Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Malta, antes de mais, não me julguem, sff xD

Até que ponto é mau caráter sair com a ex de um amigo?
Tendo em conta que os conheci após o término do namoro deles e tanto um como outro já tiveram relações posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kipp Defour, há 1 hora:

Tendo em conta que os conheci após o término do namoro deles e tanto um como outro já tiveram relações posteriores.

Não te vou julgar, até porque é uma cena normalíssima. Imagina se o teu amigo fosse o Brad Pitt, metade das ex's dele nem tu conhecias, ias tar-lhe a perguntar só pra não comeres uma ex dele? Just fucking attack!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita malta que faz isso, respeito, mas epah... pedir autorização ao amigo pra comer uma, onde isto já chegou 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

"comer uma"... tudo se resume a comer?

Se calhar há pessoa um bocadinho mais adultas que não resumem a sua vida a isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

"comer uma"... tudo se resume a comer?

Se calhar há pessoa um bocadinho mais adultas que não resumem a sua vida a isso...

Relacionar,etc... You get the idea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kipp Defour, há 16 horas:

Ja me aconteceu, mais que uma vez até. Falei sempre com ele primeiro. Ha coisas mais importantes que comer uma conaça, se puser a amizade em risco não acho que valha a pena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kipp Defour, há 19 horas:

Se isso já passou há algum tempo acho tranquilo. Mas estou com o Mesut, nada melhor que falar com ele e saber. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha percepção do que está a acontecer é muito mais do que "comer uma". Temos reparado que os nossos ideais, o nosso humor, enfim, essas panelei*ices todas que um gajo descobre enquanto se está a apaixonar, são muito idênticas. O amigo em questão, daquilo que eu conheço, é capaz de me dizer para ir em frente, mas ficar ressentido. Um amigo em comum de nós os três (eu, ela e o meu amigo) sabe e disse que ele se iria estar a cagar, que era na boa, mas fico mesmo preocupado porque é dos meus grandes amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kipp Defour, há 28 minutos:

Nem hesites, fala com ele. E atenção - eu digo falar porque é mesmo falar - não é para interpretar como pedir autorização. 

Até digo isto de modo mais seco: é um grande amigo teu e estás com medo que ele fique magoado. Onde está a dúvida? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uma vez nessa situação, basicamente disse ao gajo antes que acontecesse qualquer cena, ao menos no caso de acontecer, ele já sabe por ti e não por outra malta.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esposa namorou algum tempo com um bom amigo meu. Comecei com ela e não tive coragem para falar com ele sobre o assunto, nem antes nem depois de ter começado a namorar. A amizade nunca mais foi a mesma porque simplesmente não consegui falar com ele. Hoje arrependo-me.

O meu conselho é que fales com ele, não cometas o mesmo erro. 🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1º pq é que os 2 primeiros posts duma conta num forum de FM (?!) são sobre uma pergunta tão pessoal. Epa n leves a mal pode ser uma pergunta genuína tudo bem, mas com tanto clone por aí chama a atenção.

2º tenho uma experiência parecida com 2 amigos meus. Um começou a andar com a ex do outro. Hoje em dia tem 2 filhos e vão se casar. Mas perdeu completamente uma amizade de mais de 10 anos, envenenou o grupo de amigos todo, e teve que lidar com montes de drama. Uns compreendem a situação, outros não, as namoradas dão-se ainda pior do que eles e causaram a maior parte da confusão, enfim.

Eu acho que se é uma pessoa com quem te imaginas a fazer a vida, por muito boa que seja uma amizade, é uma coisa ainda mais importante do que isso e toma prioridade sobre a amizade. Mas tens de ter consciência que vais por em risco a amizade e que por muito honestos e muito boa vontade que todos tenham, as coisas entre ti e os teus amigos vão necessariamente deixar de ser as mesmas. Agora só tu sabes se é uma pessoa por quem vale a pena tomar este risco ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes falar com ele.

Agora haver problemas por andares com uma ex de um amigo não faz sentido nenhum.Uma coisa era roubares a namorada a ele outra é já não terem ligação nenhuma ainda mais pelo que dizes já passou um bom tempo até já andou com outra pessoa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 26/01/2019 at 19:42:

N ligues ao quote Mesut, n consegui apagar.

Pessoal, tirem-me uma dúvida normal: como é que funciona isso dos tamanhos das mamas/sutiãs? Uma moça diz que se orgulha bué das mamas dela e disse-me o número dela(ao qual n vou revelar). Gostava que me dissessem os números considerados "big" na vossa opinião (nunca liguei muito a isso tbh mas fiquei curioso como ela disse aquilo)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 22 minutos:

Pessoal, tirem-me uma dúvida normal: como é que funciona isso dos tamanhos das mamas/sutiãs? Uma moça diz que se orgulha bué das mamas dela e disse-me o número dela(ao qual n vou revelar). Gostava que me dissessem os números considerados "big" na vossa opinião (nunca liguei muito a isso tbh mas fiquei curioso como ela disse aquilo)

Não digas a ninguém mas este site tem tudo o que possas querer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 32 minutos:

Número tem a ver com as costas, letras tem a ver com o tamanho dos ditos cujos, assim muito por alto.

Mas isso de numeros de sutiã tem muito que lhes diga, muitas gajas nem sequer usam o tamanho apropriado para elas (source: conheço 1 moça que trabalhava em lojas proprias)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 horas:

tendo em conta que o número se refere ao tamanho das costas diria que nenhum número é considerado big para esse efeito

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreve-se no fórum, faz apenas dois posts e logo no Como Conquistar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 12 horas:

Número tem a ver com as costas, letras tem a ver com o tamanho dos ditos cujos, assim muito por alto.

Mas isso de numeros de sutiã tem muito que lhes diga, muitas gajas nem sequer usam o tamanho apropriado para elas (source: conheço 1 moça que trabalhava em lojas proprias)

Citação de lordbifana, há 9 horas:

tendo em conta que o número se refere ao tamanho das costas diria que nenhum número é considerado big para esse efeito

Really? Então ela andou-me a enganar? É que ela diz o número com convicção, ou secalhar ela tb n percebe muito daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...