Augusto Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Vision, há 6 minutos: A linguagem, não? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 44 minutos: Mandei mensagem só naquela se ela queria ir ao café meter a conversa em dia, nem tava à espera que ela me respondesse porque eu caguei-lhe literalmente na tola. Literalmente e mesmo assim ela volta a responder-te? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2018 Epah não literalmente mesmo lol mas agimos os dois mal na altura, só que eu é que cortei com a relação por causa da outra, elas eram amigas, dicas complicadas Anyway também já passaram quase 10 anos, ao menos teve a maturidade suficiente para não guardar ressentimentos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: Não lhe perguntes pelos sentimentos dela. Mesmo que esteja cheia de saudades tuas ou que ainda goste de ti da mesma maneira, não to vai dizer. Porque isso ia-te dar esperanças e acredito que ela preferia que tu sigas em frente em vez de ficares preso a falsas esperanças. Mas olha, ainda bem que tens o futebol e que isso te consegue distrair do resto. @Activate Eu hoje tive uma noticia do crl, voltei a falar com a minha ex. Não a dos 7 anos que falei aqui, a minha primeira namorada com quem deixei de falar já há 7/8 anos (à pala da outra relação). Mandei mensagem só naquela se ela queria ir ao café meter a conversa em dia, nem tava à espera que ela me respondesse porque eu caguei-lhe literalmente na tola. Mas fomos ao café e foi bacano. Se há pessoa que me conhece realmente antes da m*rda toda que aconteceu é ela e de certa forma pode ser que me ajude a encontrar-me. Pelo menos não tenho problemas em falar com ela e pôr as cartas todas na mesa, sabe os meus podres todos. Agora vou ver se dá para reacender a chama :senhorverde: Perguntei apenas porque fiquei com a sensação, e sempre falamos abertamente um com o outro quando havia algo que nos fizesse duvidar de algo... E sim, o que disseste é o que ela diz, não quer dizer nada para nem dar esperança nem para iludir. E sim, diz-me constantemente para eu seguir em frente, mas isso é algo que nem sei o que é, o que estou a tentar fazer ao máximo, é concentrar cada vez mais em mim e agarrar-me ao que me distrai neste momento ( futebol) , mas lá está, uma pessoa pensa sempre, e nem sempre consegue estar distraído ou a fazer algo, mas como lhe disse a ela, e ela me diz a mim... Vamos dar tempo ao tempo. PS- Pode parecer estúpido , mas ainda nem mudei a foto de perfil nem apaguei as fotos, nem ela o fez também... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Activate, há 3 minutos: Perguntei apenas porque fiquei com a sensação, e sempre falamos abertamente um com o outro quando havia algo que nos fizesse duvidar de algo... E sim, o que disseste é o que ela diz, não quer dizer nada para nem dar esperança nem para iludir. E sim, diz-me constantemente para eu seguir em frente, mas isso é algo que nem sei o que é, o que estou a tentar fazer ao máximo, é concentrar cada vez mais em mim e agarrar-me ao que me distrai neste momento ( futebol) , mas lá está, uma pessoa pensa sempre, e nem sempre consegue estar distraído ou a fazer algo, mas como lhe disse a ela, e ela me diz a mim... Vamos dar tempo ao tempo. PS- Pode parecer estúpido , mas ainda nem mudei a foto de perfil nem apaguei as fotos, nem ela o fez também... Sem te querer desiludir isto não significa muito. Eu por exemplo apaguei as fotos/videos das redes sociais assim que a relação acabou. Ela não, ainda hoje tem no Insta/Face as nossas fotos e no entanto já seguiu em frente e já tem outra pessoa. Há mulheres que não dão importância a isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2018 Só o trabalho de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 13 Setembro 2018 Nunca percebi isso de apagar as fotos do instagram e do Facebook. A não ser que haja porcaria da grande. Será sempre uma coisa que fará parte da vida da pessoa do passado é certo mas faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2018 E deixa de fazer parte da vida da pessoa só porque não existe registo nas redes sociais? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2018 Eu pessoalmente nunca apago. Dá valor social ter foto com gajas. Assim como vice-versa, ela sabe muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 22 minutos: Eu pessoalmente nunca apago. Dá valor social ter foto com gajas. Assim como vice-versa, ela sabe muito. Poes-te mesmo a jeito :senhorverde: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2018 Citação de rvdrc, há 1 hora: Nunca percebi isso de apagar as fotos do instagram e do Facebook. A não ser que haja porcaria da grande. Será sempre uma coisa que fará parte da vida da pessoa do passado é certo mas faz parte. Percebo o que tu dizes, mas eu pessoalmente não gostaria de estar com uma rapariga e ela continuar a ter as fotos nas redes sociais com o ex, mas isto sou eu, e a minha maneira de ver as coisas. E é como o @Ruas disse, apagando a foto, não significa que apaga da vida da pessoa. Mas é uma tontice minha, porque eu quando não tenho nada para fazer, vou lá checar a ver se ela tem as fotos ainda, e eu já tive para simplesmente mudar a foto de perfil ( não apagar as fotos ) , mas não tive coragem, e ainda hoje não tenho, porque sinto que se o fizer, ou melhor quando o fizer, irá ser quando acabar o sentimento da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2018 @Activate Faz assim, deixa de a seguir no Insta e remove a amizade do Fb. Assim quando te lembrares de ires lá checar vais ter que pedir para seguir/amizade e não o fazes. Eu fiz isso porque não tava para ter no Insta a ver m*rda e de repente aparece-me uma foto dela com um mano qualquer. Quando vi que já tava preparado para ver as coisas sem stress pedi para seguir. Ela até me veio perguntar porque é que a deixei de a seguir e eu expliquei tranquilo. Nem toda a gente tem essa "força" de não ir ver as coisas, as vezes basta tar uma beca mais down e bate aquela nostalgia. Assim não a segues e já é não tão fácil ires lá massacrar-te. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 4 horas: eu caguei-lhe literalmente na tola. f*da-se xD Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Setembro 2018 Minha nossa, o Scurvy sozinho consegue estragar este tópico. É que nem dá vontade de vir cá, que praga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 27 minutos: @Activate Faz assim, deixa de a seguir no Insta e remove a amizade do Fb. Assim quando te lembrares de ires lá checar vais ter que pedir para seguir/amizade e não o fazes. Eu fiz isso porque não tava para ter no Insta a ver m*rda e de repente aparece-me uma foto dela com um mano qualquer. Quando vi que já tava preparado para ver as coisas sem stress pedi para seguir. Ela até me veio perguntar porque é que a deixei de a seguir e eu expliquei tranquilo. Nem toda a gente tem essa "força" de não ir ver as coisas, as vezes basta tar uma beca mais down e bate aquela nostalgia. Assim não a segues e já é não tão fácil ires lá massacrar-te. Não faz sentido apagá-la das redes sociais, porque na última conversa que tivemos acerca de nós, esclarecemos as coisas e mantivemos a amizade, porque iria apagá-la? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2018 epah era só uma maneira de resistires a essa tentação de andares a ver as fotos e o crl. se o objetivo é seguir em frente isso não te esta propriamente a ajudar ne Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: epah era só uma maneira de resistires a essa tentação de andares a ver as fotos e o crl. se o objetivo é seguir em frente isso não te esta propriamente a ajudar ne O problema é que eu ainda não tou mentalizando nem preparado para seguir em frente, como disse, quero dar tempo ao tempo, concentrar-me em mim , e focar-me no futebol, mas sei que é prejudicial e é difícil, por exemplo, vai haver jogo este domingo e quase certeza que vou ver com o irmão dela, e ela vai estar... É complicado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Setembro 2018 Pá, eu das redes sociais apaguei tudo, tal como ela. Mas as fotos que tenho guardadas no telemóvel não apaguei nada. Mas também ainda não tive as balls para a deixar de seguir no insta e no face. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2018 No meu caso não deixei de seguir nas redes sociais, nem ela a mim. Até muito provavelmente foi lá que ambos vimos que cada um seguiu com a sua vida, e até pode ser uma ajuda. Quando repararem que elas metem uma foto ou outra com um "amigo", começam a olhar para voces próprios e seguem com a vossa vida. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Setembro 2018 Boas malta, venho aqui contar-vos a minha história que é no minimo estranha. Estou á 3 meses a namorar com uma rapariga 9 anos mais velha que eu, e neste periodo tem tudo corrido super bem, uma mulher que me tem feito crescer, tem me feito bem e dá me optimas perspetivas de futuro, é uma mulher que me compreendo, gosta de mim por quem sou e ja deu mais que provas disso. Na semana passada estive sozinho em Lisboa e resolvemos passar a semana juntos, e no último dia estavamos a falar da zona onde eu vivia que tem muitos bairros a volta e ela perguntou-me se alguma vez tinha estado com uma preta, ao que eu disse lhe que nao e devolvi lhe a pergunta e ela me respondeu que namorar nunca namorou mas que ja tinha estado com um. Desde dai então sinto-me completamente diferente, com uma sensação de insegurança brutal, com um aperto no coração, e atenção, não sou racista nem nada do que se pareca, e reconheço perfeitamente que isto é ridiculo, e dava tudo para voltar á semana passada e não lhe ter feito esta pergunta e sentir-me maravilhosamente bem como estava e tenho muito medo que esta insegurança que eu estou sentir neste momento começe a transparecer para a nossa relação...mas acima de tudo quero que este sentimento desapareca o quanto antes e volte-me a sentir como me sentia... Desculpem o desabafo e sei que isto é absolutamente ridiculo quando comparado com algumas situações que falam aqui, mas precisava de exprimir o que sinto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2018 Citação de JP_, há 2 horas: No meu caso não deixei de seguir nas redes sociais, nem ela a mim. Até muito provavelmente foi lá que ambos vimos que cada um seguiu com a sua vida, e até pode ser uma ajuda. Quando repararem que elas metem uma foto ou outra com um "amigo", começam a olhar para voces próprios e seguem com a vossa vida. É um pouco isso que têm vindo acontecer, vamos metendo algumas fotos ( sozinhos claro), eu recentemente nem metia "like" nas fotos dela, mas ela mete nas minhas, e na última que ela meteu, eu passado dois dias meti. Como disse anteriormente, ficamos amigos, sei que me custa quando ela mete algo, quando estamos no mesmo sitio e nota-se ali umas trocas de olhares, mas também sei que não será para sempre , que depois vou me acostumar, e em relação a fotos com alguém, porque agora estou tranquilo em relação a isso, porque sei como ela é, mas sim, depois tenho de estar preparado para isso, mas tenho de seguir também com a minha vida, e não estar 24/24 a procura dela ou a espera de uma mensagem... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2018 (editado) Citação de Lavrador, há 8 minutos: Boas malta, venho aqui contar-vos a minha história que é no minimo estranha. Estou á 3 meses a namorar com uma rapariga 9 anos mais velha que eu, e neste periodo tem tudo corrido super bem, uma mulher que me tem feito crescer, tem me feito bem e dá me optimas perspetivas de futuro, é uma mulher que me compreendo, gosta de mim por quem sou e ja deu mais que provas disso. Na semana passada estive sozinho em Lisboa e resolvemos passar a semana juntos, e no último dia estavamos a falar da zona onde eu vivia que tem muitos bairros a volta e ela perguntou-me se alguma vez tinha estado com uma preta, ao que eu disse lhe que nao e devolvi lhe a pergunta e ela me respondeu que namorar nunca namorou mas que ja tinha estado com um. Desde dai então sinto-me completamente diferente, com uma sensação de insegurança brutal, com um aperto no coração, e atenção, não sou racista nem nada do que se pareca, e reconheço perfeitamente que isto é ridiculo, e dava tudo para voltar á semana passada e não lhe ter feito esta pergunta e sentir-me maravilhosamente bem como estava e tenho muito medo que esta insegurança que eu estou sentir neste momento começe a transparecer para a nossa relação...mas acima de tudo quero que este sentimento desapareca o quanto antes e volte-me a sentir como me sentia... Desculpem o desabafo e sei que isto é absolutamente ridiculo quando comparado com algumas situações que falam aqui, mas precisava de exprimir o que sinto Boas Lavrador. O que deste a entender ( pelo menos a mim ) é que te sentes inseguro em relação a ti, é verdade ou foi apenas má interpretação minha? Acho que não devemos julgar , nem sentirmos inferiores ou inseguros devido ao passado da pessoa. Pensamentos positivos e pensares no bem que ela te faz a ti, e tu a ela, é o meu conselho, o passado já lá vai, não comprometas o teu presente/futuro com medos do passado, ou simplesmente "filmes" que estás a criar na tua cabeça. Sei que é fácil falar, mas o que mais me "matava" era criar filmes e pensamentos em coisas que nao existiam, e ficava a matutar naquilo dias e dias, e com isso as minhas atitudes mudavam e o meu estado de espirito também. Editado 14 Setembro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Activate, há 7 minutos: Boas Lavrador. O que deste a entender ( pelo menos a mim ) é que te sentes inseguro em relação a ti, é verdade ou foi apenas má interpretação minha? Acho que não devemos julgar , nem sentirmos inferiores ou inseguros devido ao passado da pessoa. Pensamentos positivos e pensares no bem que ela te faz a ti, e tu a ela, é o meu conselho, o passado já lá vai, não comprometas o teu presente/futuro com medos do passado, ou simplesmente "filmes" que estás a criar na tua cabeça. Sei que é fácil falar, mas o que mais me "matava" era criar filmes e pensamentos em coisas que nao existiam, e ficava a matutar naquilo dias e dias, e com isso as minhas atitudes mudavam e o meu estado de espirito também. Provavelmente é em relação a mim, tambem não sei ao certo, já dei cabo de uma relação no passado derivado a inseguranças, e eu concordo plenamente contigo, se ela esta comigo é por alguma razão, todos nos temos coisas do passado menos boas...e ela própria admitiu que foi uma fase menos boa da vida dela, mas que não me devia preocupar com isso porque com a idade dela, tem mais que fazer do que andar a brincar com as pessoas e mesmo que fosse para brincar nunca o faria comigo. Quero acima de tudo esquecer isto e voltar ao ponto em que eu estava e sentir me como me sentia, mas desde ja obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom ser ouvido e ter opiniões, de certo modo ajuda 😉 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Lavrador, há 2 minutos: Provavelmente é em relação a mim, tambem não sei ao certo, já dei cabo de uma relação no passado derivado a inseguranças, e eu concordo plenamente contigo, se ela esta comigo é por alguma razão, todos nos temos coisas do passado menos boas...e ela própria admitiu que foi uma fase menos boa da vida dela, mas que não me devia preocupar com isso porque com a idade dela, tem mais que fazer do que andar a brincar com as pessoas e mesmo que fosse para brincar nunca o faria comigo. Quero acima de tudo esquecer isto e voltar ao ponto em que eu estava e sentir me como me sentia, mas desde ja obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom ser ouvido e ter opiniões, de certo modo ajuda 😉 Tranquilo, qualquer coisa escreve aqui ou MP. O que para muitos pode ser apenas um ligeiro problema, para nós pode ser um grande stress, e é como o pessoal diz, aqui ninguém é sábio, nem sabe todas as respostas, mas aqui temos pessoal que já passou por experiências semelhantes e ajudam-nos contando o que fizeram para ultrapassar essa fase. Eu também já tive esse problema que estás a ter agora, o ex da minha ex, é entroncado e havia dias que eu olhava para o meu corpo, ou pensava que ela ia voltar para ele, mas não passam de medos nossos, e quanto mais matutarmos nisso pior é para nós. E por falar nisso, até há poucos dias, esse mesmo ex mandou-lhe mensagem, e ela mostrou-me e não tinha razões nenhumas para me mostrar, visto que acabamos, mas quis mostrar, para eu não criar filmes onde não existem, e acredita, se elas fizerem m*rda connosco, são elas que ficam mal vistas, e mais importante que isso, fica demonstrado o carácter delas, mas tranquilo, tenta não stressar muito com coisas, que só existem na nossa cabeça devido as nossas inseguranças. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Activate, há 4 minutos: Tranquilo, qualquer coisa escreve aqui ou MP. O que para muitos pode ser apenas um ligeiro problema, para nós pode ser um grande stress, e é como o pessoal diz, aqui ninguém é sábio, nem sabe todas as respostas, mas aqui temos pessoal que já passou por experiências semelhantes e ajudam-nos contando o que fizeram para ultrapassar essa fase. Eu também já tive esse problema que estás a ter agora, o ex da minha ex, é entroncado e havia dias que eu olhava para o meu corpo, ou pensava que ela ia voltar para ele, mas não passam de medos nossos, e quanto mais matutarmos nisso pior é para nós. E por falar nisso, até há poucos dias, esse mesmo ex mandou-lhe mensagem, e ela mostrou-me e não tinha razões nenhumas para me mostrar, visto que acabamos, mas quis mostrar, para eu não criar filmes onde não existem, e acredita, se elas fizerem m*rda connosco, são elas que ficam mal vistas, e mais importante que isso, fica demonstrado o carácter delas, mas tranquilo, tenta não stressar muito com coisas, que só existem na nossa cabeça devido as nossas inseguranças. Pois....la está...é evitar este tipo de pensamentos ao máximo e pensar sim nas coisas boas que temos vivido e que temos dado um ao outro e esperar que isto acabe no esquecimento e esta sensação esquesita que ando a sentir desaparece, obrigado Activate! 1 Compartilhar este post Link para o post