lordbifana Publicado 14 Setembro 2018 Citação de rvdrc, Agora: Maneiras de ver a vida.A mim não me faz confusão nenhuma.Não tem porque se sentir mal é o passado dela\dele não o presente.Tal como uma namorada minha se vir uma gajo a passar na rua e olhar tb não me faz confusão desde que não se babe. essa 2ª parte é diferente agr muita gente faz-lhe confusão ver fotos dos namorado/a s agarrados aos ex's Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Lavrador se ela te contou de boa isso é porque não tem problema nenhum, ela tá de boa com isso e só te devia dar segurança e não insegurança. Citação de lordbifana, há 7 minutos: essa 2ª parte é diferente agr muita gente faz-lhe confusão ver fotos dos namorado/a s agarrados aos ex's Cada um com as suas inseguranças. Não sou ninguém para julgar ou dizer que outra pessoa está mal mas não vejo muitas diferenças entre uma coisa e outra.Acho que tem tudo a ver com confiança. Até porque tb tenho duvidas noutras coisas hoje ou amanhã vou contar aqui uma história que se passa comigo agora. Editado 14 Setembro 2018 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Citação de rvdrc, há 7 minutos: Lavrador se ela te contou de boa isso é porque não tem problema nenhum, ela tá de boa com isso e só te devia dar segurança e não insegurança. Cada um com as suas inseguranças. Não sou ninguém para julgar ou dizer que outra pessoa está mal mas não vejo muitas diferenças entre uma coisa e outra.Acho que tem tudo a ver com confiança. Até porque tb tenho duvidas noutras coisas hoje ou amanhã vou contar aqui uma história que se passa comigo agora. tem uma grande diferença para muita gente...passar na rua e olhar é platónico...um ex imaginas o que já aconteceu entre eles e no caso de cima uma p*la de um preto de 30cm :rip:mrgreen: de qualquer forma cada qual vê o mundo de forma diferente Editado 14 Setembro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Setembro 2018 Citação de lordbifana, Agora: tem uma grande diferença para muita gente...passar na rua e olhar é platónico...um ex imaginas o que já aconteceu entre eles e neste caso uma p*la de um preto de 30cm :rip:mrgreen: Ok, eu quando comecei a namorar com a minha falecida ela contou-me coisas que então muitos ficavam em choque.Ela contou porque não tinha que ter problema nenhum era uma coisa resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2018 Citação de rvdrc, há 3 horas: Quem diz das redes sociais diz de apagar do telemóvel ou de outra coisa qualquer.Foi uma parte da vida que tiveste e com certeza muitos bons momentos e recordações. Mas eu só apaguei das redes sociais. Continuo a ter as fotos e whatever, até da primeira namorada que tive. Agora se já tivesse tido 10 namoradas, tinha várias fotos com 10 gajas diferentes no meu perfil a fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 48 minutos: Agora se já tivesse tido 10 namoradas, tinha várias fotos com 10 gajas diferentes no meu perfil a fazer o que? eras grande alpha mano 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2018 Aí é que elas iam ver o verdadeiro Ruas-Boy ou Ruas-Kid Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 14 Setembro 2018 Citação de rvdrc, há 4 horas: Ok, eu quando comecei a namorar com a minha falecida ela contou-me coisas que então muitos ficavam em choque.Ela contou porque não tinha que ter problema nenhum era uma coisa resolvida. Conta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 2 horas: Aí é que elas iam ver o verdadeiro Ruas-Boy ou Ruas-Kid *Auto-Estrada ou Quelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2018 Citação de rvdrc, há 13 horas: Ok, eu quando comecei a namorar com a minha falecida ela contou-me coisas que então muitos ficavam em choque.Ela contou porque não tinha que ter problema nenhum era uma coisa resolvida. O termo falecida é genial. Comecei a usar depois de ver vídeos de paródia de Senhor dos Anéis, mas já vários colegas de várias zonas do país usam. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 2 horas: O termo falecida é genial. Comecei a usar depois de ver vídeos de paródia de Senhor dos Anéis, mas já vários colegas de várias zonas do país usam. Olha que eu acho que ele usa no termo literal. Se bem me lembro ele falou sobre o caso dele aqui. Ou então estou a confundir. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 13 horas: Mas eu só apaguei das redes sociais. Continuo a ter as fotos e whatever, até da primeira namorada que tive. Agora se já tivesse tido 10 namoradas, tinha várias fotos com 10 gajas diferentes no meu perfil a fazer o que? Relaxa meu até aqui achas sempre que te estou a atacar.E eu já te respondi ali em cima.Na minha opinião não me faz sentido as pessoas acabarem um relacionamento e apagarem tudo como se não tivesse existido.Mas como eu digo é a minha opinião cada um faz o que quer Citação de toze2, há 1 hora: Olha que eu acho que ele usa no termo literal. Se bem me lembro ele falou sobre o caso dele aqui. Ou então estou a confundir. Sim a minha namorada\mulher faleceu à um ano e pouco, fui eu a falar sim. Editado 15 Setembro 2018 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Setembro 2018 Isso depende sempre da forma como se acaba a relação. Às vezes custa ter ali as fotos e relembrar os momentos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 3 horas: O termo falecida é genial. Comecei a usar depois de ver vídeos de paródia de Senhor dos Anéis, mas já vários colegas de várias zonas do país usam. Citação de toze2, há 37 minutos: Olha que eu acho que ele usa no termo literal. Se bem me lembro ele falou sobre o caso dele aqui. Ou então estou a confundir. 5 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Cristiano_Ronaldo, há 12 horas: Conta Cenas básicas.Onde já tinha feito foi das mais normais.E eu fiquei na boa melhor do que perguntar e veres que ela exita na resposta ou desvia o assunto.Ai é que ficava lixado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2018 Citação de toze2, há 41 minutos: Olha que eu acho que ele usa no termo literal. Se bem me lembro ele falou sobre o caso dele aqui. Ou então estou a confundir. Lamento, mas vou continuar a usar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Augusto, há 3 horas: O termo falecida é genial Sempre conheci foi o "desfalecida", "então o que se passa, tás desfalecida?" agora nunca tinha ouvido senão o sentido literal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2018 Uma amiga minha de ponte de lima está sempre a referir-se ao ex dela como o falecido. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Hidden, há 37 minutos: Isso depende sempre da forma como se acaba a relação. Às vezes custa ter ali as fotos e relembrar os momentos. Eu falo de um relacionamento que terminou porque um deixou de gostar de outro. Numa relação que existiu uma traição ou violência é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2018 Citação de rvdrc, há 1 hora: Relaxa meu até aqui achas sempre que te estou a atacar.E eu já te respondi ali em cima.Na minha opinião não me faz sentido as pessoas acabarem um relacionamento e apagarem tudo como se não tivesse existido.Mas como eu digo é a minha opinião cada um faz o que quer Ninguém te ta a atacar, deixa-te dessa atitude de m*rda. Fiz-te uma pergunta legitima. Tu é que vieste logo a correr que não faz sentido apagar as fotos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 minutos: Não estraguem o tópico pls 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2018 (editado) LOL fdx não acredito Editado 15 Setembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post