Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já alguma vez leste esse livro? :lol:

Não mano, achas mesmo? Esse livro é pra gente crescida, sou um puto nascido em 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 16 anos és demasiado jovem para ler um livro que tem umas 70 ou 80 páginas?

Nem fazes ideia do que raio é "A Arte da Guerra", pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

ché mano foi aquele que o rui vitória escreveu

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, tenho 17 anos, fi-los dia 9 deste mês.

2° Como é óbvio fui sarcástico

3° O livro tem 70/80 paginas só se for pra ti, aquilo é uma bíblia

4° e respondendo: não, não faço ideia, tu fazes

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Então os meus parabéns atrasados :compinchas:

Que foste sarcástico sei eu, mas saiu-te completamente ao lado. O sarcasmo deve ser utilizado como uma forma de escárnio sobre uma opinião de outrem; tu ali só te estás a menorizar ao considerares que alguém com 17 anos não tem idade para ler um livro que até é de simples leitura.

Quanto ao resto, lê-o. É muito bom e se o leres com uma mente abstracta retiras dali ensinamentos importantes para o dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o último post,que disse, estava a confundi-lo com o "Guerra e Paz". Lol. Por acaso, sendo mais honesto, não não o vi, mas estava a ler um livro, "48 leis do poder" ou algo assim e cita essa frase do livro, apesar de tudo está na minha lista.

Obrigado Black, e sim, decerto irei lê-lo. Quanto ao sarcasmo tinha ideia que também podia ser utilizado num certo sentido reverso, erro meu então :fixe:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito dizia muitas coisas acertadas, o problema dele é que generalizava muito, mas muito todos nos rimos ás custas dele, não em tom de gozo, mas sim pela forma que ele escrevia.

Este tópico precisa de pelo menos uma actualização vinda dele e as suas conquistas por terras chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Infinito, lá à maneira bastante própria dele, tinha razão em várias coisas. Exagerava. Generalizava. Mas, no fundo, ele tinha razão. Mas, acima de tudo, sabia ouvir - neste caso, ler - o que os outros tinham a dizer sem precisar de cavar um buraco ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi bastante, agora, com os erros dos outros.

Confundir a A Arte da Guerra com o Guerra e Paz é uma aprendizagem para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o rapaz. Mas era melhor arranjar maneira de o proibir de cá postar. Ele posta uma posta de m*rda e são logo 5 a dar em cima. Ele responde e mais 10 a dar em cima e f*de o tópico todo. Só da vergonha alheia, nem um pingo de piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me comparem ao Infinito, a vibe dele dá 10-0 à minha. É dos poucos daqui,senão o único que realmente percebe disto.

Mas bem, este tópico não me merece por isso vou-me abster dele durante uns tempos, fiquem bem

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não me comparem ao Infinito, a vibe dele dá 10-0 à minha. É dos poucos daqui,senão o único que realmente percebe disto.

Mas bem, eu não mereço este tópico por isso vou-me abster dele durante uns tempos, fiquem bem

Fixed

Bem, agora para todos os que pediram que ele não postasse mais aqui, podem começar a tornar este tópico novamente num dos melhores do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve numa relação em que tivesse de passar um longo periodo de tempo afastado da outra pessoa? Como é que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve numa relação em que tivesse de passar um longo periodo de tempo afastado da outra pessoa? Como é que foi?

Quanto tempo é um "longo período de tempo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é um "longo período de tempo"?

Sei que é um bocado relativo mas no meu caso é 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive porque acho que é preciso um nível de confiança muito elevado das duas partes e sei que não consigo confiar assim tanto em alguém. Depois passava os dias a bater com a cabeça nas paredes a pensar no que que ela poderia tar a fazer. Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...