Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço.

Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível.

Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso.

Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious.

Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado.

Ficaste surpreendido?

Então digo-te assim mano D&G.

Estava eu uma vez no barzinho do costume e estamos uma série de manos à porta (malta da casa e do staff) no fim da noite quando passa um carro, pára uns metros à frente da porta do outro lado da estrada e uma bacana diz: "Desculpem..."

Como é natural a malta foi ver o que era e quem se chegou à janela para falar com ela, calhou a ser o maior putanheiro lá do sitio (mas putanheiro mesmo, p*tas e cenas e todo sex-addicted).

Deve ter sido o ponto alto da vida do gajo porque a bacana com grande naturalidade sai-se com esta: "Olá. Eu estava à procura de sexo forte e duro! É aqui ou não?" ASSIM, JURO QUE FOI ASSIM!

E o bacano, bem foi o dia dele. Com toda a pinta de putanheiro do palito na boca: "Oh! Veio falar com a pessoa certa. Um momento..." Entra no carro e adeus.

Foi dar um partimento épico àquilo assim com esta simplicidade.

Eu já vi de tudo oh D&G

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste surpreendido?

Então digo-te assim mano D&G.

Estava eu uma vez no barzinho do costume e estamos uma série de manos à porta (malta da casa e do staff) no fim da noite quando passa um carro, pára uns metros à frente da porta do outro lado da estrada e uma bacana diz: "Desculpem..."

Como é natural a malta foi ver o que era e quem se chegou à janela para falar com ela, calhou a ser o maior putanheiro lá do sitio (mas putanheiro mesmo, p*tas e cenas e todo sex-addicted).

Deve ter sido o ponto alto da vida do gajo porque a bacana com grande naturalidade sai-se com esta: "Olá. Eu estava à procura de sexo forte e duro! É aqui ou não?" ASSIM, JURO QUE FOI ASSIM!

E o bacano, bem foi o dia dele. Com toda a pinta de putanheiro do palito na boca: "Oh! Veio falar com a pessoa certa. Um momento..." Entra no carro e adeus.

Foi dar um partimento épico àquilo assim com esta simplicidade.

Eu já vi de tudo oh D&G

Gostei principalmente da parte a bold ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente assim!

O gajo que fez a cena trabalha numa rádio btw.

É que tipo... Nós partimo-nos todos, mas o gajo manteve sempre o nervo. Não se partiu a rir nem nada... Que senhor :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente assim!

O gajo que fez a cena trabalha numa rádio btw.

É que tipo... Nós partimo-nos todos, mas o gajo manteve sempre o nervo. Não se partiu a rir nem nada... Que senhor :lol:

Eu conheço um gajo mais ou menos igual, infelizmente não sou eu :funny: , mas nunca o vi confrontado numa situação dessas, acredito que faria algo parecido.

São muitos anos a "virar frangos"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com medo. /: Não sei se retribua à chamada/mensagem, caso ela o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx medo de que? que ela te viole?

Força nisso, tenta é não ficar na friendzone, deixa a tomar a iniciativa (este é o meu lema, mas se ela não tomar, liga lhe tu), e combina um cafezito qualquer para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com medo ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vai dizer nada, foste demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer conhecer-te, dá a conhecer. Mostra o que tu tens para lhe oferecer de diferente. Não falhes o golo, Rodrigol.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser passarinho oh dg

Compartilhar este post

Link para o post

ela é que ficou com o meu número. foi ela que tomou todas as iniciativas, ela engatou-me. é isso que me assustou. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela.

Temos ambos 17

És gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando atrás de uma miuda(têm 17) e ela até me dá bola,só que tem namorado :estrelas:

Começou este verão mas acho que a relação já anda meio azeda :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando atrás de uma miuda(têm 17) e ela até me dá bola,só que tem namorado :estrelas:

Começou este verão mas acho que a relação já anda meio azeda :confuso:

Agora faz backread e lê o que foi numa situação semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço.

Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível.

Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso.

Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious.

Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado.

Devem estar a precisar de um rim.

Compartilhar este post

Link para o post

És gordo.

Tanto como tu não.

giphy.gif

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram-me o telemóvel. Isto não podia ficar mais epicamente m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram-me o telemóvel. Isto não podia ficar mais epicamente m*rdoso.

pede 2ºvia do cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...