Visitante Publicado 29 Outubro 2014 É diferente gerir situações com namorada ou quando estás na fase do engate. A todos os níveis. O que sentes com a tua namorada já não é a paixão estúpida que te tolda a racionalidade. Não só porque conheces bem a pessoa (ou deverias), mas porque já não são coisas de miúdos onde precisas de estar a "jogar" com os sentimentos de atracção, perda, saudade, empatia, etc. No caso aí de trás do rapaz que o Unreal está a ajudar (nao me lembro do nick dele e ja estou no editor completo), acho que deves manter a calma e a cabeça: não lhe responder. Ela pediu-te esse tempo, e, como tal, isso é essencial para ela saber realmente o que quer: se sentir a tua falta e vier falar contigo é porque tu significas alguma coisa para ela. Se ela nao disser nada, infelizmente é seguir para a frente. Engolir a mágoa e andar de mota. :handclap: O Boo fez questão de explicar o que eu pensei ser claro e disse na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Outubro 2014 .Logo eu, que sou um pessimista do crl, penso logo que este tempo vai matar a relação e que vai cada um para o seu lado. Primeiro erro. Se pensares assim isso vai acabar por influenciar as tuas decisões e ações. Pode até levar-te ao "desespero" e andares a mandar mensagens à toa a pressionar e a não respeitar o espaço dela e o tempo que ela te pediu. Não digo para seres sempre otimista em relação às coisas, digo-te para seres realista. Neste caso, depois de 5 anos numa relação e ser traída, é normal que ela tenha pouco à vontade para estar com um rapaz e é nisso que deve estar a pensar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2014 Hugh, como é que é... a bola já acabou, vamos ali ao café beber umas e afogar nossas mágoas? :mrgreen: Ontem nem vi a bola, nem afoguei as mágoas. Fui ver a merdã de um filme. Meus ricos 2€. :( Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Outubro 2014 Obrigado pela ajuda, vou mesmo esperar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Outubro 2014 Ontem nem vi a bola, nem afoguei as mágoas. Fui ver a merdã de um filme. Meus ricos 2€. :( o cinema nas ilhas só custa 2€?? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Outubro 2014 o cinema nas ilhas só custa 2€?? Os filmes mais antigos são mais baratos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2014 Calma Hugo, estás safo: Açoriano <3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Outubro 2014 para quem se lembra do meu mambo de há umas semanas, só para dizer que temos estado juntos nos últimos dias e está tudo ótimo :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2014 Juntos "juntos" ou juntos juntos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Outubro 2014 juntos juntos sem ser se só para pinar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2014 para quem se lembra do meu mambo de há umas semanas, só para dizer que temos estado juntos nos últimos dias e está tudo ótimo :) LOL crl, não consegues mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Tenho que comer a Lituânia que limpa os quartos aqui... Só ainda não sei é como... Cota mesmo tesuda! E casada... Mesmo como eu gosto! Não deve ser difícil. O recepcionista já a pitou... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Eu só reparei na gaja hoje. Ela limpa uma secção diferente de onde eu estou. A gaja entrou e ao subir as escadas estava a mandar grandes olhares ao recepcionista e eu disse ao gajo: "Tão? Muito suspeito..." E ele "Nem a conheço". Passado um bocado disse-lhe para ver se sacava o nabo da púcara "A gaja é muita forte e tal" e ele "Força, já me vim na boca dela" E eu "Eu sabia!". Depois esteve-me a contar a história. Segundo dia de trabalho do gajo, a gaja pediu-lhe o registo dos quartos mas fala mal inglês então chegou e disse: "strip.." e ele "you strip..." e depois ela lá explicou "strip sheet" e entretanto disse-lhe que lhe ensinava inglês na boa. A gaja convidou-o lá a casa dela e ele a meio espetou-lhe um beijo e ela acedeu... Vou-lhe ensinar português! "Cabana, cabana, f*der, f*der..." 8) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 30 Outubro 2014 Tenho que comer a Lituânia que limpa os quartos aqui... Só ainda não sei é como... Cota mesmo tesuda! E casada... Mesmo como eu gosto! Não deve ser difícil. O recepcionista já a pitou... ~ Não deve de ser fácil comer a Lituânia toda... olha que eles são cerca de 3 milhões!!!! P.S. "Lituana" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Fdx, a Escócia mata o meu português... Ya, lituana... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Mandei sms à tal que falei aí atrás, a dizer que agora com tudo mais "calmo", que tinha que falar com ela. Isto há mais de 2h, até agora resposta = zero. :biggrin: :biggrin: Edit: PUUUUUUUUUMMM, na minha cabeça para aprender: Oi, ñ há mais nada a falar, tudo o q tinha pa dizer já disse, sorry. Editado 30 Outubro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Mandei sms à tal que falei aí atrás, a dizer que agora com tudo mais "calmo", que tinha que falar com ela. Isto há mais de 2h, até agora resposta = zero. :biggrin: :biggrin: Edit: PUUUUUUUUUMMM, na minha cabeça para aprender: Oi, ñ há mais nada a falar, tudo o q tinha pa dizer já disse, sorry. :-| É hora de avançar, parte para outra! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Mandei sms à tal que falei aí atrás, a dizer que agora com tudo mais "calmo", que tinha que falar com ela. Isto há mais de 2h, até agora resposta = zero. :biggrin: :biggrin: Edit: PUUUUUUUUUMMM, na minha cabeça para aprender: Oi, ñ há mais nada a falar, tudo o q tinha pa dizer já disse, sorry. f*dido amigo. Aguenta firme! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2014 Tks. ;) Queria falar com ela mesmo para esclarecer umas cenas que me ficaram ali meio atravessadas, e para dizer o que não consegui dizer na hora (por tar com cabeça a mil e destroçado). Não para tentar re-atar a cena, que isso já eu sabia que era impossível. E acho que esta última msg até foi boa, fez-me abrir os olhos e deu uma sensação de "alívio", sei lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 bola pra frente, worm. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Tks. ;) Queria falar com ela mesmo para esclarecer umas cenas que me ficaram ali meio atravessadas, e para dizer o que não consegui dizer na hora (por tar com cabeça a mil e destroçado). Não para tentar re-atar a cena, que isso já eu sabia que era impossível. E acho que esta última msg até foi boa, fez-me abrir os olhos e deu uma sensação de "alívio", sei lá. :) Mas ao menos disseste-lhe alguma coisa que tinhas para dizer por sms? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2014 Isso foi um bocado xungoso, tu dizes que tens de falar com ela e ela responde que não tem mais nada para te dizer. Mas bom, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post