Takezo Publicado 28 Janeiro 2019 É fácil, pegas na tua mão espetas no dito cujo e fazes os cálculos práticos para saber se é grande ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 17 horas: Já tinha andado a procurar e n encontrei. Por isso vem aqui Jazus nem estão no google : O Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Janeiro 2019 Maltinha, que fazer em relação a uma pessoa com quem é dificil combinar algo porque estuda arquitectura e tem sempre trabalhos? Eu sei que não é treta, porque a minha melhor amiga é da turma dessa pessoa, e também sei por causa de acontecer o mesmo com essa amiga. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: Maltinha, que fazer em relação a uma pessoa com quem é dificil combinar algo porque estuda arquitectura e tem sempre trabalhos? Eu sei que não é treta, porque a minha melhor amiga é da turma dessa pessoa, e também sei por causa de acontecer o mesmo com essa amiga. É teres paciência 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: É teres paciência 🙂 Pois, é o que eu acho também, mas é um bocado frustrante. Acho que de qualquer maneira era o que iria fazer, sinto que perguntei mais para ter closure em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2019 Ela não vai ter trabalhos de curso para sempre, pensa assim. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 30 Janeiro 2019 Um bacano (casado e com um filho) acaba de mandar uma mensagem à minha namorada a dizer que a reconhece de algum lado (discotecas, provavelmente), que lhe parece gira e que gostava de tomar algo com ela. A minha namorada contou-me a situação e disse-me que nem sequer lhe respondeu. Devia dar-lhe um toque de aviso?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de clon, há 7 minutos: Um bacano (casado e com um filho) acaba de mandar uma mensagem à minha namorada a dizer que a reconhece de algum lado (discotecas, provavelmente), que lhe parece gira e que gostava de tomar algo com ela. A minha namorada contou-me a situação e disse-me que nem sequer lhe respondeu. Devia dar-lhe um toque de aviso?? Não. A tua namorada resolveu bem a situação. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de clon, há 11 minutos: Um bacano (casado e com um filho) acaba de mandar uma mensagem à minha namorada a dizer que a reconhece de algum lado (discotecas, provavelmente), que lhe parece gira e que gostava de tomar algo com ela. A minha namorada contou-me a situação e disse-me que nem sequer lhe respondeu. Devia dar-lhe um toque de aviso?? se um toque de aviso for uma daquelas coisas dos toques do facebook, diria que fazes muito bem! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de clon, há 13 minutos: Um bacano (casado e com um filho) acaba de mandar uma mensagem à minha namorada a dizer que a reconhece de algum lado (discotecas, provavelmente), que lhe parece gira e que gostava de tomar algo com ela. A minha namorada contou-me a situação e disse-me que nem sequer lhe respondeu. Devia dar-lhe um toque de aviso?? Sim. Assim larga já o osso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de clon, há 16 minutos: Um bacano (casado e com um filho) acaba de mandar uma mensagem à minha namorada a dizer que a reconhece de algum lado (discotecas, provavelmente), que lhe parece gira e que gostava de tomar algo com ela. A minha namorada contou-me a situação e disse-me que nem sequer lhe respondeu. Devia dar-lhe um toque de aviso?? Manda-lhe um Toking, que assim é ele que liga e gasta o dinheiro. 5 Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Takezo, Em 28/01/2019 at 20:07: Maltinha, que fazer em relação a uma pessoa com quem é dificil combinar algo porque estuda arquitectura e tem sempre trabalhos? Eu sei que não é treta, porque a minha melhor amiga é da turma dessa pessoa, e também sei por causa de acontecer o mesmo com essa amiga. É treta se quisesse mesmo arranjava tempo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Cristiano_Ronaldo, há 2 horas: É treta se quisesse mesmo arranjava tempo Também me parece um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2019 @Takezo , vai estudar arquitetura também, assim dá para conciliar a agenda e até a podes ajudar. Não acho que seja tanga, a pessoa com quem estava também era um pouco workaholic e para combinar cenas às vezes era complicado, o trabalho/estudo empatava muito. A solução que "arranjei" foi que quando ela quisesse, apenas teria de dizer onde queria ir, eu "apenas" a levaria, no work questions ask. Às vezes tinha de saber esperar, mas no fim valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kipp Defour Publicado 2 Fevereiro 2019 (Respondendo ao off-topic que diz que me inscrevi para fazer esta questão: acesso o fórum desde 2012, e inscrevi-me, como podem verificar no meu perfil em 2013. Na altura, creio que fiz alguns comentários em threads do EMEM, mas sempre fui um membro 'inactivo/ausente', esses tópicos devem ter sido apagados, pelo que já não devem constar na base de dados dos meus comentários. Não sei se agora ainda é assim, mas na altura que criei conta, tive que fazer um comentário num thread de aprovação, também não consta nos meus posts). Quanto à minha questão: isto tem-se desenvolvido lentamente dado a minha insegurança quanto a isto - acredito que caso fosse com outra rapariga qualquer, já estaríamos de facto juntos. A minha insegurança tornou-se mais evidente, quando, numa altura que estava prestes a conversar com o meu amigo sobre este assunto, ele ter-me contado a história de que a ex tinha acabado com o namorado (algo que eu já sabia, mas fiz-me de desentendido). Sei que por este caso, já estou a estragar a nossa amizade, porque, teoricamente, menti-lhe. Alguma dica de como devo abordar o assunto quando for falar com ele? De uma forma mais direta ou indireta? Cumprimentos a todos, 😉 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Em 31/01/2019 at 01:54: @Takezo , vai estudar arquitetura também, assim dá para conciliar a agenda e até a podes ajudar. Não acho que seja tanga, a pessoa com quem estava também era um pouco workaholic e para combinar cenas às vezes era complicado, o trabalho/estudo empatava muito. A solução que "arranjei" foi que quando ela quisesse, apenas teria de dizer onde queria ir, eu "apenas" a levaria, no work questions ask. Às vezes tinha de saber esperar, mas no fim valia a pena. 1º bold. 2º bold Resumindo, deves ser a pior pessoa para dar conselhos seja do que for numa relação amorosa. Por muito 'ocupado' que alguém esteja, há sempre tempo. A vontade é o grande problema. Já n vinha a este tópico desde a 1ª ou 2ª versão. Legi ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Por muito "ocupado" que alguém esteja, se a cada dia ou semana, insistires a tentar que abra uma vaga no tempo para estar contigo nem que seja só cinco minutos, vai se tornar constrangedor e ainda lhe vais colocar mais dúvidas na sua cabeça e fazer com que a sua vontade aos poucos vá diminuindo. Até pode não ser o momento indicado para ela, pode haver o caso de ainda estar magoada de uma relação anterior. Ou simplesmente é daquele tipo de mulheres que não gosta de ter o homem 24h-24h a xingar-lhe o juizo. Ou aquele trabalho pode ser o "cadeirão" do curso, o mais importante em que a nota lhe possa valer um "futuro melhor". Há que saber aceitar, dar espaço e não se pensar que se é a "prioridade soberana" dela. Se ele disse que a amiga dele também anda atolada em trabalho, talvez até seja verdade? E esperar por uma altura mais indicada? Editado 2 Fevereiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2019 Volto a repetir, há tempo, se houver vontade. Não se trata de ser chato ou não ser o momento. Isso é conversa de coitadinho. Não se trata de prioridade soberana, o problema é que para dançar são precisos dois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2019 Quem quer arranja maneira, quem não quer arranja desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2019 Nunca andei na universidade, mas que há alturas críticas há. Um amigo meu, que é o meu gym buddy, so to speak, não foi uma vez ao ginásio em quase 2 semanas. Ao início ainda lhe chateava mas não dava. Tinha exames quase dia sim dia não, mais trabalhos para apresentar... Coisas que só iriam acontecer naquela semana. Ele chegou a fazer 1 ou 2 diretas, cheguei a ir a casa dele e ele estava uma lástima. O que eu quero dizer é que secalhar ela está a sentir muita pressão com tanto trabalho que possa estar a ter e tu estares a f*der-lhe a cabeça só porque queres 'ir lá' não ajuda. Já te disse, tocas uma, deixas esta época mais trabalhosa passar, depois dás-lhe forte em cima. É passageiro, ela não tem escola para sempre. Isso que o Ruas disse de inventar desculpas... Eh pá acho que estás a ser inflexível demais mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, Em 03/02/2019 at 01:00: Nunca andei na universidade, mas que há alturas críticas há. Um amigo meu, que é o meu gym buddy, so to speak, não foi uma vez ao ginásio em quase 2 semanas. Epá eu nunca fui ao ginásio portanto não sei, mas não deve ser melhor que c*na, peço desculpa pelo meu inglês. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Fevereiro 2019 Ahaha lembro-me de um amigo que uma vez convidou uma gaja pra ir ter à festa X, ela disse que não podia, que tinha de estudar... Na hora da festa X, tavamos nós lá a divertimo-nos, aquando ele dá uma checkada no instagram. Tal é o espanto dele quando vê que ela tinha um storie em que estava presente na festa Y com umas amigas. Interpretem como quiserem 😉 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2019 Uma vez pedi batatas fritas e a gaja trouxe-me batatas assadas. Agora pensem se tivesse pedido cozidas 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Catota, há 3 horas: Epá eu nunca fui ao ginásio portanto não sei, mas não deve ser melhor que c*na, peço desculpa pelo meu inglês. Por acaso vejo muito c*na no ginásio. Mas uma coisa não invalida a outra. Ou agora tudo revolve à volta da c*na? Temos todos 16 anos e fazemos parte do primeiro filme do American Pie? fds desculpa lá o meu português. Citação de Bashir, há 1 hora: Uma vez pedi batatas fritas e a gaja trouxe-me batatas assadas. Agora pensem se tivesse pedido cozidas 😉 Era à murro? Compartilhar este post Link para o post