Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

lembro-me perfeitamente de há uns 3 ou 4 anos vir aí falar de relações à distância, dizer que não funcionam e o crl

parecia que estava a falar do Ronaldo ou do Messi, pareciam cães a babarem-se todos de raiva, era insensivel para aqui, "pensas que sabes que tudo" para ali ... e passado uns anos, acabaram o relacionamento, não aproveitaram quando deviam e ficaram arrependidos por se terem metido nisso.

Relações à distância são boas nos filmes. Na realidade é para esquecer. Ainda para mais quando se está na casa dos 20.

tá bem tá.

Haja meio termo. É possível que por um tempo consigam aguentar. São é casos específicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja meio termo. É possível que por um tempo consigam aguentar. São é casos específicos.

palavras chave!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a fazer brincadeiras dessas que o Bieber levou na fuças do Bloom

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo só se sentou. Ela é que não foi imune ao charme... E o Bruno Mars não é o Bieber crl :lol:

"How many instruments do you play?"

"I dunno.. 6... 7... hundred..."

Fdx ri muito :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de especial. Só achei engraçado e um bom exemplo de como ser um gajo tranquilo numa conversa com uma gaja ótima...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de postura. Totalmente descontraído.

A imagem passa confiança.

Mas também é relativo. Não sei se se conheciam pessoalmente, mas já deviam ter falado anteriormente, o que é suficiente para cortar o gelo inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem. Eu também penso assim joe. Já não tenho reps se não dava-te :heart:

FAZ-TE AO BIFE CRLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

Miranda é :heart:

E aquele piscar de olho, damn...sai-lhe de forma tão natural e sensual.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a sentir é das cenas mais f*didas de se sentir que é: um gajo gosta, não percebe porque é que a coisa não resulta porque, no final de contas, tudo corre bem, ela estraga tudo e vemos uma cena que curtimos bué a "escapar-se" à nossa frente. Por gostarmos, não conseguimos deixar de falar e estamos sempre mortinhos para que ela venha falar e tudo mais.

Toda a gente já passou por isso.

O que deves fazer é o seguinte:

Dizes que para ti está tudo bem, que para ti é na boa, que percebes bue bem a cena dela, que queres é que ela seja feliz, esteja bem, se sinta bem, etc etc. Mas tens só uma vez esta conversa com ela: ou facbeook qd ela vier falar, ou sms, ou telefone, ou presencial, etc. mas só 1 vez!

e a partir daí dás-lhe o espaço que ela quer: não lhe vais falar no facebook, não lhe vais mandar sms, não lhe vais ligar, não vais fazer NADA por iniciativa própria. Por muito que custe, por muito que te mordas, por muito que não durmas ... tu não vais dar parte de fraco e não vais tomar a iniciativa. Não lhe vais dar desprezo nem mostrar desinteresse, simplesmente não vais tomar a iniciativa no contacto com ela.

Todavia, quando ela vier falar seja em que plataforma ou de que forma for, tu vais falar com ela o MAIS NATURAL possível! Como se nada tivesse passado, como se tivesses muita bem e bue confortável com a situação, como se estivesses a passar a melhor fase da tua vida.

E vais ver que ela virá falar contigo. Porque vai estar carente, porque vai tar confusa ("pq é que ele nao me diz nada?" , "o que é que ele estará a fazer?", etc), porque vai-se questionar milhares de vezes pq é que não tás lá qd ela precisa: para a confortar, para ela se sentir bem, para ela se sentir feliz, etc.

Porque o mais dificil tá feito: ela curte de ti, ela quer-te, ela pensa em ti.

Agora é altura de jogares o jogo do engate.

E antes que venham com m*rda, isto é QUASE SEMPRE essencial para se conseguir estar com uma chavala. A não ser que sejam os mais bonitos de sempre e elas caiam aos vossos pés.

Confia em mim, Unreal. Não te vais arrepender.

isto.

funciona.

#mestreboo

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado mais que isso... Mas é isso. Alguém que encontre o meu post a falar disso algures no tópico que o Lewa até aplaudiu... Está lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta só dá maus conselhos fdx...

Não dês nada desprezo crl!

Passa tempo com ela na boa, sem pressões. Ela já sabe que curtes dela, agora caga nisso. Não toques mais no assunto. Vais ser tão bacano, tão divertido, tão bom conversador, tão tudo, que ela é que te vai querer comer a ti.

Eu uma vez quis comer uma bacana e ela não queria porque eu tinha comido a melhor amiga e só me via como amigo.

Demorei uns 3 meses de ir para o shopping experimentar roupa em todas as lojas, tipo jogo, em que eu escolhia outfits para ela e ela para mim, de cafezinhos, de dar conselhos no sentido de ela apostar naquele gajo que ela realmente gosta, de aturar choradeira, etc, mas quando a gaja bazou no Verão para a terrinha mandou-me mensagem a dizer: "Agora que estou longe é que percebo o quanto sinto a tua falta".

Quando voltou fomos sair, cantar umas músicas e tal. No fim da noite levei-a a casa e ela vira-se e diz: "Olha lá, somos os dois adultos responsáveis não somos?" E eu : "Não" E ela: "Oh... Cala-te. Estou a tentar chegar a uma conclusão..." e eu "Ok. Somos." E ela: (Perguntas na mesma onda) e eu sempre "sim".

No fim diz-me: "Lembras-te daquilo que tu querias há uns tempos?" E eu "ya." E ela: "Hoje eu quero".

Fácil.

É isto. Ou seja não há mal em tomar iniciativa para passar tempo de qualidade, mas sempre num frame de está tudo na boa e não te quero pitar... vamos ser melhor amigas e tal...

Agora é que reparei nisto:

cmpt.png

FDX CMPT :heart: 100 :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito deixa os outros também brilharem sff, master.

Sempre às ordens meu puto Unreal. Abraço

Vou ter mesmo de seguir estes conselhos, já ando nisto há 2 meses. :funny:

Mas esta vai ser a pior parte porque é dos meus maiores defeitos. :medinho:

" não lhe vais falar no facebook, não lhe vais mandar sms, não lhe vais ligar, não vais fazer NADA por iniciativa própria. Por muito que custe, por muito que te mordas, por muito que não durmas ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui pedir desculpas a rapariga que eu gosto e ela foi muito fria comigo. :estrelas:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Chateamos-nos há quase 3 semanas por causa de eu não lhe andar a ligar nenhuma ultimamente até discutimos, uma amiga dela que se da super bem comigo fez-me a cabeça para falar com ela e para lhe pedir desculpas por estar a ser estúpido, foi o que fiz hoje e ela reage-me daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Transporte de poder.

Ou estás tu no comando ou está ela. Qualquer relação é sempre assim. Qd pedes desculpa transportas o poder para ela. Perdes o controlo da situação...

Há formas de pedir desculpa, sem pedir desculpa e continuar no controlo, btw...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que esta relação de amizade já era. Mas tou a sofrer muito por causa dela e isso esta-me a impedir em continuar a minha vida normal.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...