Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

5/10. Mas é esse o caminho ;)

2/10. Foi a casa da namorada, sabendo que ela não estava lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, para já não entres nesses caminhos de "e se". Amas a miúda, portanto as coisas não foram assim tão más quanto isso e certamente que valeram a pena, é nisso que tens de pensar. Não foi tempo perdido, pelo contrário.

Depois pronto, acabar uma relação é sempre complicado, especialmente se for sem a tua vontade. Vai ser difícil mas tens de seguir com a tua vidinha, ainda para mais tu com essa carinha... 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha falado sobre aquilo, se ele diz que aconteceu não vou duvidar...

ou tás no gozo ou és um inocente do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha aqui dito, a mãe da minha namorada andava a dar-me uns olhares muito suspeitos, e ela para a idade que tem está top (40 anos). Então ontem fui lá a casa para tentar a sorte, sabendo que a minha namorada não estava lá. E foi como disse, se eu estava mortinho para a f*der ela ainda tinha mais vontade. Pelo que a minha namorada me diz, ela não tem saído muito de casa ultimamente, acho que ta a ter uma crise de idade, embora ela não pareça nada ter 40 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois acordaste

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Depois a tua namorada chegou, apanhou vocês os 2, e a mãe dela ensinou a fazer bobós e a dar uma queca. Já vi esse filme no Beeg. Eu é que não gosto muito de meages, senão tinha sido bela sacana.

Compartilhar este post

Link para o post

vai estudar que amanha tens escola - robelink

Sir- se leste bem vês que a minha namorada não entrou, ainda

Editado por Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, ela ficou surpreendida por eu ter ido lá casa, mas pôs logo conversa, disse que a filha não estava, perguntou como é que estava, conversa normal. Eu depois perguntei se ela gostava que eu namorasse com a filha dela ao que ela respondeu que sim, que era um rapaz muito bonito e educado. Com a resposta dela fiz all in e disse-lhe que agora percebia porque ela estava sempre a mandar uns olhares fdds e a reacção dela foi priceless. Ficou logo nervosa e a pensar muito antes de responder e eu comecei a elogiar o corpo dela, a beleza e a personalidade dela, e a fazer com que ela se sentisse há vontade. E ela começou a ceder ao que sentia e ao que me queria fazer. Não foi preciso muito trabalho até porque ela até tava com mais vontade doque eu só não sabia como é que o havia de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

parabens

boa questao user trenza

Editado por Kane

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai pics da tua namorada/mae/mae da tua namorada tb, partilha

Compartilhar este post

Link para o post

Ela partiu para cima de ti do nada?

Sacar mães não me admira, agora a mãe da própria namorada já me cheira a filme. Um gaja que queria meter os cornos à filha é só doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...