Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pensava que era o único :prayer:

Tanto em HIMYM como no Scrubs. Que amor de gaja :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só jeitosinha...

Se calhar vou fazer um post próprio do "Conta uma coisa estranha sobre ti", mas a verdade é que mesmo quanto à atracção física, o aspecto só conta uns 70% para mim. Não dá para explicar, é como quando queremos mostrar uma foto de uma gaja a um amigo que curtimos muito, mas nós próprios achamos que ele não vai achar piada porque não dá para perceber o quão gata ela é através de fotos. É preciso apreciar o jeito dela, as expressões que faz, a forma como sorri, como fala, etc. E isto só quanto à atracção fisica, não estou a falar de raparigas com personalidades que nos agradam e contornam o facto de não serem tão giras. Não sei se me fiz explicar muito bem, mas por exemplo, a Sarah Rafferty em Suits: quem vir as fotos pode achar que não é grande coisa, mas porra, a personagem está tão bem conseguida que dá uma tesão do crl só de ver :lol:

Que dizes disto, infinito?

Dou outro exemplo, a S. José Correia. Nem precisa de dizer nada para dar vontade de partir aquilo tudo, apesar de já ser velhinha :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp!

Baaah eu foi hoje, também já andava aí melhorzinho, ainda por cima aqui há umas semanas conheci uma miuda na receção ao caloiro e estamos assim numa cena de curtir e sem compromissos, e hoje não sei o que me deu e puf, lá foi a tal da mensagem à ex a dizer que tinha saudades dela... Claro que a resposta obtida não foi o que queria, e só fiquei ainda mais em baixo. Fdx, já nem sei às quantas ando.

Compartilhar este post

Link para o post

Baaah eu foi hoje, também já andava aí melhorzinho, ainda por cima aqui há umas semanas conheci uma miuda na receção ao caloiro e estamos assim numa cena de curtir e sem compromissos, e hoje não sei o que me deu e puf, lá foi a tal da mensagem à ex a dizer que tinha saudades dela... Claro que a resposta obtida não foi o que queria, e só fiquei ainda mais em baixo. Fdx, já nem sei às quantas ando.

daqui a nada mais vale alguem dar-te ban daqui do topico porque já se torna spam, já é a mesma coisa há meses

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me o mesmo, as diferenças foram que, em vez de mensagem, ia ser pelo face e bem dita a hora que o pc encravou e não escrevi mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lidem com isso, também bateu forte a saudade numa bebedeira que apanhei e mandei mensagem e até que não foi mau de todo as respostas dela, no dia a seguir vou sair e ela está lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

resusmo rápido, aprendi como lidar com ela, ela apareceu sexta na discoteca e dormmos juntos, entretanto temos falado e ela anda meio confusa (disse me q estava apaixonada por mim) mas ontem disse lhe q ia ter com ela e não quis. vamos ver, mas tmbém nao tou com muita paciencia para estes filmes, se n curtisse dela já tinha dado o fora

Compartilhar este post

Link para o post

sabem de cor..

fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds devo ter sido um namorado péssimo, é que nunca decorei o numero das raparigas. pensando bem, tirando o meu numero, só sei o da minha mãe. se calhar o problema é meu :lol:

yes

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez suspeito mais que a namorada de um amigo meu se anda a fazer a mim... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

é que é mesmo. sempre decorei os meus, o da minha mãe, do meu pai e os de casa, de resto, 0 mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...