Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Obrigado pelos conselhos malta! Não conheço o namorado dela e não tenho intenções de me atirar a ela, até porque acho estúpido fazê-lo sabendo que ela namora. Apenas acho estranho ela estar a fazer isso... Não vou lhe vou perguntar como está a situação com o namorado, porque pode dar sacão e não tenho interesse em que ela descubra que a curto. Btw, melhores dias virão. Há mais gajas neste mundo!

ja passei por uma situação semelhante até postei aqui ha uns tempos atras, basicamente ela falava mais comigo num dia do que com o namorado numa semana, saiamos juntos bastantes vezes e ela contava-me que as coisas tavam dificeis com o namorado e que provavelmente iam acabar maioritariamente pela distancia ( ela estuda cmg em coimbra e ele ta a 200 ou 250km) e comecei a interessar-me por ela...as coisas tiveram para acontecer mas ela recuou porque gostava dele e quis tentar manter a relação

Hoje em dia continuamos grandes amigos e ja esta tudo para tras....tive sorte que no meu caso ate acabou bem

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem namorado e quer o teu corpo, não há desculpa para não martelar, a menos que o gajo seja teu amigo. Aí pede primeiro autorização ao gajo. Eu pedi uma vez e o gajo deixou. Às vezes acontece.

Muda o chip para conversa mais sexual, btw.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem namorado e quer o teu corpo, não há desculpa para não martelar, a menos que o gajo seja teu amigo. Aí pede primeiro autorização ao gajo. Eu pedi uma vez e o gajo deixou. Às vezes acontece.

Muda o chip para conversa mais sexual, btw.

Estás a trollar, não estás ? f*da-se, a um amigo ? Se existe m*rda que era incapaz era de lixar um amigo nisso. E digo amigo-amigo, não conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a trollar, não estás ? f*da-se, a um amigo ? Se existe m*rda que era incapaz era de lixar um amigo nisso. E digo amigo-amigo, não conhecido.

Não.

Andava no secundário e a namorada de um dos meus melhores amigos, que era bem boa, era dada a conversa mais maluca e eu pensei: "Fdx, esta gaja tá a querer" e comentei com o gajo. Tinha essa abertura com ele. Ele contava-me a vida sexual dele e tudo mais. E o gajo disse: "Oh puto, se quiseres e ela deixar, come. Eu já estou um bocado farto dela."

O gajo até orientou a cena e tudo. Fomos lá a casa dela, ela pôs-se à vontade, tipo roupa de casa no Verão e entretanto ficamos de lá lanchar, mas entretanto ele disse que tinha de tratar de umas m*rda e eu fiquei lá com ela (também já me dava bem com ela) e o resto do trabalho ficou a meu cargo. Posso dizer que na altura eu tinha 17 e já tinha estado com pelo menos duas bacanas com mais de 30 e esta gaja sabia o que fazia. E até fui honesto com ela. Quando comecei a puxar por ela e ela começou "ai ui, o Zé Manel (nome para propositos de post)" eu disse: "É na boa. Se quiseres eu até lhe ligo a perguntar..."

A minha vida sexual dava um filme indiano. O mundo está cheio de oportunidades e momentos caricatos. Nós é que muitas vezes nem temos abertura para eles porque são m*rda que estão tão fora da nossa realidade que assumimos logo que nem vale a pena entrarmos nesses mambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Andava no secundário e a namorada de um dos meus melhores amigos, que era bem boa, era dada a conversa mais maluca e eu pensei: "Fdx, esta gaja tá a querer" e comentei com o gajo. Tinha essa abertura com ele. Ele contava-me a vida sexual dele e tudo mais. E o gajo disse: "Oh puto, se quiseres e ela deixar, come. Eu já estou um bocado farto dela."

O gajo até orientou a cena e tudo. Fomos lá a casa dela, ela pôs-se à vontade, tipo roupa de casa no Verão e entretanto ficamos de lá lanchar, mas entretanto ele disse que tinha de tratar de umas m*rda e eu fiquei lá com ela (também já me dava bem com ela) e o resto do trabalho ficou a meu cargo. Posso dizer que na altura eu tinha 17 e já tinha estado com pelo menos duas bacanas com mais de 30 e esta gaja sabia o que fazia. E até fui honesto com ela. Quando comecei a puxar por ela e ela começou "ai ui, o Zé Manel (nome para propositos de post)" eu disse: "É na boa. Se quiseres eu até lhe ligo a perguntar..."

A minha vida sexual dava um filme indiano. O mundo está cheio de oportunidades e momentos caricatos. Nós é que muitas vezes nem temos abertura para eles porque são m*rda que estão tão fora da nossa realidade que assumimos logo que nem vale a pena entrarmos nesses mambos.

wtf that I just read ??? :estrelas:

Eram mesmo namorados? é pah , devo ser mesmo antiquado ou conservador, mas porra, como é possivel uma cena destas acontecer, tipo "are you serious nigga" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela é minha amiga. Conhecemo-nos há coisa de dois anos. Somos grandes amigos, mas ela tem andado muito querida e quer estar muito comigo. Como já disseram aí, pode ser apenas imaginação minha ou ilusão, até porque a curto já há algum tempo.

Dude, é mesmo amizade. Se ela tem mesmo namorado , tu és tipo "a querida melhor amiga". Essas cenas de entrar muita na amizade com uma gaja no fim é bem f*dido, porque tu começas a gostar dela, mas ela vê-te como um ombro amigo e boa companhia, nada mais do que isso. Normalmente é assim

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o link então , nao consigo meter o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif lol.gif que ridiculo

o teu comentário não faz justiça ao vídeo. que aberração, de personagem aquele gordo

Compartilhar este post

Link para o post

tens que tirar o s do http para conseguires por o video, a tag [media] não aceita este novo protocolo(?)

Eu já consegui colocar aqui videos , deixei de vir aqui uns tempos e esqueci-me :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora 25 segundos desse video e já deu para perceber quão ridiculo é o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem apanhei uma jarda tão grande, o pessoal juntou-se todo aqui numa garagem de um amigo e foi beber e comer à grande. Falámos de gajas como é normal e lembro-me de estarmos depois a falar de uma que eu acho-lhe piada. Hoje de manhã quando acordo tinha o fb aberto no tlm e uma msg para ela a dizer qlq coisa como (pq há ali parte imperceptíveis lol) que lhe achava engraçada. Mas aquilo está escrito da maneira mais wtf de sempre. Liguei para um amigo e ele garantiu me que fui mesmo eu que mandei aquilo. Mandei-lhe de seguida na continuação da msg a pedir desculpa e o crl, embora o que escrevi fosse verdade :lol:.

Até estou com medo da reacção dela, mas enfim o pior que pode acontecer é mandar-me à m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tinha de me justificar, é que aquilo até parece que é mesmo a gozar com ela, sabes como é escrever todo bezano...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se pede desculpa de nada

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se pede desculpa de nada

mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para apagar pá, só apagas da tua caixa de entrada. Nabos. :mrgreen:

Epá ya compreendo o que estão a pensar, mas a cena é que fiquei mesmo naquela que aquilo parece que estou à grande a gozar com a cara dela, e foi mais para remediar

Compartilhar este post

Link para o post

manda outra mensagem a retirar o pedido de desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...