Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tá quase :lol:

Fdx... São perguntas pa crl!

Dia 11 volto para a Escócia e entretenho-me com isso visto que lá tenho sobejamente menos para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito Infinito, isso já devia estar mais que respondido.

Ficas uma semana sem sair à noite e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito Infinito, isso já devia estar mais que respondido.

Ficas uma semana sem sair à noite e pronto.

Ficas tu responsável pelos suicidios em massa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são os bares de strip mais porreiros em Lisboa? No outro dia estive no Finalmente (um bar gay e transformista ali para os lados do Principe Real) e foi nojento, já não tenho reservas morais para não ir a um bar de strip.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ouvi uma história de engate à infinito. E resultou. Um bacano amigo de um amigo meu, há uns tempos numa discoteca, topou uma miúda bem boa com um grupo de amigas, mas não foi logo meter conversa, ficou só na expectativa. A certa altura a gaja começa a ir para o WC e ele vai atrás, mas fica à porta do lado de fora, para meter conversa "casualmente". A gaja demorou-se, ela sai, e ele diz-lhe um "então linda? foste cagar?", com um sorriso de ponta a ponta :lol: Ela desmanchou-se a rir, aceitou uma bebida e a cena deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ouvi uma história de engate à infinito. E resultou. Um bacano amigo de um amigo meu, há uns tempos numa discoteca, topou uma miúda bem boa com um grupo de amigas, mas não foi logo meter conversa, ficou só na expectativa. A certa altura a gaja começa a ir para o WC e ele vai atrás, mas fica à porta do lado de fora, para meter conversa "casualmente". A gaja demorou-se, ela sai, e ele diz-lhe um "então linda? foste cagar?", com um sorriso de ponta a ponta :lol: Ela desmanchou-se a rir, aceitou uma bebida e a cena deu-se.

E ela disse que cagou ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso confirmar se esta é verdade ou não porque foi contada, não assisti in loco. Mas tendo em conta que conheço bem o gajo que contou, já saí imensas vezes com ele e conheço gajos com engates do género - e um estava presente e disse logo q ia usar - não tenho razão nenhuma para duvidar que tenha acontecido lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa história tem mais cabelos brancos que a minha avó, isso até começou no chup*-m*s, mas bem nos primórdios.

Faz-me lembrar a história em que em todas as terras de Portugal houve uma rapariga da escola local (cujo nome nunca ninguém sabe, curiosamente) que enfiou uma garrafa de vidro na ratinha e fez vácuo, resultado, teve de ir ao hospital partir a garrafa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...