Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

Cuidado Ghel, o Lewa anda a espiar os teus encontros.

Deus está em todo o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

20 março - 6 anos :)

:handclap:

Agora a sério,podias ser meu filho :carinhoso:

Parabéns,3 letras

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, festejam?

Fiz 8 anos no mês passado e não fiz nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já agora, festejam?

Fiz 8 anos no mês passado e não fiz nada :mrgreen:

Sou um romântico. Jantar a sós e ramo de flores

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos e 6 meses , e tenho vários posts a pedir opiniões se devo dar com o malha vacas naquela rapariga e nesta rapariga , sou um sacaninha já sei :-|

Compartilhar este post

Link para o post

22 em Maio, se deus quiser.

:medinho: tb

2 anos e 6 meses , e tenho vários posts a pedir opiniões se devo dar com o malha vacas naquela rapariga e nesta rapariga , sou um sacaninha já sei :-|

Eu acho que devias postar como gente normal e não como um pseudo infinito.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 13 de junho faz 9 anos que conheci o amor da minha vida. :)

Compartilhar este post

Link para o post

fixed, há sempre um que gosta mais, és claramente tu

Sinceramente nem sei. Dos dois sou claramente quem o demonstra mais, mas isso já vai da forma de ser e não quer dizer que ela não goste tanto ou mais de mim.

Já agora, festejam?

Até completar um ano vou fazer (e tenho feito) questão que esse dia tenha uma marca especial. Depois do 1º ano, provavelmente será anualmente. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Até completar um ano vou fazer (e tenho feito) questão que esse dia tenha uma marca especial. Depois do 1º ano, provavelmente será anualmente. :mrgreen:

Tipo quê? Todos os meses?

Já vi que fui esperto começar a namorar num dia 31. Ao menos gasto menos guito a festejar todos os meses.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente nem sei. Dos dois sou claramente quem o demonstra mais, mas isso já vai da forma de ser e não quer dizer que ela não goste tanto ou mais de mim.

Eu sei que nós não nos costumamos dar muito bem aqui no fórum e assim, mas fora de gozo, o que vou vendo não é bem assim. Nas relações em que há uma pessoa que demonstra claramente que gosta da outra e faz questão que os outros saibam, e a outra que é mais contida, normalmente leva a relação a azedar quando essa parte mais afectuosa se começa a preocupar se a outra parte sente o mesmo. Não que seja o teu caso, claro, mas já estive na tua posição e as coisas correram mal mais lá para o fim porque ela não se sentia tão confortável com as minhas manifestações de afecto em público :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quê? Todos os meses?

Já vi que fui esperto começar a namorar num dia 31. Ao menos gasto menos guito a festejar todos os meses.

Sim, sim. Eu sei que é/parece parvo, mas eu sou super romântico. Em demasia, provavelmente. :lol:

Eu sei que nós não nos costumamos dar muito bem aqui no fórum e assim, mas fora de gozo, o que vou vendo não é bem assim. Nas relações em que há uma pessoa que demonstra claramente que gosta da outra e faz questão que os outros saibam, e a outra que é mais contida, normalmente leva a relação a azedar quando essa parte mais afectuosa se começa a preocupar se a outra parte sente o mesmo. Não que seja o teu caso, claro, mas já estive na tua posição e as coisas correram mal mais lá para o fim porque ela não se sentia tão confortável com as minhas manifestações de afecto em público :mrgreen:

Eu percebo o que queres dizer, mas não é algo que me preocupe, mesmo. Ainda assim, vou ser racional e tentar justificar o porquê de não estarmos "ao mesmo nível" nesse aspecto.

Para já, como disse ao Rumpas, sou super romântico e afectuoso. Provavelmente isso é mau para muita gente, mas não interessa. É assim que sou. Se eu perguntasse ao Vaart o porquê disso, provavelmente ele diria que tem a ver com o facto de ter tido pouco carinho materno, etc. e tal, o que até deve ser verdade. :mrgreen: Seja como for, eu sou muito afectuoso.

Já ela não é muito assim. É mais reservada, especialmente na questão dos sentimentos. Mas ela diz-me várias vezes que me ama, que sou "o homem dela", etc. Mas não é isso que me faz saber que ela gosta de mim. Eu consigo senti-lo. E também sei que ela não estaria comigo se não gostasse realmente de mim. Além de ela ser suficientemente gira e interessante para ter alguém mais giro que eu (:mrgreen:), o facto de estarmos juntos tem outras implicações mais "sérias", implicações às quais, estou certo, ela não se sujeitaria se não gostasse realmente de mim e não quisesse que isto dure (não entrando em pormenores, dizer apenas que somos vizinhos e vivemos numa aldeia onde toda a gente se conhece e toda a gente sabe de tudo).

Resumindo: o facto de eu ser mais expressivo não significa que ela goste menos de mim, nem causa quaisquer dúvidas em mim sobre o que ela sente. Não preciso que ela diga que me ama, porque eu sei que ama. E tenho total confiança nela (também é bom que tenha senão estou lixado, porque ela está quase sempre rodeada de homens nas aulas e assim :lol:). E não estou minimamente preocupado com o facto disso que mencionaste poder vir a ser um problema futuramente, porque duvido seriamente que o venha a ser.

Provavelmente falei demais, mas fica a explicação. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...