Red Prince Publicado 27 Agosto 2014 lol eu por acaso estava a falar a sério Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Tou aqui a falar com uma gaja, precisava de puxar o assunto para o sexo. Ideias?! Rápido sff! O que acham de perguntas que n sejam diretamente a ela? alguém sabe assim de alguma coisa? podes sempre arranjar uma rapariga que puxe ela o assunto Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 Eu no fundo já sabia no que a minha pergunta ia dar, mas deu para me rir um bom bocado a imaginar a reacção da gaja que é bue religiosa a algumas perguntas :mrgreen: Mas lá me consegui safar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 comia mos a parte que vem a seguir não mostrada ai sugere outra coisa mais por o comia-mo-nos ( ou la como se escreve) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Agosto 2014 Eu no fundo já sabia no que a minha pergunta ia dar, mas deu para me rir um bom bocado a imaginar a reacção da gaja que é bue religiosa a algumas perguntas :mrgreen: Mas lá me consegui safar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Agosto 2014 Tou aqui a falar com uma gaja, precisava de puxar o assunto para o sexo. Ideias?! Rápido sff! O que acham de perguntas que n sejam diretamente a ela? alguém sabe assim de alguma coisa? "Uma relação entre nós de certeza que não funcionava. Aposto que passariamos o tempo td a fazer lutas de almofadas e dps maravilhoso "make-up sex". Mas isso não é saudável, pois não?" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2014 «Love works in mysterious ways.» Que grande verdade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 tá na hora de acordar o leão tá na hora de acordar o leão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 tá na hora de acordar o leão tá na hora de acordar o leão e então e então Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2014 e então e então Tá na hora de afogar o ganso! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Já sei, vou ligar pro 102, o disque informações Não há nada errado nisso (Informações, Creusa, pois não?) Só queria uma informação: pode ser ou tá difícil? Épico Gabriel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Melhor de sempre, gajo mais porreiro da vida. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 O Steve Aoki é do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 O Steve Aoki é do Sporting? É do Farense. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Agosto 2014 Ele não gosta muito de futebol. Ele é mais bolos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2014 Só gosta é de fazer merdum. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Comprei um casaco de corte na Zara, 69.50€ . Espero que não chegue o Inverno e seja so macacos com casacos iguais. Tens tanto estilo como o Harvey? :mrgreen: ----- Pessoal, aconteceu-me isto num Fórum, que devo responder? Editado 27 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post