Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não sei, nunca tinha ouvido. Até pode dar-se o caso de o gajo ter posto isso em prática por ser uma expressão corrente, então.

Isto foi contado com nomes, "datas" e locais concretos, e foi confirmado por mais dois gajos que estavam à mesa amigos em comum do meu amigo que contou e do outro gajo... Naturalmente que num fórum da internet não tem grande interesse essa informação, foi mesmo só pela curiosidade do piropo que partilhei aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei, nunca tinha ouvido. Até pode dar-se o caso de o gajo ter posto isso em prática por ser uma expressão corrente, então.

Isto foi contado com nomes, "datas" e locais concretos, e foi confirmado por mais dois gajos que estavam à mesa amigos em comum do meu amigo que contou e do outro gajo... Naturalmente que num fórum da internet não tem grande interesse essa informação, foi mesmo só pela curiosidade do piropo que partilhei aqui lol

Não tou a dizer que o teu amigo tá a mentir mas que essa história é velha para caraças é

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dêem-me aí ideias de sítios para levar a namorada para um passeio em Lisboa, tirando o cabo da roca :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o pessoal profissional da internet aqui ? Vá que é necessário voltar ao activo

Profissional da internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dêem-me aí ideias de sítios para levar a namorada para um passeio em Lisboa, tirando o cabo da roca :mrgreen:

Jardim Zoológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Profissional da internet?

Eu explico este caso mais facilmente.

É uma pessoa com quem falo sempre que é verão, ano após ano. Conhecia no meu clube, que ela ia ver alguns jogos (já não vai). Chega o verão e voltamos sempre a falar, por algum motivo, acaba o verão e deixa. Quando estou com ela pessoalmente, é super fácil falar, brincar, etc. O problema é que este ano tive a trabalhar até Agosto e não consegui ir sair com ela uma unica vez. Sendo assim, este ano só falei com ela virtualmente, o que não é, 100%sure, o meu ponto forte. De qualquer maneira, isto ontem até correu bem e consegui marcar algo com ela, se bem que foi dificil pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O de Évora é uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Ibis só o banco de trás do carro.

Saudades do velhinho Corsa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério? Cá de fora é para aí o Ibis mais fixe que eu já vi...

Pois mas por dentro é péssimo, camas rijas e quartos mediocres, mal empregados 49€ que paguei para mandar umas berlaitadas antes tivesse aproveitado o banco de trás do Clio

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ainda dá para o gasto mas a passat carrinha do meu velhote é outro universo

o meu ainda dá para o gasto mas a passat carrinha do meu velhote é outro universo

Compartilhar este post

Link para o post

se fosses da altura do Deus Moutinho não tinhas problemas uehehehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

se fosses da altura do Deus Moutinho não tinhas problemas uehehehehhehehe

verdade verdade mas ao imaginar isto epá mesmo no meu golf que tem algum espaço parece-me que só pondo as pernas de fora pela janela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ouvi uma história de engate à infinito. E resultou. Um bacano amigo de um amigo meu, há uns tempos numa discoteca, topou uma miúda bem boa com um grupo de amigas, mas não foi logo meter conversa, ficou só na expectativa. A certa altura a gaja começa a ir para o WC e ele vai atrás, mas fica à porta do lado de fora, para meter conversa "casualmente". A gaja demorou-se, ela sai, e ele diz-lhe um "então linda? foste cagar?", com um sorriso de ponta a ponta :lol: Ela desmanchou-se a rir, aceitou uma bebida e a cena deu-se.

quando como milho depois os bagos saem inteiros

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece :mrgreen:

sentas-te e ela faz o trabalho todo. Dás a desculpa de que não dá jeito para ti 8)

Compartilhar este post

Link para o post

sentas-te e ela faz o trabalho todo. Dás a desculpa de que não dá jeito para ti 8)

só se for...é mesmo porque nunca experimentei dentro do carro mas não imagino mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Banco de trás e bancos colados à frente é a melhor forma para os meus 1,73m.

Outra boa forma e também viável é rebaixar os dois bancos da frente, meter alguma coisa na zona da manete das mudanças para fazer o prolongamento entre os dois bancos e... é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...