Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Agora tenho lá uma tesudona comigo na escola de condução, pqp. Ando com uma sede para meter conversa, mas falta-me os cojones e a própria da "conversa". infinito ajuda aí sff

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho lá uma tesudona comigo na escola de condução, pqp. Ando com uma sede para meter conversa, mas falta-me os cojones e a própria da "conversa". infinito ajuda aí sff

pede-lhe apontamentos !

Compartilhar este post

Link para o post

"Olá, tás boa?"

Pergunta o nome, diz-lhe que a achas gira e pergunta-lhe que é feito, para onde é que a vida a leva, qual a história dela, wtv...

Um gajo só tem de ter skill de improviso (dizer o que lhe vier à cabeça) e ser relaxado e sorridente a falar. Mais nada.

Depois ou dá ou não dá... ARRISCA CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

"Olá, tás boa?"

Pergunta o nome, diz-lhe que a achas gira e pergunta-lhe que é feito, para onde é que a vida a leva, qual a história dela, wtv...

Um gajo só tem de ter skill de improviso (dizer o que lhe vier à cabeça) e ser relaxado e sorridente a falar. Mais nada.

Depois ou dá ou não dá... ARRISCA CRL!

hmm não gosto desse conselho. Este parece ser melhor:

Por acaso tenho um amigo que é sempre assim: "Comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia?"

E é tipo 9 em 10, mas também é porque ele é patrão. A vibe do gajo já faz o trabalho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

O chavalo diz que não tá com tomates para falar com ela e entrava logo assim.. Tinha tudo para correr bem :lol:

Mas se quiseres faz isso mano. Mas filma e deixa-me ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parece o gajo que esperou pelos últimos dias d aulas pa meter conversa e depois engasgou-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O chavalo diz que não tá com tomates para falar com ela e entrava logo assim.. Tinha tudo para correr bem :lol:

Mas se quiseres faz isso mano. Mas filma e deixa-me ver :lol:

Mas é com os erros que se aprende. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou com bons conselhos. E um bom conselho é: Se não és um gajo cheio de basófia ou com um charme p*ta de pariu não tentes aquilo em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cara quando a irmã de 17 anos da minha namorada me entrega um lubrificante que comprou com ela porque foram juntas ao continente daqueles natural qq cena da control e diz que a minha namorada queria chocolate mas ela disse-lhe que não porque sabe a cera. Fiquei tipo wtf e depois parti-me a rir na cara da miúda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava na piscina com uns amigos, e entre muitas outras pessoas estava uma rapariga muito gira (na minha opinião e de quem estava comigo, das melhores que lá estava, e até considero bem melhor que talvez 90% (ou mais :mrgreen: ) das gajas que estão neste post), ela vai a andar na direcção da piscina, eu estava com um amigo sentado com as pernas na agua, eu olho para ela (como muitas outras pessoas) e ela olha para o sitio onde eu estava e vai sentar se ao meu lado com uma amiga, e assim ficamos algum tempo sem falar um com o outro, ela falava com a amiga eu com quem eu estava.

Mais tarde, volto para a piscina e ela vai também e senta-se na outra parte da piscina, eu olhei para ela algumas vezes e vi que ela olhava para o sitio onde eu estava várias vezes, depois mudei me para outra parte da piscina, e ela começou a olhar para essa parte, mas não liguei muito, pois o mais certo era ser coincidencia.

Depois de ter ido para a toalha, vi que ela estava mais ou menos perto de onde eu estava, e quando eu ia para a piscina novamente ela levantou se também para ir. Eu sentei me com as pernas dentro de agua e ela vai sentar se novamente ao meu lado, depois eu entro na piscina, ela faz o mesmo, volto a sentar me, e ela vem para ao meu lado, dentro da piscina, mas encostada à parede.

Os meus amigos diziam me para meter conversa, mas fiquei "maricamente" intimidado e provavelmente deixei passar uma grande oportunidade, com uma rapariga (repito), das mais belas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ela fez isso de propósito livraste-te foi de boa, ca p*ta de chata, fotaç

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é psicopata. Fizeste bem em não falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Valia bem a pena 8-)

trust me, não valia.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele português é que me matou. Meia hora para conseguir perceber decentemente algumas partes mas no fim foi o real: Ok, desperdicio de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a senhora q te deu a pass do wifi

Isso quer dizer que as da Roménia são Romãs?

Essas é sempre a bombar Depina

Hoje estava na piscina com uns amigos, e entre muitas outras pessoas estava uma rapariga muito gira (na minha opinião e de quem estava comigo, das melhores que lá estava, e até considero bem melhor que talvez 90% (ou mais :mrgreen: ) das gajas que estão neste post), ela vai a andar na direcção da piscina, eu estava com um amigo sentado com as pernas na agua, eu olho para ela (como muitas outras pessoas) e ela olha para o sitio onde eu estava e vai sentar se ao meu lado com uma amiga, e assim ficamos algum tempo sem falar um com o outro, ela falava com a amiga eu com quem eu estava.

Mais tarde, volto para a piscina e ela vai também e senta-se na outra parte da piscina, eu olhei para ela algumas vezes e vi que ela olhava para o sitio onde eu estava várias vezes, depois mudei me para outra parte da piscina, e ela começou a olhar para essa parte, mas não liguei muito, pois o mais certo era ser coincidencia.

Depois de ter ido para a toalha, vi que ela estava mais ou menos perto de onde eu estava, e quando eu ia para a piscina novamente ela levantou se também para ir. Eu sentei me com as pernas dentro de agua e ela vai sentar se novamente ao meu lado, depois eu entro na piscina, ela faz o mesmo, volto a sentar me, e ela vem para ao meu lado, dentro da piscina, mas encostada à parede.

Os meus amigos diziam me para meter conversa, mas fiquei "maricamente" intimidado e provavelmente deixei passar uma grande oportunidade, com uma rapariga (repito), das mais belas que já vi.

obrigado cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o teu amigo mas tinha vergonha de pedir o número.

Compartilhar este post

Link para o post

ela fez xixi na água, não sentiste o quentinho nas pernas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...