Einstein Publicado 20 Julho 2014 Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio. então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela. como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Julho 2014 Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio. então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela. como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto) 1/10 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2014 Eins, gostei muito da história, mas agora em Português pls. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2014 Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio. então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela. como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto) sdds ricky bebado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2014 Eins, gostei muito da história, mas agora em Português pls. eu depois faço em portugues crl deixa-me cdifs crlah Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 VAI-TE A ELA CRLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 Há muito que não aparecia um triste destes Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2014 Há muito que não aparecia um triste destes vensaa 1x1 hax e vemos o triste crl fodasDEA Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2014 olhem socios foifixe converdsasr mas aamanha ha mais, vou ver game of thrownsa portem-se Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço. Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível. Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso. Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious. Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Essa foi a minha reacção ao tirar CIF de 11 a PT depois de um ano inteiro com apenas uma positiva. Fui a exame e tirei 11 também, nesta a surpresa não foi tão grande e só queria fazer a cadeira, não almejava a positiva. A minha reacção quando a rapariga me abordou deve ter sido esta provavelmente. falta um gatinho mas foi a mesma cena. e as reacções andaram à volta disto quando elas depois bazaram. foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa. rimos um pouco da situação, eu e eles, e depois bazámos dali também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2014 Fds, estão bêbados e enfiam-se no cmpt a fazer posts ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 Fds, estão bêbados e enfiam-se no cmpt a fazer posts ? :lol: Olha eu bêbado também! aikjapofkoakgoakgadgadiokaigjag Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Julho 2014 Fds, "estão" bêbados e enfiam-se no cmpt a fazer posts ? :lol: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 (editado) O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço. Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível. Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso. Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious. Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado. 6/10 porque esta foi em Português. Editado 20 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2014 Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio. então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela. como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto) http://www.youtube.com/watch?v=eVibKqLuDn4 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Julho 2014 O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço. Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível. Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso. Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious. Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado. sem lhe ires ao cu não e vitoria Compartilhar este post Link para o post