Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de claudiojp, Em 10/09/2018 at 18:15:

Vocês aqui também falam todos como se fosse fácil. É fácil depois de 3 anos com uma pessoa cagar nela assim do dia para a noite. 

Provavelmente a maior parte de vocês na mesma situação faria o mesmo que eu ou pior, falar só com o pensamento racional é fácil. 

Por a maior parte ter feito isso, é que te está a alertar para não o fazeres amigo, já os antigos diziam "faz o que eu digo não faças o que eu faço"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Ai que tu és mesmo scurvy doo 🐕

30d.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com uns amigos e cheguei à conclusão de que seria benéfico para mim recorrer a uma consulta de psicologia. Estou determinado a avançar com essa ideia.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 44 minutos:

Estive a falar com uns amigos e cheguei à conclusão de que seria benéfico para mim recorrer a uma consulta de psicologia. Estou determinado a avançar com essa ideia.

Acho que não perdes nada em tentar 🙂 Não há vergonha nenhuma em procurar ajuda e só te vai trazer beneficios!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 40 minutos:

Acho que não perdes nada em tentar 🙂 Não há vergonha nenhuma em procurar ajuda e só te vai trazer beneficios!

É o que tenho pensado. Não considero que esteja num estado depressivo nem nada que se pareça, mas penso que uma ajuda nunca fez mal a ninguém. Também se achar que não é benéfico para mim ou que está a ser uma perda de tempo, abandono a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 49 minutos:

Hoje está a bater uma saudade dela.... Mas pronto, há de passar.

Sabes o que tens a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 59 minutos:

Claudio distrai-te com qualquer coisa! Começa um save no FM, vai correr, vai á praia. Qualquer coisa que te ocupe a mente! Nessas alturas tens de conseguir ter um escape, nao podes e nao deverias ceder. Mas claro que nao é facil como ja te dissemos por aqui. E percebemos o que sentes.

Citação de Scurvy, há 9 minutos:

Sabes o que tens a fazer

Vou voltar a dizer-te, isto não é a revista maria.. Mas filtro e bom senso, e menos javardice pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Vou voltar a dizer-te, isto não é a revista maria.. Mas filtro e bom senso, e menos javardice pode ser?

Tou a ver que vou ter de criar um tópico +18. A malta aqui ofende-se com a natureza delas próprias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 minuto:

Tou a ver que vou ter de criar um tópico +18. A malta aqui ofende-se com a natureza delas próprias 

Nao tens de criar coisa alguma, mas a educação e bom senso cabe em todo o lado. Tens noção que existem raparigas no forum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 25 minutos:

Vais criar um tópico onde não podes comentar...

E mais uma vez, para dizeres aquilo, mais vale não dizer nada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 32 minutos:

Tou a ver que vou ter de bazar do tópico. A malta aqui ofende-se comigo

fixed

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver a outra face da moeda. 

Se ele tá a dizer que é +18, só nós é que vamos comentar lá, ou seja, ficamos livres dele.

Sem ofensa Scurvy, mas eles estão a dizer as coisas para teu bem. Tens de moderar o tom especialmente com elas. Quem te disse que elas gostam dos ordinários enganou-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

O ideal é sair com amigos ou assim, sei que jogar FM nestes tempos é complicado porque não te consegues distrair, mas nem que seja jogar um pes com amigos, tomar um café ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estou aí à espera duns amigos para ir ao café. Mais logo até vamos a Lisboa e devemos jantar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

. Tens noção que existem raparigas no forum?

De acordo com as Rules of The Internet, não há:

image.png.73905f93bdd81740871102f7ca4d2c32.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 34 minutos:

Eu sei, estou aí à espera duns amigos para ir ao café. Mais logo até vamos a Lisboa e devemos jantar por lá.

Faz isso, e se chegares a casa e pensares nela é normal, mas é menos essas horas que a cabeça fica presa a isso...

Eu por aqui, já tive com a minha ex hoje e falamos um bocadinho, como disse anteriormente, eu e o irmão dela jogamos juntos e somos grandes amigos, e confesso que mexe sempre comigo, sempre que me cruzo com ela ou falamos, mas mesmo com o término da relação, mantivemos a amizade, mas eu sinto que do lado dela os sentimentos já não são os mesmos, fico triste, perguntei-lhe, e ela disse que tenta se afastar disso e não pensar nisso, não sabe se estão menores ou se estão apenas disfarçados... porque tentamos ao máximo manter uma distância.

Escrevo isto mais para desabafar do que propriamente a pedir opiniões, porque eu sei o que iriam dizer e o que eu tenho que fazer, mas sempre que passamos alguns dias sem nos falarmos ou vermos, há sempre algo que aparece e voltamos a falar, mas tento não pensar muito nisso, nem criar expectativas ou esperança, apesar de ainda gostar muito dela, o facto de sentir que os sentimentos dela por mim estão a desaparecer, deixa-me conformado, e tento-me agarrar ao futebol que neste momento é a única coisa em que consigo desligar a cabeça disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe perguntes pelos sentimentos dela. Mesmo que esteja cheia de saudades tuas ou que ainda goste de ti da mesma maneira, não to vai dizer. Porque isso ia-te dar esperanças e acredito que ela preferia que tu sigas em frente em vez de ficares preso a falsas esperanças.

Mas olha, ainda bem que tens o futebol e que isso te consegue distrair do resto. @Activate

Eu hoje tive uma noticia do crl, voltei a falar com a minha ex. Não a dos 7 anos que falei aqui, a minha primeira namorada com quem deixei de falar já há 7/8 anos (à pala da outra relação).
Mandei mensagem só naquela se ela queria ir ao café meter a conversa em dia, nem tava à espera que ela me respondesse porque eu caguei-lhe literalmente na tola.
Mas fomos ao café e foi bacano. Se há pessoa que me conhece realmente antes da m*rda toda que aconteceu é ela e de certa forma pode ser que me ajude a encontrar-me. Pelo menos não tenho problemas em falar com ela e pôr as cartas todas na mesa, sabe os meus podres todos.

Agora vou ver se dá para reacender a chama :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Nao tens de criar coisa alguma, mas a educação e bom senso cabe em todo o lado. Tens noção que existem raparigas no forum?

O que é que ele disse ali que possa ofender uma rapariga?

Ele geralmente é um javardo por aqui mas porra isto também está cheio de gente sexualmente reprimida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mãe, não imaginam nem um bocadinho que as mulheres têm mais "vontade"(para não ofender aqui ninguém com uma palavra proibida) que os homens.

Inocentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 8 minutos:

O que é que ele disse ali que possa ofender uma rapariga?

Ele geralmente é um javardo por aqui mas porra isto também está cheio de gente sexualmente reprimida.

A linguagem, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...