Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 33 minutos:

Vai escrever um livro com um palavrão no título

Fucking and punching 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 34 minutos:

Vai escrever um livro com um palavrão no título

Já há o 

Tá tudo f*did* 

A arte de dizer que sa f*da

Odeio o meu chefe

Desenmerd*-te

Que tal...

A culpa não é minha caralh*

Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

O @Catota mudou de pass

Era bitcoin_eliel_aliens_plágio_s3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faço parte deste grupo

parece que preciso de conquistar uma rapariga outra vez

terminou-se uma relação de 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Ui, que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

é só isso

A minha relação de 10 anos terminou.
Não se esqueçam de dizer às vossas ininas que as amam.
Não tive culpa, mas isso não é história para aqui.

Para conselhos matrimoniais e sexuais sigam-me, estou ao dispor para ajudar a malta nova e ser ajudado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 minutos:

é só isso

A minha relação de 10 anos terminou.
Não se esqueçam de dizer às vossas ininas que as amam.
Não tive culpa, mas isso não é história para aqui.

Para conselhos matrimoniais e sexuais sigam-me, estou ao dispor para ajudar a malta nova e ser ajudado :mrgreen:

grande abraço companheiro, força

Compartilhar este post

Link para o post

pagas a passagem da Terceira para Lisboa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

Caraças, caiu-me tudo agora.

Muita coragem, e-amigo Borba! :smileCovid-19doFacebook:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

pagas a passagem da Terceira para Lisboa?

Vamos ao Petiska então comer um ganda kebab

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não acham que por alguma razão ou outra, a pandemia teve um impacto significante na vossa relação?

Antes da pandemia eu era capaz de dizer que estava com a mulher da minha vida, mas desde o início do confinamento que as coisas foram piorando. Estivemos bastante tempo separados e, talvez por desleixo, fomos ficando mais distantes. Quando acabou o confinamento as coisas nunca voltaram ao normal e foi uma questão de tempo até a relação acabar depois 3 anos. 

Já estou no processo de sarar as feridas, mas é interessante ver à minha volta que muita gente teve a relação danificada pela pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo contrário, ficámos a viver juntos devido ao confinamento (fomos "apanhados" de surpresa pelo estado de emergência) e foi neste período em que percebemos que queremos passar o resto da vida juntos. O ambiente sempre foi leve, de divisão de tarefas, temos muitos gostos em comum, damos espaço aos gostos um do outro, e a partir dessa data que estamos na mesma casa, fazemos tudo juntos e acho que o confinamento só nos fez bem e fez com que a relação crescesse. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o factor decisivo pode ter sido ficarem a viver juntos. No meu caso, eu voltei para a casa dos meus pais pois tenho imenso espaço verde que me permitia caminhar e tudo mais, em vez de ficar preso em 4 paredes num apartamento em frente à universidade.

Não sei se ela gostou de voltar a estar "sozinha" ou algo do género, não sei mesmo, mas que as coisas foram esfriando muito, isso foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 25 minutos:

Vocês não acham que por alguma razão ou outra, a pandemia teve um impacto significante na vossa relação?

Aqui teve o efeito contrário. Antes da pandemia tínhamos uma rotina bem definida e estávamos super bem. Face ao tempo livre que tínhamos durante a semana, havia 2 dias em que não nos víamos. Começou a pandemia e ela deixou o quarto que tinha para vir para casa dos meus pais. Desde de Março que estamos a morar juntos e quase 24h juntos. Salvo duas excepções, em julho quando foi uma semana ao Porto sozinha (ver os pais) e agora em setembro e outubro em que fui trabalhar no escritório. Durante estes meses todos fomos ficando ainda mais próximos (algo que pensávamos que não era possível, já que éramos muito próximos) e até decidimos evoluir de "procurar casa para alugar" para "comprar casa". Não tivemos uma zanga ou discussão. Houve períodos mais complicados, como é normal numa vida a dois, mas nada de mais.

O problema agora é que quando não estou com ela sinto bastante a distância, e vice-versa, sendo esse um "problema" que se resolve com facilidade quando as coisas normalizarem, e até nestes dois meses até Janeiro. Ela vai 2 semanas para cima e eu fico aqui, vai ser bom para sentirmos saudades um do outro durante mais tempo.

Mas de resto, a pandemia veio acelerar este processo em que estávamos e evoluiu esta relação para algo muito melhor do que era em Março.

Agora acho que é óbvio que a pandemia veio matar muitas relações e solidificar muitas outras. No inicio tinha receio que a nossa acabasse por morrer por saturação, mas temos sempre tido tempo para tudo e mais alguma coisa, temos conseguido fazer actividades separados e temos tido sempre muitas actividades de casal. Basicamente, o mesmo que o Lifehouse referiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Antes da pandemia eu era capaz de dizer que estava com a mulher da minha vida, mas desde o início do confinamento que as coisas foram piorando. Estivemos bastante tempo separados e, talvez por desleixo, fomos ficando mais distantes. Quando acabou o confinamento as coisas nunca voltaram ao normal e foi uma questão de tempo até a relação acabar depois 3 anos. 

Já estou no processo de sarar as feridas, mas é interessante ver à minha volta que muita gente teve a relação danificada pela pandemia. 

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Deixaram de estar juntos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Deixaram de estar juntos porquê?

Cancelei o meu contrato de arrendamento e passei a viver com a minha avó de 90 anos. Estive 2 meses seguidos sem sair de casa.  Como ela continuou a trabalhar, não estivemos juntos durante esses 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 17 minutos:

Cancelei o meu contrato de arrendamento e passei a viver com a minha avó de 90 anos. Estive 2 meses seguidos sem sair de casa.  Como ela continuou a trabalhar, não estivemos juntos durante esses 2 meses.

Viviam nesse tempo perto um do outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Viviam nesse tempo perto um do outro?

Sim, viviamos juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui continua igual, umas c*rlhadas de vez em quando mas é mais do mesmo em relação ao pré-covid. Voltamos a estar os dois em casa agora e ela fez-me o almoço 😀

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...