Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

deixa de ser conas oh bartolo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estou todo f*dido :estrelas: , esta cena apanhou-me mesmo do nada, já hoje pouco dormi á custa disto.

f*da-se tens 2 gajas a querem mamar-te no Bartolo e tas todo f*dido? Crl, vai de cabeça literalmente, pega no espírito parisiense que há em ti e manda-lhes duas bombocas à Ibrahimovic e mostra do que és feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito bonito e sem querer mandar bocas é fácil falar e rir-se disto. Na nossa cabeça e até em conversas com os amigos se isto vem á baila, nós é logo "ui era na hora, fazia isto, aquilo e mais alguma coisa".

A única coisa que sei até agora é que mal tenho dormido, nunca digo nada de jeito quando abro a boca (ás vezes até gaguejo), suo que nem um porco quando estou com elas,quando estamos os três sozinhos só abro a boca quando me perguntam qualquer coisa, começo a coçar-me todo quando lhes estou a olhar nos olhos, já para não falar que quando elas me disseram para entrar com elas senti literalmente os meus t*mates a caírem e a ficarem no carro enquanto eu subi com elas.

Dito isto vou sair com elas agora, uma boa oportunidade para tentar ter uma conversa normal sem parecer um retardado e ficar a conhecer-las melhor. Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

podes estar nervoso mas depois da cena da camisola se ainda não lá foste é porque tás armado em menino..Vai-te a elas David Luiz

"camarão que dorme, onda leva" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito bonito e sem querer mandar bocas é fácil falar e rir-se disto. Na nossa cabeça e até em conversas com os amigos se isto vem á baila, nós é logo "ui era na hora, fazia isto, aquilo e mais alguma coisa".

A única coisa que sei até agora é que mal tenho dormido, nunca digo nada de jeito quando abro a boca (ás vezes até gaguejo), suo que nem um porco quando estou com elas,quando estamos os três sozinhos só abro a boca quando me perguntam qualquer coisa, começo a coçar-me todo quando lhes estou a olhar nos olhos, já para não falar que quando elas me disseram para entrar com elas senti literalmente os meus t*mates a caírem e a ficarem no carro enquanto eu subi com elas.

Dito isto vou sair com elas agora, uma boa oportunidade para tentar ter uma conversa normal sem parecer um retardado e ficar a conhecer-las melhor. Vamos lá ver como corre.

av-82784.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, isso também não é assim. Eu tinha uma colega na Secundária que dizia que o sonho dela era fazer com outra gaja e um gajo ao mesmo tempo. Há malucas em todo o mundo :mrgreen:

não é por alguém querer fazer um menage à trois ou entrar em orgias que passa a ser "maluco". Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto é que toda a história é demasiado rebuscada e a consequente reacção ainda mais. A não ser que seja um problema de assertividade, o que não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por alguém querer fazer um menage à trois ou entrar em orgias que passa a ser "maluco". Este é o primeiro ponto.

O segundo ponto é que toda a história é demasiado rebuscada e a consequente reacção ainda mais. A não ser que seja um problema de assertividade, o que não me parece.

Não sei se levaste o "maluco" para um mau sentido. É provável, até porque, pela vivência que tenho tido, me parece que no Sul chamar "maluco" a alguém é muito mais "ofensivo" que no norte (assim como chamar "CABR*O" ou, mesmo, "filho da ...."), no entanto, estava a dizer que há malucas em todo o lado como quem utiliza a palavra "aventureiras" ou algo assim do género. Não considero que tenham problemas mentais ou que sejam meretrizes apenas por quererem ter uma experiência nova. :mrgreen:

E, oh pá, a história não me parece assim tão rebuscada. As gajas vivem juntas, provavelmente já tiveram experiências sexuais uma com a outra, mas gostam de levar com ele, portanto pensaram "porque não?", conheceram o rapaz e "ala que se faz tarde". Não é a história mais normal do mundo, mas nada me faz pensar que o Bartolo está a mentir.

Mas, bem, eu acredito em tudo o que se diz por aqui. Desde o infinito, até ao gajo que quase comeu a professora ou algo do género (e não estou a dizer que as histórias do infinito não sejam verdade, de todo).

EDIT:

Por acaso não me parece nada que ele esteja a inventar.

Aliás, se estivesse a inventar, ganhava muito mais crédito por comê-las do que por andar no "vai, não vai" em que mais depressa passa por pussy do que por garanhão. :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero saber se é verdade ou não.

Quero é que ele venha aqui dizer que já as comeu... Já era para ontem...

Grandes filmes...

As surubas em que participei foram todas smooth. Sem grandes conversas ou dúvidas.

É começar a lançar a corda e pronto.

Tipo.. tive uma cena a três no Algarve aqui há uns anos e estava a comer a gaja no quarto, ela vivia com mais malta por causa da faculdade. Já a tinha comido no dia anterior, e estava tudo bebado na casa. De repente entrou uma amiga dela no quarto à toa, estava eu em modo pneumático. Fiz cara de espanto e disse: "Tão?? Mas isto é assim? Já não há sossego?"

E a gaja disse "enganei-me" e arrancou para ao pé de nós...

E eu "boa bebedeira!". E ela mandou-me calar. E eu está bem... Vamos embora!

Compartilhar este post

Link para o post

NÂo dormi nada de novo.

AInda consegui ter uma conversa minimamente decente mas claro com asparagens cerebrais do costume.

Hoje era para ter entrado no trabalho as 8 e entrei as 9 30.

PAra quem perguntou a idade delas uma tem 24 e outra tem 25. Quanto aquela cena da fz ianda bem pode ser que assim volte a ter a qualidade de vida que tanto preciso neste momento,

Infinito foste o único que reconheci e digo-te agora sempre fui um gajo de realcionamentos sérios, por isso é que te digo que isto me deixou completamente atordoado, até o meu colega que tava comigo se passou qaundo eu lhe contei tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, para teu bem, espero mesmo que seja mentira :lol: senão é caso para dizer: ca ganda bartolo!

As gajas mortinhas para te saltarem para cima e tu dizes que não dormes por causa disso? Se todos os envolvidos são descomprometidos ainda por cima..

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a falar com uma rapariga no Facebook e ela vem com a seguinte conversa:

"É isso... como vai a namorada?

"Não vai e tu? "

"Fazemos amanha 4 meses.... mas já estou a ficar farta...."

"Então? "

"Estou farta de o ter so a ele... nada de aventurs nem nada e isso cansa...."

"Precisas de aventura? "

"Quando vieres de férias tratamos da minha falta de aventura... ou não ? "

Óbvio que lhe respondi positivamente lol

Ps antes que venham com coisas, eu conheço o artista, aliás já lhe dei uns murros logo não morro de amores por ele, e isso ainda me dá mais vontade de o fazer, e ela ser boa também

Editado por Ronnie Flex

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a falar com uma rapariga no Facebook e ela vem com a seguinte conversa:

"Não vai e tu? "

"Então? "

"Precisas de aventura? "

Ps antes que venham com coisas, eu conheço o artista, aliás já lhe dei uns murros logo não morro de amores por ele, e isso ainda me dá mais vontade de o fazer, e ela ser boa também

façam menage à trois.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não vai e tu? "

"Então? "

"Precisas de aventura? "

4 meses e já está farta. Grande amor.

Namoros de putos.

Compartilhar este post

Link para o post

"hoje conheci a bebé da X. É tão giro! :) :) :)"

oh boy...

Boy ou girl. Só saberás daqui a uns meses... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

vai bartolo.

sem medos.

pára apenas para beber água.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...