joe Publicado 17 Outubro 2014 (editado) I know dat feel jj. Fds, sou mesmo pato. Hj dps de uma saida na discoteca, passei o fim da noite cm uma miuda, tomei o pequeno almoço com ela, levei.a a casa e perguntou.m se queria entrar e eu deu um beijinho e bazei. Durante a noite tb tive na conversa com outras miudas, mas ja nem sei sobre o que falei ou com quem falei. Mas tenho aqui um numero de tlmvl e não sei de quem. Mas sei que ao final da noite andava td lamechas sobre a minha ex e desabafei com alguém, agr gostava de saber quem :lol: Ainda tou bêbedo crl Editado 17 Outubro 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2014 És um f*de f*das, joe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 fds joe, sentiste a pressão e não assumiste barulho :/ mas se ela quer é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Outubro 2014 Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp! Tão verdade! :-| Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Outubro 2014 É isto. Cagar o máximo na cabeça. Same situation. Tens feito tudo que está ao teu alcance e ela "joga" um bocado com isso, por saber que tu vais estar sempre "aí". Já tive numa situação parecida e o melhor que fiz, foi dar para trás um bocado, demorar algum tempo a responder (aquela meia hora para ela ficar tola), não demonstrar um entusiasmo muito grande com as m*rda, you know... Mas quando ela chamar, não vás logo feito tolo..Baby steps... Acho que disseste tudo que eu tenho de fazer! E tens razão... é o ela saber que estou aqui sempre e que a recebo com entusiasmo que a está fazer "achar-se superior". Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2014 Ahhhhhh foddassse. Tou a receber mensagens do número que gravei. A cena é que no nome meti Allgarve :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Responde. Diz que vais agora à rua comprar tabaco se ela quer beber um café rapidinho... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2014 Lol joe, agora estás lixado para sacar o nome à miúda. :lol: (Plot twist: é o número de um gajo.) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2014 Acho que é o número da miuda com quem fui tomar o pequeno almoço lol. Agora não sei se meti Allgarve pq na altura não me lembrava do nome dela (é minha colega há 5 anos, mas era gajo para isso :lol: ), ou se foi pq achei piada e meti aquilo lol. Ah, e a gaja é a ex de um grande amigo meu, bros b4 hoes. Mas ontem no estado em que estava (e elas a msm coisa), se tivesse insistido na coisa até era capaz de dar para sacar a ela e a colega de casa, que por sinal tb é a ex de um amigo lol. Mas fds, ménage é ménage, já recusei uma e agora não me importava de saber o que perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Oblivion, és o Ted Mosby? Não, senão andava aí a papar as Zoeys da vida. :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2014 Não, senão andava aí a papar as Zoeys da vida. :( Quais Zoey, é Allison Cameron Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Quais Zoey, é Allison Cameron Estamos a falar das personagens!!!! Mas Sarah Chalke > * :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Outubro 2014 joe, chama-lhe sr. Vítor e diz que é para facilitar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2014 Rachel Bilson :heart: sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2014 Mas Sarah Chalke > * :heart: Pensava que era o único :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Outubro 2014 Acho que disseste tudo que eu tenho de fazer! E tens razão... é o ela saber que estou aqui sempre e que a recebo com entusiasmo que a está fazer "achar-se superior". Don't let her play with ya, be the mastermind. Compartilhar este post Link para o post