Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se fosse só na idade dele. Eu já comi muita gaja e mesmo assim ainda perco uns comboios...

Tens lista tipo Barney?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando leio coisas dessas de pessoas da minha idade, questiono-me sobre a real maturidade que se é esperada de uma pessoa de 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fiz coisas com ela que nunca tinha feito, acho que não é por isso que tenha mais ou menos maturidade. Aliás ela quer ficar com um rapaz mais velhor porque supostamente ele sabe o que é ter uma relação séria...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fiz coisas com ela que nunca tinha feito, acho que não é por isso que tenha mais ou menos maturidade. Aliás ela quer ficar com um rapaz mais velhor porque supostamente ele sabe o que é ter uma relação séria...

É, esquecem-se é que depois elas próprias são demasiado imaturas para eles e é só pa rebentar a bilha umas qts vezes. Do mais fácil quando se tem 20 aninhos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal alentejano diz é maravilhas de campo maior, alguém confirma?

meh é naquela. Tem algums gajas muito boas, mas tem praí o dobro ou o triplo de gajas muito más. Aqui na zona do alentejo gosto muito é de évora

Compartilhar este post

Link para o post

meteu-te o dedo no cu?

Eu quando leio coisas dessas de pessoas da minha idade, questiono-me sobre a real maturidade que se é esperada de uma pessoa de 17 anos.

marte o maduro

Compartilhar este post

Link para o post

PS - Nomeadamente Braga. Em Braga há centenas de mulheres boas por km quadrado. As melhores do país!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

És só mais ou menos, não fiques convencida.

Tens lista tipo Barney?

Das com quem já estive? Dessas tenho :lol:

Tenho um ficheiro notepad onde ponho o nome e 1 traço à frente. Cada Marta que comer por exemplo é mais um traço. E depois tenho umas que não têm nome porque não me lembro ou nunca soube, tipo "empregada de mesa em Paris", cenas assim.

Não me sinto melhor pessoa por isso btw, mas uma fez fiz para ver qual era o nome que havia mais vezes e ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando acordas e não te lembras do que fizeste, metes o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro sempre. Nem percebo como é que é possível não lembrar... Já estive a morrer de bebedo e mesmo assim lembrava-me. Só se for das drogas, mas como não dou nisso...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

E quando acordas e não te lembras do que fizeste, metes o quê? :lol:

Carlão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro sempre. Nem percebo como é que é possível não lembrar... Já estive a morrer de bebedo e mesmo assim lembrava-me. Só se for das drogas, mas como não dou nisso...

A mim já aconteceu, mais que uma vez lol.

Eu hoje em dia já nem preciso de ficar assim tão bêbedo para apagar partes da noite anterior. A primeira vez que me aconteceu fez-me imensa confusão, agora basta beber um pouco a mais para me esquecer de uma coisa ou outra.

Carlão.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carlão.

:prayer: :funny:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

És só mais ou menos, não fiques convencida.

Das com quem já estive? Dessas tenho :lol:

Tenho um ficheiro notepad onde ponho o nome e 1 traço à frente. Cada Marta que comer por exemplo é mais um traço. E depois tenho umas que não têm nome porque não me lembro ou nunca soube, tipo "empregada de mesa em Paris", cenas assim.

Não me sinto melhor pessoa por isso btw, mas uma fez fiz para ver qual era o nome que havia mais vezes e ficou...

Fdx :lol: Vais em quantas? :mrgreen: Tens de ir para a Almirante se já passaste as 200!

Compartilhar este post

Link para o post

Namorava com uma rapariga à 6 meses, ela já fazia parte do meu dia a dia, já conhecia pais dela, ela já conhecia os meus, opa tivemos algumas vezes stresses, mas tudo se ultrapassou... Ela foi pó algarve no sabado passado, com as amigas, pá e na segunda feira a gente discutiu um bocado ao telefone, mas eu lá me apercebi que estava-me a zangar sem razão e lhe pedi desculpa (eu sei, as desculpas não se pedem, evitam-se). Na terça à noite notei que se passava algo, ela estava muito seca a responder, tanto nas mensagens como ao telefone e depois de muita insistência ela lá me disse que já não sabia o que sentia, que estava confusa, que achava que já não sentia nada por mim e acabou comigo, assim... Desde esse dia não me fala, nem eu lhe disse mais nada.

Soube depois por uma amiga (que foi contar a um amigo meu) que ela já andava com algumas duvidas do que sentia. Mas eu nem notei nada, nós tivemos juntos na quinta antes de ela ir embora e parecia tudo bem, fomos fazer um piquenique, tivemos a tarde toda a falar, jantei em casa dela... Tudo normal.

Opa, eu sei que agora a unica coisa que posso fazer é tentar falar com ela pessoalmente, para ao menos perceber as cenas, porque isto de acabar por telefone não dá com nada. Mas é que eu não quero que isto fique assim, quero lutar por ela, acho que ela vale a pena. Ela entrou demasiado na minha vida para a deixar ir assim embora sem mais nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Namorava com uma rapariga à 6 meses, ela já fazia parte do meu dia a dia, já conhecia pais dela, ela já conhecia os meus, opa tivemos algumas vezes stresses, mas tudo se ultrapassou... Ela foi pó algarve no sabado passado, com as amigas, pá e na segunda feira a gente discutiu um bocado ao telefone, mas eu lá me apercebi que estava-me a zangar sem razão e lhe pedi desculpa (eu sei, as desculpas não se pedem, evitam-se). Na terça à noite notei que se passava algo, ela estava muito seca a responder, tanto nas mensagens como ao telefone e depois de muita insistência ela lá me disse que já não sabia o que sentia, que estava confusa, que achava que já não sentia nada por mim e acabou comigo, assim... Desde esse dia não me fala, nem eu lhe disse mais nada.

Soube depois por uma amiga (que foi contar a um amigo meu) que ela já andava com algumas duvidas do que sentia. Mas eu nem notei nada, nós tivemos juntos na quinta antes de ela ir embora e parecia tudo bem, fomos fazer um piquenique, tivemos a tarde toda a falar, jantei em casa dela... Tudo normal.

Opa, eu sei que agora a unica coisa que posso fazer é tentar falar com ela pessoalmente, para ao menos perceber as cenas, porque isto de acabar por telefone não dá com nada. Mas é que eu não quero que isto fique assim, quero lutar por ela, acho que ela vale a pena. Ela entrou demasiado na minha vida para a deixar ir assim embora sem mais nem menos.

Sinceramente, acho que ela te faltou ao respeito ao acabar tudo pelo telefone. Ninguem acaba pelo telefone, mas tamos nos morangos com açucar ou que? Fritava-me todo com essa se fosse comigo, dificilmente ia atrás dela outra vez. Mas percebo-te, 6 meses a viver praticamente juntos (jantares em casa dela e vice versa, conhecerem os sogros todos) é lixado de deixar para trás. Se achas que vale a pena lutar e te faz sentido, luta

Compartilhar este post

Link para o post

Luta por ela se ela quiser lutar por ti.

Neste momento a pessoa fragilizada és tu. Ela é que decidiu acabar um namoro, que pelos vistos parecia haver um bom ambiente e confiança, pelos jantar e o envolvimento dos familiares já.

Epah, eu sei que custa, mas não desconfias que possa ter acontecido lá nada no Algarve? :-|

Tudo bem que gostas mesmo dela, mas se ela ainda sentir algo por ti, ainda que esteja com dúvidas, ela vai voltar a falar contigo. Dá mais uns dias.

Quando chegar, se ela não tiver ainda falado, arranja forma de estares com ela, diz-lhe tudo o que tens a dizer, pergunta se não houve traições (tenta saber pelas amigas, normalmente elas descozem-se todas porque ficam com pena se isso acontecer), pergunta-lhe os motivos que a levaram a tomar essa decisão porque pelo que dizes vocês estavam bem no dia antes de ela ir e até jantaste lá com os velhotes dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol: Vais em quantas? :mrgreen: Tens de ir para a Almirante se já passaste as 200!

Não é elegante revelar, mas Martas já vão mais de 20. É o nome mais comum. Martas e Catarinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nem estavamos todos os dias juntos, porque ela mora a 25km de onde eu moro, mas costumavamos estar 3 vezes por semana, e quando não estavamos eu costumava ligar-lhe, nem que fosse só pa falar 5 minutos, e sempre que estavamos era jantar aqui, ou jantar lá, e as vezes até almoço (agora nas férias). Cheguei a fazer esses 25km duas vezes de bicicleta, uma das vezes só para poder estar com ela 1 hora num dia em que ela tinha de estudar. Oferecia-lhe textos (sim eu escrevo bastante bem por acaso e às vezes dava-me na cabeça para escrever), corações, flores, ofereci-lhe um urso de peluche, até cheguei uma vez a oferecer um vaso com flores à mãe só para dar aquela graxa ahah.

E agora nada... Ando aqui a remoer-me por dentro.

Sempre lhe disse: olha que isto para mim é uma relação muito séria, não estou a namorar contigo só porque gosto um bocadinho de ti e damos uns beijinhos. Eu queria mesmo que isto fosse a sério. E sempre lhe disse que se tivesse algum problema, que se eu fizesse alguma coisa que ela não achasse bem (que eu sou assim, muitas vezes faço as cenas sem pensar, ou entro demasiado no espaço pessoal de uma pessoa sem me aperceber) me dissesse, que as relações só funcionavam se nós comunicássemos um com o outro os nossos problemas. E se ela andava com duvidas, ela já mo podia ter dito, eu teria agido de outra forma, como, não sei, mas pronto.

Epah, eu sei que custa, mas não desconfias que possa ter acontecido lá nada no Algarve? :-|

Eu quero acreditar que não, sempre confiei nela, apesar de lhe dizer sempre para ter cautela com os atiradiços, eu sei que ela nunca faria nada por vontade própria.

Btw, a gente até já andava de anel, não sei se isso é relevante sequer. Mas andavamos com ele há cerca de um mês só.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Não é elegante revelar, mas Martas já vão mais de 20. É o nome mais comum. Martas e Catarinas.

Diz com classe, fácil 8-) "Já fui a Almirante mas só uma vez"

Nós nem estavamos todos os dias juntos, porque ela mora a 25km de onde eu moro, mas costumavamos estar 3 vezes por semana, e quando não estavamos eu costumava ligar-lhe, nem que fosse só pa falar 5 minutos, e sempre que estavamos era jantar aqui, ou jantar lá, e as vezes até almoço (agora nas férias). Cheguei a fazer esses 25km duas vezes de bicicleta, uma das vezes só para poder estar com ela 1 hora num dia em que ela tinha de estudar. Oferecia-lhe textos (sim eu escrevo bastante bem por acaso e às vezes dava-me na cabeça para escrever), corações, flores, ofereci-lhe um urso de peluche, até cheguei uma vez a oferecer um vaso com flores à mãe só para dar aquela graxa ahah.

E agora nada... Ando aqui a remoer-me por dentro.

Sempre lhe disse: olha que isto para mim é uma relação muito séria, não estou a namorar contigo só porque gosto um bocadinho de ti e damos uns beijinhos. Eu queria mesmo que isto fosse a sério. E sempre lhe disse que se tivesse algum problema, que se eu fizesse alguma coisa que ela não achasse bem (que eu sou assim, muitas vezes faço as cenas sem pensar, ou entro demasiado no espaço pessoal de uma pessoa sem me aperceber) me dissesse, que as relações só funcionavam se nós comunicássemos um com o outro os nossos problemas. E se ela andava com duvidas, ela já mo podia ter dito, eu teria agido de outra forma, como, não sei, mas pronto.

Eu quero acreditar que não, sempre confiei nela, apesar de lhe dizer sempre para ter cautela com os atiradiços, eu sei que ela nunca faria nada por vontade própria.

Btw, a gente até já andava de anel, não sei se isso é relevante sequer. Mas andavamos com ele há cerca de um mês só.

Isso dos anéis e um exagero enorme :lol: 5 meses e já de anel?...

O que me parece é que tu levaste a relação muito mais a sério que ela, por isso é que estás muito pior agora do que ela. Fala com ela, confronta-a com o que sentes (memso que seja raiva, deita tudo para fora) e depois logo se vê. ´

BOLD: Sim as raparigas tem tendencia a sair caras

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre lhe disse: olha que isto para mim é uma relação muito séria, não estou a namorar contigo só porque gosto um bocadinho de ti e damos uns beijinhos. Eu queria mesmo que isto fosse a sério.

Resumindo: tu gostas mais da ideia de teres uma relação do que dela. E se me dissesses isso a mim eu também fugia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos anéis e um exagero enorme :lol: 5 meses e já de anel?...

O que me parece é que tu levaste a relação muito mais a sério que ela, por isso é que estás muito pior agora do que ela. Fala com ela, confronta-a com o que sentes (memso que seja raiva, deita tudo para fora) e depois logo se vê. ´

BOLD: Sim as raparigas tem tendencia a sair caras

Opa, eu sempre achei que o anel significava que era uma coisa séria, que era uma grande prova de amor, então ofereci-lhe, eu achei-me preparado, se calhar ela não estava, agora olho para trás e se calhar mais valia ter-lhe dado aquilo e dito: Quando achares que é a altura certa oferece-mos tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a querer parecer que estavas a avançar demasiado depressa na relação e talvez tenha sido isso o motivo pelo qual ela ficou com medo e se quis afastar. Tenta falar com ela pessoalmente para perceber o que se passou e se for necessário leva as coisas com mais calma, deves ser um gajo novo ainda e como tal vais ter muito tempo para desfrutar da relação, acho que em seis meses conhecer os pais dela, jantar em casa dela, anelzinho e tal não abonou muito a teu favor, existem raparigas que adoram essas m*rda mas acho que hoje em dia são apenas um "achado".

Cuidado que eu não sou nenhum expert na cena comecei a namorar com 17anos e já lá vão nove com a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu sempre achei que o anel significava que era uma coisa séria, que era uma grande prova de amor, então ofereci-lhe, eu achei-me preparado, se calhar ela não estava, agora olho para trás e se calhar mais valia ter-lhe dado aquilo e dito: Quando achares que é a altura certa oferece-mos tu.

Ou então pegavas e metias no lixo. Não é um anel que vai fazer com que a relação seja/pareça séria, são as atitudes dos dois. Um anel é coisa de casamento só, não de namoro

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente isso é cena de gajo oferecer, não gaja. btw, ofereci à minha quando fizemos um ano, foi por ser a data "simbólica", mas porque também ela já tinha dado a enteder que gostava da ideia e que queria, ptt, junta-se o útil ao agradável, não há que precipitar essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...