Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se algum dia for traído, seja por quem for, a minha reação será simplesmente virar costas e o assunto/pessoa morrer para mim. Sem culpar ninguém, sem barafustar, sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tás a deixar passar o timming, és demasiado soft para fazer alguma coisa dessa gaja, andas-te a iludir por isso eu vou-te dizer direitinho:

ESSA GAJA NÃO É 'GIRLFRIEND MATERIAL'

Ou a comes ou move on, nem vou gastar palavras o w0 já te fez o desenho todo, nunca poderás confiar nessa gaja, as relações não acabam e pronto e tu és só um escape, ela só quer pila mesmo que ela própria ainda não saiba isso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a deixar passar o timming, és demasiado soft para fazer alguma coisa dessa gaja, andas-te a iludir por isso eu vou-te dizer direitinho:

Ou a comes ou move on, nem vou gastar palavras o w0 já te fez o desenho todo, nunca poderás confiar nessa gaja, as relações não acabam e pronto e tu és só um escape, ela só quer pila mesmo que ela própria ainda não saiba isso.

Até porque se ela faz isto contigo ao outro, também te pode fazer a ti com outro...

Compartilhar este post

Link para o post

yup mas depende do que quiseres, caso seja ir pa cama com a moça e pouco mais basta ela acabar com o outro (caso te faça confusão ela estar com outro, a mim faz) mas se quiseres ter uma relação com ela as coisas mudam de figura.

ao que parece não queres que ela meta os palitos ao rapaz ctg (kudos to you) e pela maneira como falas tmb tens reservas quanto a uma relação com ela por tudo o que se passa (e ngm é especial). se ela chegar a acabar com ele (algo que duvido) de certeza que vai a correr para ti porque vai estar carente, sozinha etc basicamente vais "substituir" o outro (com as devidas diferenças, obviamente) porque terminar uma relação de 4 anos não é fácil. falando por mim, não ia estar tranquilo se começasse a ter algo com uma rapariga que terminou um namoro de 4 anos há 1 semana.

a minha opinião sobre isto é que tu és o escape à relação e possivelmente, quer queiras ou não, vais ser a causa da separação (o que pode nem ser negativo). a relação ao que parece está a morrer (ou morreu) e nenhum deles quer matar o assunto por medo/pena do parceiro/w.e, vocês tiveram envolvidos varias vezes quando eram mais novos e ela deve-se lembrar desse sentimento e vê nisso uma oportunidade, a única chatice é que são pessoas completamente diferentes :lol: mas tu é que estás dentro da situação e melhor que ngm sabes o que se passa. nós só opinamos deste lado consoante o que escreves ;) e faço minhas as palavras do w0, vocês têm que conversar e esclarecer as coisas.

O que eu queria mesmo, e acho impossível, era um dia (não significa que seja tão cedo), assumir uma relação com ela, ainda que saiba o que teria de batalhar para isso. E sim, nós temos mesmo de falar, e já está marcado :) terça-feira, a gente já resolve as coisas, ou pelo menos falamos ;)

:( Obrigado pela honestidade!

Até porque se ela faz isto contigo ao outro, também te pode fazer a ti com outro...

Sim, acredita que isso é uma das cenas que mais me preocupa...

Compartilhar este post

Link para o post

vsc_1922 caga nesse gajos, não sabem o que dizem 8-) nao ha ninguem melhor que tu para avaliar a situaçao e saber o que fazer, confia em ti. que a força esteja contigo

Compartilhar este post

Link para o post

1. marca café com a gaja

2. marca café para o mesmo sítio para o namorado dela

3. cria grande surpresa romântica

4. ambos vão pensar que foi um lindo gesto do outro

5. revitalizas a relação deles e eles ficam eternamente gratos, apresentando-te amigas todas grossas non-stop

antes podes comê-la também, ninguém precisa de saber

Compartilhar este post

Link para o post

vsc_1922 caga nesse gajos, não sabem o que dizem 8-) nao ha ninguem melhor que tu para avaliar a situaçao e saber o que fazer, confia em ti. que a força esteja contigo

São opiniões distintas e que fazem pensar um gajo, há que respeitar. No entanto, já tirei algumas ilações para mim, se não, nem tinha publicado aqui :) Mas obrigado pela força, eu tenho confiança e na terça-feira já vou tentar resolver/avançar neste assunto :compinchas:

1. marca café com a gaja

2. marca café para o mesmo sítio para o namorado dela

3. cria grande surpresa romântica

4. ambos vão pensar que foi um lindo gesto do outro

5. revitalizas a relação deles e eles ficam eternamente gratos, apresentando-te amigas todas grossas non-stop

antes podes comê-la também, ninguém precisa de saber

Fds, isto valia a pena pelas amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear, é sempre uma hipótese, mas pessoalmente conheço 2 casos de situações idênticas, inclusive uma sendo um casamento, que acabaram ambas as relações que tinham e não estava a resultar, conheceram outra pessoa e acabaram, e hoje passado uns quantos anos, estão juntos e felizes e com crianças já. Vai das pessoas e de como realmente as coisas estão. Pessoalmente, mais rapidamente cago numa gaja que se acomoda a uma relação, mostrando que é fraca de personalidade, do que a uma que manda a machadada final na mesma e vai procurar a felicidade noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece ela estava acomodada até ter arranjado alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu uma situação muito parecida com a do vitoriano na noite no meu grupo, mas ao contrário a nível de géneros, era o bacano que está numa relação que ele próprio diz que é para acabar e ainda só não acabou por falta de tempo para falar pessoalmente com a gaja que papou a gaja que tem o melhor pandeiro do meu ano. Pelos vistos já havia um flirt que o pessoal notava entre eles no ginásio lol mas ontem com um copo ou outro à mistura a coisa deu-se com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, só para ver se entendi. Não tinha tempo para acabar com a outra pessoalmente, mas para comer grande pandeiro já tinha? Isto de não ter um par deles 24/7 é f*da. Esse gajo que se faça e acabe tudo com a outra e depois rebente o pandeiro sem medos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja não estuda cá em Coimbra e não tiveram possibilidade de estar juntos lá na terra dele nos últimos dois fds. Entre esperar para falarem pessoalmente e andar a papar outra sendo que sabe que a coisa está morta de vez para ele e nada vai mudar isso, ou dar uma ligada a dizer 'acabou, xau, depois falamos' não há muita diferença lol

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed :lol: Esqueci-me ainda disso. Faz-me lembrar um amigo meu (Lisboa) que namorava com uma miúda do Porto que estudava na Covilhã. "Ah e tal fds é chato acabar pelo telefone e o crl". Mas depois andava a castigar forte e cheio um rabinho de um amiga nossa. Pergunto-me: o que é pior? fds. Há malta que às vezes para-lhe o cérebro só pode.

No final do dia: a namorada encornada acabou por saber, a gaja que andava a ser castigada disse que não tava para filmes e ele ficou-se pelas p*nhetaas no banho quando acordava. Nem todas as gajas gostam de ser a 'outra'.

and that kids foi como eu conheci as vossas mães todas rsrsrsrs kkkk

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja não estuda cá em Coimbra e não tiveram possibilidade de estar juntos lá na terra dele nos últimos dois fds. Entre esperar para falarem pessoalmente e andar a papar outra sendo que sabe que a coisa está morta de vez para ele e nada vai mudar isso, ou dar uma ligada a dizer 'acabou, xau, depois falamos' não há muita diferença lol

o prob é que as coisas não acontecem do pé para a mão. ngm se lembra e de repente, hj já não gosto desta e vou andar metido com a outra, o desinteresse não é instantâneo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas ele próprio tem noção que a coisa foi esfriando, esfriando, nunca nenhum deles fez mais pela relação e estes 15 dias sem estar juntos foi a machadada final...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas ele próprio tem noção que a coisa foi esfriando, esfriando, nunca nenhum deles fez mais pela relação e estes 15 dias sem estar juntos foi a machadada final...

voltamos ao que o w0 disse, não os teve no sitio para falar. e para 15dias sem a moça ter sido o suf para ir com outra é porque a coisa não estava a esfriar, já era um cubo de gelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha noite ontem foi pródiga em momentos dignos do como conquistar. Um amigo meu e eu acabamos a falar dele e da ex (que também é parte do grupo mas ontem ficou em casa) que acabaram porque ele queria liberdade e ela queria sempre estar com ele o tempo todo. Acabaram em Março ou Abril, assim que acabaram quase que fizeram competição a ver com quantos gajos/as cada um estava e agora reaproximaram-se bastante. Eu disse-lhe para sacudir, que saltasse fora porque à primeira ceninha vem as m*rda todinhas ao de cima, até porque enquanto a andaram a aproveitar a vida cada um falava à vez comigo sobre o saco de doenças que o outro andava a f*der :lol: Ele estava a ir na minha conversa até que passado um bocado a minha namorada foi lá dizer precisamente o contrário, que eles tinham uma história de não sei quantos anos e era ridículo n estarem juntos e bla bla bla. O gajo despediu-se da malta à pressa pelas 3 e tal da manhã, às 5 e pouco a vir para casa cruzámo-nos com ele a vir de sorriso rasgadão acabado de sair da casa dela... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu uma situação muito parecida com a do vitoriano na noite no meu grupo, mas ao contrário a nível de géneros, era o bacano que está numa relação que ele próprio diz que é para acabar e ainda só não acabou por falta de tempo para falar pessoalmente com a gaja que papou a gaja que tem o melhor pandeiro do meu ano. Pelos vistos já havia um flirt que o pessoal notava entre eles no ginásio lol mas ontem com um copo ou outro à mistura a coisa deu-se com facilidade.

Vírgulas não gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo escrever muito neste tópico, mas cá vai. Com o início das aulas, houve , naturalmente, pessoal novo que foi para a escola. Fui ver a turma mais recente do meu curso e há lá uma rapariga mesmo linda e que, fisicamente, está no ponto mesmo. Basicamente corresponde ao meu género, e é uma das raparigas mais lindas que já vi até agora. Sinto-me "atraído" por ela e gostava de a conhecer. Sempre que a vejo lá na escola tento mostrar que estou interessado nela (através do olhar,etc) e às vezes ela também olha para mim (até pode ser só uma coincidência).Eu não sou um gajo muito tímido e até acho que os tenho "no sítio", mas o meu problema é mesmo a abordagem. Não faço a mínima de ideia do que lhe devo para que mostre que estou interessado, mas não de uma forma tão exagerada e deselegante que faça com que ela me mande f*der e não fique interessada em mim. Antes que perguntem, tenho 17 anos. Por isso, dispenso os truques mais "diretos" e mais perversos. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não costumo escrever muito neste tópico, mas cá vai. Com o início das aulas, houve , naturalmente, pessoal novo que foi para a escola. Fui ver a turma mais recente do meu curso e há lá uma rapariga mesmo linda e que, fisicamente, está no ponto mesmo. Basicamente corresponde ao meu género, e é uma das raparigas mais lindas que já vi até agora. Sinto-me "atraído" por ela e gostava de a conhecer. Sempre que a vejo lá na escola tento mostrar que estou interessado nela (através do olhar,etc) e às vezes ela também olha para mim (até pode ser só uma coincidência).Eu não sou um gajo muito tímido e até acho que os tenho "no sítio", mas o meu problema é mesmo a abordagem. Não faço a mínima de ideia do que lhe devo para que mostre que estou interessado, mas não de uma forma tão exagerada e deselegante que faça com que ela me mande f*der e não fique interessada em mim. Antes que perguntem, tenho 17 anos. Por isso, dispenso os truques mais "diretos" e mais perversos. icon_mrgreen.gif

Com a tua idade, adicionava no facebook e ia pondo like numa ou outra cena. Se ela desse algum like de volta, é sinal que poderia haver uma base de entendimento e construia a partir daí. Mas se vieres dizer que és timido, esquece lá, bem podes ficar sentado à espera que ela te caia no colo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal ires perguntar-lhe o nome (mesmo que já saibas), perguntar se está tudo bem e construir uma conversa normal? Não custa nada.

olhem para mim que galã que sou lol :mrgreen:

Mete like na foto e espera ansiosamente que ela retribua :celebracao: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Está paradinho por aqui. Falo com uma comprometida e ela deve ir ao ginásio - onde ando a trabalhar - amanhã. Veremos como corre. E tu como estás neste assunto mano d'aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...