infinito Publicado 30 Outubro 2014 A maneira mais simples de dar um beijo a uma gaja é literalmente encostá-la a uma parede/carro/wtv, pôr-lhe a mão no cachaço para lhe guiar a cabeça, olhá-la nos olhos e avançar a meio gás para não baterem de dentes... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 A maneira mais simples de dar um beijo a uma gaja é literalmente encostá-la a uma parede/carro/wtv, pôr-lhe a mão no cachaço para lhe guiar a cabeça, olhá-la nos olhos e avançar a meio gás para não baterem de dentes... Isso depende. Por muito que a gaja esteja interessada, há algumas que querem alguma "bagagem". Se vais ter com uma e em 1 min fazes isso, o interesse que ela poderia ter pode ir com o crl. Claro que aquelas mais fáceis nem precisas de estar com elas até para as levares para casa... Mas uma boa conversa antes ajuda sempre. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Eu não disse que não. Só disse que quando se quer avançar para o beijo é mais fácil se forem diretos e guiarem. Aliás, para gajos mais confiançudos aconselho a pegarem a gaja ao alto pela zona abaixo do rabo (na cintura aleija) a rodarem-na tipo 180º e depois quando a pousarem aí sim, cintura e beijo... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 Tambem depende. Se estiverem numa brincadeira, descontraídos, a gaja fica mais à vontade e mais propensa em aderir nisso. Claro que em ambos os casos a taxa de sucesso depende sempre do interesse ou não dela... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2014 Deve ser muito duro o que estás a passar, força :compinchas: Já foi mais. Tks :compinchas: Respondeu-me com algo do tipo: li tua msg, que queres mesmo saber? :biggrin: Continuando, respondi o que tinha que responder. Depois já queria vir ter comigo para falar bla bla... rejeitei, disse-lhe que já tinha dito quase tudo o que tinha por dizer no fbook. Que agora já não fazia sentido ela vir ter cmg. Andamos a falar por SMS, e apesar de não tar 100% satisfeito (só se fosse pessoalmente), acho que deu para mandar tudo para fora. Assunto resolvido, venha o próximo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2014 Fizeste bem, agora é não dar trela. Ela, apesar de tudo, foi bastante xungosa contigo. Bola pra frente :compinchas: Vicia-te no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2014 Boas pessoal, estou numa situação meia akward e não sei bem o que fazer. Há um mês atrás (mais coisa, menos coisa) reparei numa rapariga aqui do meu curso e achei-a mesmo linda. Senti logo vontade de a conhecer. Não foi difícil sacar o face dela e meti conversa por lá a dizer que se precisasse de ajuda e tal podia vir ter comigo. Após ter feito isso, sempre que me cruzava com ela, havia aquela troca de olhares e ela ria-se para as amigas e tal. Na altura decidi não fazer nada e fui adiando, até que ela veio ter comigo e meteu conversa. No final do dia saquei-lhe o número. A cena é que ela é mesmo seca a responder e torna-se difícil manter a conversa produtiva e conhecê-la melhor. Não sei se é da maneira dela ser (é bem possível, embora eu nunca tenha falado com uma rapariga tão seca como ela) ou se é um mecanismo de "defesa" dela, no sentido de não deixar as coisas avançar tanto e ir com calma. Isto aliado ao facto de ela nunca mandar mensagem por iniciativa própria. Achei estranho ela ter-se mostrado interessada e depois ter este tipo de atitudes. Caguei um bocado no assunto e não falamos durante uma semana. Estava na boa até que esta semana ela mandou mensagem a dizer que agora já nem lhe cumprimentava nem nada e que não podia ser sempre ela a vir ter comigo (não percebi essa parte, até porque ela nunca o fez). Entendi isto como um sinal de que se calhar ela está mesmo interessada, mas é a maneira dela ser. Já estivemos uma vez juntos e na altura ela foi mesmo porreira, não tem nada a ver com a maneira de ela ser/responder nas mensagens. Eu sei que já devia de ter combinado alguma cena com ela, mas sinceramente falta-me um pouco de tomatão. Sou um gajo extrovertido e não tenho problemas em falar com o pessoal, mas quando nos conhecemos minimamente e somos amigos. Com ela é diferente. Pelo que vejo, ela também é tímida e não parece ter muita experiência nestas cenas. O meu maior receio nem é ir ter com ela, mas sim em falar (manter a conversa agradável, interessante, ter a postura adequada, por aí). Tenho medo que as cenas ficam ainda mais estranhas e que depois ela cague mesmo em mim. Btw, como é que vocês se costumam comportar quando estão a falar com uma gaja que ainda não conhecem bem, mas que tencionam conhecer? Do que costumam conversar ou como fazem para a conversa ser animada/interessante? Desculpem la o tl;dr. A minha namorada é assim, para falar com ela esquece, cortava as conversas todas. Melhor assunto? Fala-lhe sobre ela ser uma corta conversas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2014 Assunto resolvido, venha o próximo. :lol: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Assunto resolvido, venha o próximo. :lol: Oh diabo! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Outubro 2014 ando a passar um tempo de seca descomunal, cum crl não sei o que se passa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Oh diabo! Por isso é que ele não quis contar a história toda, afinal a Carla era um Carlão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 ando a passar um tempo de seca descomunal, cum crl não sei o que se passa :lol: É porque já toparam que és feio! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Outubro 2014 Hoje voltei a conveersar com a minha ex. Fds, que masoquista dro crl. Amanha tenho um jantar, dps recepcao ao caloiro. Vamos la ver se o alcool me ajdufa. Farto de pensar nesta m*rda, passar noites em branco. E dps nos dias que saio nao tenho vontadinha nehuam de estar seja com quem for, deico sempe passar e no dia a sefuir pergunto.m pq... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2014 Mandei sms à tal que falei aí atrás, a dizer que agora com tudo mais "calmo", que tinha que falar com ela. Isto há mais de 2h, até agora resposta = zero. :biggrin: :biggrin:Edit: PUUUUUUUUUMMM, na minha cabeça para aprender: Oi, ñ há mais nada a falar, tudo o q tinha pa dizer já disse, sorry. Hora de cagar e andar. Continuando, respondi o que tinha que responder. Depois já queria vir ter comigo para falar bla bla... rejeitei, disse-lhe que já tinha dito quase tudo o que tinha por dizer no fbook. Que agora já não fazia sentido ela vir ter cmg.Andamos a falar por SMS, e apesar de não tar 100% satisfeito (só se fosse pessoalmente), acho que deu para mandar tudo para fora.Assunto resolvido, venha o próximo. :lol: Honestamente, mesmo que ela insista em futuros encontros ou diálogos via FB, eu não respondia a nada. É tempo de encerrar o dossier. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Hoje voltei a conveersar com a minha ex. Fds, que masoquista dro crl. Amanha tenho um jantar, dps recepcao ao caloiro. Vamos la ver se o alcool me ajdufa. Farto de pensar nesta m*rda, passar noites em branco. E dps nos dias que saio nao tenho vontadinha nehuam de estar seja com quem for, deico sempe passar e no dia a sefuir pergunto.m pq... :estrelas: já está a ajudar filho... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Outubro 2014 por acaso na altura ficar bêbado era a maneira certa de dormir uma noite inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Hoje voltei a conveersar com a minha ex.Fds, que masoquista dro crl. Foste parvo em fzer isso. Hora de cagar e andar. Isto, Worm. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2014 Fizeste bem, agora é não dar trela. Ela, apesar de tudo, foi bastante xungosa contigo. Bola pra frente :compinchas: Vicia-te no FM :mrgreen: FM só para a próxima semana. :p 8-[ Oh diabo! O próximo ASSUNTO... :angry: Hora de cagar e andar. Honestamente, mesmo que ela insista em futuros encontros ou diálogos via FB, eu não respondia a nada. É tempo de encerrar o dossier. Foste parvo em fzer isso. Isto, Worm. É o que tou a fazer. :) btw, ainda me enviou SMS qualquer após eu ter saído da net. SMS: "Olha desculpa, 1 pergunta... apenas sê sincero. Juro que não vou ficar chateada nem nada contra ti, algumas vez me traiste? Seja por sms intima, beijo ou algo mais? Não é para ter uma desculpa, não mesmo...é só porque a certa altura me deste a enteder isso, e quero ver se tinha razão" :mrgreen: Ao qual eu respondi: Nunca te trái, nunca. Sempre te disse que nunca traí ninguém, nem nunca o iria fazer. Seja sms, telefonemas, beijos ou algo mais... Estou a ser mais que sincero, acredites ou não. E já agora, explica-me quando é que te dei a entender isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Acaba com as conversas, se já está tudo dito. Só vais piorar com isso! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 31 Outubro 2014 Ao qual eu respondi. Que percas o telemóvel e não consigas recuperar o mesmo nº, salta fora caraças.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2014 De que é que lhe adiantava agora saber se ele a traiu seja por sms ou raio que o valha ? É para ter a consciencia mais tranquila por ter largado o rapaz e o ter deixado na m*rda ? É que só pode, duvido que se ele dissesse que a tinha traído que isso fosse mudar grande coisa. Raio de pergunta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Worm, fazes-me lembrar um bocadinho eu. Quanto mais falo, pior ficam as coisas, e mais tempo leva até seguir em frente. Um esforço nos próximos dias e vais ver que as coisas melhoram rapidamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post