Longineu Publicado 26 Abril 2014 Não tenho as habilidades do depina, claramente :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 lol vou fazer essa m*rda só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) Mas deve ser bacano, comer a gaja e depois mandar uma daquelas victory dumps. Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 manda à melhor amiga da 1ª que mandaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 26 Abril 2014 Mandei a uma e bloqueou-me do fb. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 marte, tens que trabalhar a tua vibe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 Mandei a uma e bloqueou-me do fb. :( :lol: depina seu boi acabei de receber uma sms tua,questa merd*? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Abril 2014 marte, tens que trabalhar a tua vibe. Não tenho tão boa vibe como tu! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 #naotemerece #putorickyavitoria #martelareumaarte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 lembraste.te de mim agora? sim LOL se tivesses dito "nunca me consegui esquecer" ainda papavas mas ja tinhas o sim preparado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 se calhar fui agressivo demais no "sim. mas responde" :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 Então puto Ricky, não afogaste o ganso enquanto deu? fds :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2014 se calhar fui agressivo demais no "sim. mas responde" :lol: "Se calhar" :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Abril 2014 Parece que o nick lhe assenta bem rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 que se f*da o moutinho nós ficamos com o maniche Compartilhar este post Link para o post