fns Publicado 27 Agosto 2014 ----- Pessoal, aconteceu-me isto num Fórum, que devo responder? Deixa estar que respondeste muitíssimo bem. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Tenho um parecido, mas já tens mais tempo e não comprei na Zara. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2014 Aqui fazem-se hoje 4 meses, mas sabe a muito mais porque já éramos melhores amigos há quase 2 anos. Teach me master. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 acabaram de me convidar para um menage com uma gaja e um gajo bi...a gaja e boa que doi mas não sou capaz :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2014 Vai na boa. Metes o dedo no cu do gajo para ele ficar feliz e só comes a gaja. Cuidado é com certas posições não vá o gajo não pagar portagem... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Vai na boa. Metes o dedo no cu do gajo para ele ficar feliz e só comes a gaja. Cuidado é com certas posições não vá o gajo não pagar portagem... e disto que tenho medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Agosto 2014 acabaram de me convidar para um menage com uma gaja e um gajo bi...a gaja e boa que doi mas não sou capaz :estrelas: Cross swords é que não, ainda por cima o gajo vai estar a apreciar-te... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 filha da p*ta da friendzone! :goodman: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 alguem oferecesse.se para se ocupar dele enquanto eu me ocupo dela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 não és de coimbra? pede ao marte Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 não és de coimbra? pede ao marte estudo la sim...por acaso seria la que aconteceria... Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Agosto 2014 estudo la sim...por acaso seria la que aconteceria... Mas a gaja vale a pena? É que ainda por cima o gajo em questão é bi acho que não facilita as coisas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Mas a gaja vale a pena? É que ainda por cima o gajo em questão é bi acho que não facilita as coisas. a gaja vale bem a pena...so os olhos azuis dela derretem-me todo..e e modelo..nao daquelas com menos 30kg do que deviam ter mas la esta o gajo ser bi acho que impossibilita as coisas Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Agosto 2014 a gaja vale bem a pena...so os olhos azuis dela derretem-me todo..e e modelo..nao daquelas com menos 30kg do que deviam ter mas la esta o gajo ser bi acho que impossibilita as coisas E quem te convidou? Foi ela ou ele? Ou os dois? Se foi só ela com jeitinho ainda a safavas sozinha sem quaisquer anexos :mrgreen: Já agora curti a tua evolução de há um dia vires aqui perguntar se devias voltar a falar com uma rapariga e hoje já andas metido em Menáges. Teach me master :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 (editado) E quem te convidou? Foi ela ou ele? Ou os dois? Se foi só ela com jeitinho ainda a safavas sozinha sem quaisquer anexos :mrgreen: Já agora curti a tua evolução de há um dia vires aqui perguntar se devias voltar a falar com uma rapariga e hoje já andas metido em Menáges. Teach me master :prayer: foi so ela são casos diferentes a 1º ja ha uns meses postei aqui quando aconteceu e ultimamente tenho falado com ela e aquilo que sentia esta a surgir de novo esta situação e uma amiga de mente aberta com que falo de vez em quando mais quando saimos juntos a noite ou durante as aulas mas com quem tb me dou bastante bem edit: confesso que desta ultima situação nao estava nada a espera...sei que a aceitar não seria a 1º menage que ela faria...sei que ela e um pouco ''doidita'' mas a questao do gajo estraga tudo Editado 27 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) (editado) Editado 28 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 a gaja vale bem a pena...so os olhos azuis dela derretem-me todo..e e modelo..nao daquelas com menos 30kg do que deviam ter mas la esta o gajo ser bi acho que impossibilita as coisas vai la mas poe-te de maneira a que o gajo não se meta com m*rda. acho que é o mais simples que tens de fazer Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 (editado) unica soluçao que vejo seria um four-way com outro homem eles la num canto e eu e ela noutro :estrelas: Editado 27 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Agosto 2014 vai na boa. Mas diz que n queres levar no cu nem ch*par piças Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 vai na boa. Mas diz que n queres levar no cu nem ch*par piças propuseram-me ser ele a chup** e não passar dai..mesmo assim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Agosto 2014 (editado) unica soluçao que vejo seria um four-way com outro homem eles la num canto e eu e a rapariga noutro :estrelas: Se conseguires ires lá com o outro gajo e tiveres a mente aberta a isso força, se a gaja vale a pena. Desde que o gajo não te toque deve ser tranquilo, digo eu. Se achares que não consegues isso, tentas falar com ela e explicas a situação, se ela é assim tão doidita como dizes propõe que em vez de com um amigo leve uma ou amiga pedes para fazer só com ela primeiro para te ambientares ao terreno de jogo :mrgreen: Mas esta hipótese já existe o risco de ela recusar, tens de ver os prós e os contras. Se vale a pena estares com ela com um rabeta ao lado ou se preferes arriscar e tentar a versão mais benéfica para ti. Editado 27 Agosto 2014 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 you'll never know till you try Compartilhar este post Link para o post