Che Publicado 20 Julho 2014 (editado) pede 2ºvia do cartão vou fazer isso. lá vou ter que chular o meu irmão, nem coragem tenho de lhe pedir para me comprar um telemóvel, era abusar a fundo. "Roubaram-me" achas que ia brincar com isto, pqp. obriguei todos a abrir a mochila e etc, mas logo que liguei e aquilo disse que estava desligado já vi que estava f*dido. só que há esperanças, aquilo é um Alcatel OT800. deve ser o único da figueira. ou portugal mesmo. não tarda alguém me dá uma pista. mas não é pelo telemóvel, é pelo cartão e porque a rapariga disse que me ia contactar. que espiral de emoções. primeiro tinha medo, agora estou desesperado porque queria ganhar afinidade com ela. ah e eu perguntava aos putos'Viste um alcatel?!' e eles 'o que é um alcatel?'. :lol: fdç, tou taaaao velho. Editado 20 Julho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2014 Não estou a dizer que estás a mentir, mas como é que sabes que roubaram? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Não estou a dizer que estás a mentir, mas como é que sabes que roubaram? porque: estava na mochila>depois não estava na mochila>tinha bateria liguei e disse que estava desligado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2014 Para terem roubado um telemóvel desses, diria que foi um dos teus amigos que te roubou, para ficar com a gaja. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2014 Não te vai dizer nada, foste demasiado fácil. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Julho 2014 ah e eu perguntava aos putos'Viste um alcatel?!' e eles 'o que é um alcatel?'. :lol: fdç, tou taaaao velho. um alcatel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 Que troll mais forçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 num ringue de futebol, cá da cidade. muita gente para o bota fora, deve ter sido algum cabrãozeco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2014 Vai na volta e já te ficaram com o móvel + gaja Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Vai na volta e já te ficaram com o móvel + gaja «grande plot twist. :lol: eu só queria o meu cartao micro sd de 2gbs e o cartao sim. o telemovel é de 2010. mas é top. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2014 tinhas lá nudes que te comprometessem, amigo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2014 Vai na volta e já te ficaram com o móvel + gaja depina booker de wrestling Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2014 Aposto que foi o Mundano ou o Adriano. Não tarda, está aí no CMPT à venda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2014 O Mundano nem um save consegue vender, quanto mais um telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2014 O Mundano nem um save consegue vender, quanto mais um telemovel. Propostas nao lhe faltaram! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Julho 2014 Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio. então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela. como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto) Não sei qual foi a ideia da OLÁ colocar gelados com álcool... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2014 Que coisa tão forçada. Ainda pensei que desse para rir, mas fiquei-me pela pokerface. :| arh e takl estrou bebfadio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Que coisa tão forçada. Ainda pensei que desse para rir, mas fiquei-me pela pokerface. :| arh e takl estrou bebfadio ajdmemme eq tou mntam bebnbadio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2014 pqp D&G, azar do crl, estavas tu ja com o tesao todo :estrelas: btw, Doce&Gamado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 faz assim Bate-me masé a bola baixa, senão viro-te Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2014 já tenho a segunda via. agora é o seguinte: tenho o numero dela se - a) ela me contactar, b)o CABR*O não tenha lido a sms ou rejeitado a chamada antes de desligar não tenho o numero dela se - a) ela não me contactou, b) o CABR*O viu as cenas antes de desligar 50%/50%, vamoquevamo. depois dou novidades. Compartilhar este post Link para o post