clube e conheci para lá uma atleta que sempre me chamou à atenção, mas nada de especial. Ontem, conversa puxa conversa, acabei por lhe dar boleia até casa, conhecê-la um pouco melhor durante o caminho e surgiu o desafio meio a brincar meio a sério de eu lhe pagar um jantar, assim como para ir ver os jogos da equipa dela. Pergunto-vos, por pura inexperiência e enc*nanço típico na hora da verdade, como se posicionavam face a esta situação. Acrescento que ela é mais nova do que eu, pelo que não sei se é algo típico da personalidade dela ou se há para ali algo mais. Agradeço, que me ficou o bicho atrás da orelha e não sei muito bem o que pensar da situação.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrando aqui um pouco a monotonia escrita do fiel conselheiro...

É o seguinte: estive a estagiar até ontem num clube e conheci para lá uma atleta que sempre me chamou à atenção, mas nada de especial. Ontem, conversa puxa conversa, acabei por lhe dar boleia até casa, conhecê-la um pouco melhor durante o caminho e surgiu o desafio meio a brincar meio a sério de eu lhe pagar um jantar, assim como para ir ver os jogos da equipa dela. Pergunto-vos, por pura inexperiência e enc*nanço típico na hora da verdade, como se posicionavam face a esta situação. Acrescento que ela é mais nova do que eu, pelo que não sei se é algo típico da personalidade dela ou se há para ali algo mais. Agradeço, que me ficou o bicho atrás da orelha e não sei muito bem o que pensar da situação.

É ver no que isso dá.

Cuidado é em te pores a pagar jantares e assim, desafia-a a pagar também ela :mrgreen:

(Elas até gostam quando não és sempre tu a pagar).

Compartilhar este post

Link para o post

É ver no que isso dá.

Cuidado é em te pores a pagar jantares e assim, desafia-a a pagar também ela. :mrgreen:

(Elas até gostam quando não és sempre tu a pagar).

Ah, sim... Que o dinheiro também não estica por estes lados. :mrgreen:

Obrigado! :compinchas:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muita coisa a saber. Ela, pelos vistos, mostrou interesse em ti e se também o tens é convidá-la para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tenta. Ninguém aqui, só com o que disseste, consegue entrar na cabeça dela e perceber se a miúda tá interessada em ti ou não. Não perdes nada em ver se dá em alguma coisa (a não ser que sejas assim tão forreta que só estás disposto a pagar um jantar se ela no fim te der trela - nunca na vida vais ter certezas dessas de antemão por isso esquece isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...