Sima01 Publicado 8 Junho 2015 a tua prima não sabe e já teve :compinchas: Não tenho primos :-| Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Junho 2015 a tua prima não sabe e já teve :compinchas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Junho 2015 Não tenho primos :-| agora já não tens Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Junho 2015 Já eu, a nível do dormir, devo ter os defeitos todos. Estamos juntos há mais de 10 anos( com dois filhos pelo meio), e sou acusado de: ressonar, ocupar a parte maior da cama e tocar-lhe nas costas a meio da noite :| Com o marçalo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 (editado) Amigos preciso de ajuda, estou aqui com um dilema do crl. Estava eu descansadinho em casa a acompanhar esta situação toda do JJ, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido a dizer "devias por os olhos no que a tua namorada anda a fazer"... Como sou um gajo que fica logo a pensar nas m*rda, lá a comecei a (per)seguir, tipo dizia que me ia embora mas depois encostava o carro perto de casa dela e o crl. Fiz isto 3 dias até que apanhei uma mensagem no telemóvel dela de um número sem nome mas que só dizia "Segunda em tua casa?<3" . Na segunda à tarde lá fui eu para perto de casa dela, estacionei e quando chegou a noite escondi-me lá nuns arbustos para ver quem era o CABR*O. Eram 22h quando encostou um carro, um Opel Corsa de 2 lugares já velhinho e vejo ela a sair de casa e a entrar no carro. Quando arrancam o carro deitou uma fumarada preta do crl pelo escape. Acham que devia avisar o gajo? Já andei pelos fóruns da Opel a perguntar ao pessoal e eles disseram-me que aquela m*rda pode ser o turbo a comer óleo ou é mesmo o motor prestes a partir. Que faço amigos? Grandes cumps Editado 9 Junho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2015 Amigos preciso de ajuda, estou aqui com um dilema do crl. Estava eu descansadinho em casa a acompanhar esta situação toda do JJ, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido a dizer "devias por os olhos no que a tua namorada anda a fazer"... Como sou um gajo que fica logo a pensar nas m*rda, lá a comecei a (per)seguir, tipo dizia que me ia embora mas depois encostava o carro perto de casa dela e o crl. Fiz isto 3 dias até que apanhei uma mensagem no telemóvel dela de um número sem nome mas que só dizia "Segunda em tua casa?<3" . Na segunda à tarde lá fui eu para perto de casa dela, estacionei e quando chegou a noite escondi-me lá nuns arbustos para ver quem era o CABR*O. Eram 22h quando encostou um carro, um Opel Corsa de 2 lugares já velhinho e vejo ela a sair de casa e a entrar no carro. Quando arrancam o carro deitou uma fumarada preta do crl pelo escape. Acham que devia avisar o gajo? Já andei pelos fóruns da Opel a perguntar ao pessoal e eles disseram-me que aquela m*rda pode ser o turbo a comer óleo ou é mesmo o motor prestes a partir. Que faço amigos? Grandes cumps cumps amigo Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 9 Junho 2015 eu acho que te devias de preocupar mais com o facto de não ser só o turbo que anda a comer algo !!! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 eu acho que te devias de preocupar mais com o facto de não ser só o turbo que anda a comer algo !!! :calduco: amigo a segurança vem sempre em primeiro lugar!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 Grandes cumps Tu és tão parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2015 Essa piada é mais velha que sei lá o quê. Mas estou a apreciar o Foster de 2015. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2015 (editado) Mesmo. Já a tinham feito nos Malucos do Riso com a interpretação do Guilherme Leite. Editado 9 Junho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 O Foster é o maior crl! Vou votar nele para User do Ano 15! Este é o ano da afirmação! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Junho 2015 Essa piada é mais velha que sei lá o quê. Mas estou a apreciar o Foster de 2015. ikr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 Estudasses. Não tive essa disciplina na escola Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Junho 2015 Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm: Tens de sempre entrar com esta frase. "Desculpa babe, mas a tua mãe é uma ostra? Ela: Porquê? Tu: Porque és uma pérola. Ficas logo com o caminho aberto, para sair de cena. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Junho 2015 A malta goza mas as pick up lines, bem feitas, podem dar lucro... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2015 Tens de sempre entrar com esta frase. "Desculpa babe, mas a tua mãe é uma ostra? Ela: Porquê? Tu: Porque és uma pérola. Ficas logo com o caminho aberto, para sair de cena. Ou então, bebé davas para terrorista, és cá uma bomba :lol: Compartilhar este post Link para o post