johan Publicado 26 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Boas, não sei se já disseram, mas vai sair um filme disso... Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 50 shades of gray é o novo immobile cá do forum, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2014 Só que no 50 shades of gray nada fica Immobile eheheheh rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 Só que no 50 shades of gray nada fica Immobile eheheheh rsrsrsrs jajajajajajaja Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2014 :funny: Só que no 50 shades of gray nada fica Immobile eheheheh rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Está à procura de algo que não encontra em casa, cof, cof... :mrgreen: Não sei se o Vaart tem aí algum estudo à mão, mas a verdade é que as fantasias 'S&M', rapto/violação, etc. são bastante comuns, ainda para mais num país conservador como o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Julho 2014 (editado) Não te metas na conversa dos crescidos. Então os outros é que dão erros de Escola Primária e eu é que não sou crescido? :( Editado 26 Julho 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2014 Normal. Milhões e milhões de pessoas e um povo mais liberal dá nisso... Nem precisas de sair de casa para molhar o bico :lol: Ou então fazem como eu que digo que sim a tudo e depois é que escolho das que aceitam :lol: Fds isso era o que eu fazia em Lisboa. Nem olhava em quem fazia like. Pá mas se tu aqui não olhas para quem fazes like, tens 100000 matches e grande parte e m*rda mesmo merdosa lol Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Julho 2014 pessoal de Gaia, sítios porreiros para tomar um café num ambiente mais calmo com uma amiga? Não precisa ser nada top top :lol: eu estava a pensar nos bares na linha das praias Salgueiros-Lavadores, da Marina da Afurada ou até Galerias, mas curtia ter mais ideias Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Julho 2014 pessoal de Gaia, sítios porreiros para tomar um café num ambiente mais calmo com uma amiga? Não precisa ser nada top top :lol: eu estava a pensar nos bares na linha das praias Salgueiros-Lavadores, da Marina da Afurada ou até Galerias, mas curtia ter mais ideias Os bares da praia são uma boa opção. O Cais é fixe também. Depois tens alguns cafés ali perto de Santo Ovídio, tipo o Arrasa ou o Pot (não vás a esta m*rda que os preços são um roubo :lol: ). Depois tens o Taras nas Devesas que também é fixe. Estou a tentar lembrar-me de mais alguns, mas não me consigo lembrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Julho 2014 Os bares da praia são uma boa opção. O Cais é fixe também. Depois tens alguns cafés ali perto de Santo Ovídio, tipo o Arrasa ou o Pot (não vás a esta m*rda que os preços são um roubo :lol: ). Depois tens o Taras nas Devesas que também é fixe. Estou a tentar lembrar-me de mais alguns, mas não me consigo lembrar :lol: Conheço todos, oh Aires :lol: o Pot é m*rda, o Taras já lá parei muito tempo e é fixe, mas lá está os bares da Praia/Cais têm sempre a vantagem da vista e ambiente. Aliás, em termos de vista até a esplanada do Arrábida Shopping é fixe mas é fatela ir lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 26 Julho 2014 Conheço todos, oh Aires :lol: o Pot é m*rda, o Taras já lá parei muito tempo e é fixe, mas lá está os bares da Praia/Cais têm sempre a vantagem da vista e ambiente. Aliás, em termos de vista até a esplanada do Arrábida Shopping é fixe mas é fatela ir lá :lol: Para levar companhia sem dúvida Aguda! Chez Maurice Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2014 pessoal de Gaia, sítios porreiros para tomar um café num ambiente mais calmo com uma amiga? Não precisa ser nada top top :lol: eu estava a pensar nos bares na linha das praias Salgueiros-Lavadores, da Marina da Afurada ou até Galerias, mas curtia ter mais ideias Se for mesmo em Gaia não sei, mas no Porto há um sitio muito fixe tipo salão de chá (não sei onde fica nem o nome, mas creio que é bastante conhecido). Não fica muito caro, tem uma decoração engraçada, e podes estar lá super tranquilo com a miuda, não costuma ter muita gente e é um espaço grande com várias salas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Julho 2014 Conheço todos, oh Aires :lol: o Pot é m*rda, o Taras já lá parei muito tempo e é fixe, mas lá está os bares da Praia/Cais têm sempre a vantagem da vista e ambiente. Aliás, em termos de vista até a esplanada do Arrábida Shopping é fixe mas é fatela ir lá :lol: Ya, eu normalmente opto sempre por bares da praia, são sempre uma boa escolha e têm bom ambiente. A esplanada do Arrábida é porreirinha, mas acho que há sítios melhores. Vê lá isso e bom café :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2014 (editado) Pegas um café num starbucks da vida e vais andando para um sitio onde possas f*der, enquanto falas com ela. Escolhe um sitio que fique a uma meia-hora a pé, para a ires preparando para a ideia.. Editado 27 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Julho 2014 Se for mesmo em Gaia não sei, mas no Porto há um sitio muito fixe tipo salão de chá (não sei onde fica nem o nome, mas creio que é bastante conhecido). Não fica muito caro, tem uma decoração engraçada, e podes estar lá super tranquilo com a miuda, não costuma ter muita gente e é um espaço grande com várias salas :wink: Deve ser a rota do chá. ou a Casinha Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Julho 2014 (editado) um gajo vem pedir uma sugestão de um café e já estão a dar dicas para dar uma caimbrada :lol: obrigado pelas sugestões e obrigado tb infinito mas era só mesmo o cafezinho, do resto trato eu 8) Editado 27 Julho 2014 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 28 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Só se ela aparecer vestida toda de látex. Isto, a menos que seja a tua cena e aí nem precisas de te preocupar com nada.... De resto, e se tudo correr como normalmente, prepara o mangalho que vais ter de dar-lhe mais uso!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2014 Deve ser a rota do chá. ou a Casinha Rota do Chá. É isso mesmo :fixe: um gajo vem pedir uma sugestão de um café e já estão a dar dicas para dar uma caimbrada :lol: obrigado pelas sugestões e obrigado tb infinito mas era só mesmo o cafezinho, do resto trato eu 8) "Café" sem caimbrada é inútil e um desperdicio de tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Julho 2014 , do resto trato eu 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 28 Julho 2014 Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto: "E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd" Nem sei o que pensar... :-( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2014 Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto: "E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd" Nem sei o que pensar... O futuro ninguém sabe. Deixa-a ficar carente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Julho 2014 Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto: "E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd" Nem sei o que pensar... :-( agr que tens a desculpa perfeita começa-a a ignorar um bocado do genero ah agr nao posso falar vou a praia com uns amigos e amigas ou olha vou sair e beber um cafe com o pessoal Compartilhar este post Link para o post