Bumba Publicado 4 Fevereiro 2019 O que eu queria dizer, e peço desculpa o meu francês, mas tendo em conta o assunto em questão é que se for preciso, para tar com alguém arranjas tempo, para ir ao ginásio nem por isso. Ou vice versa, depende das prioridades, mas lá está, se estás a convidar alguém e essa pessoa dá-te constantemente motivos para não ser possível, ou insistes ou desistes. Vai de cada um. e neste tópico, sim tudo anda à volta de c*na e piç*, porque é o instinto humano de procriação, nem que seja por meios recreativos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Fevereiro 2019 Ter fotos fumando é bad pra conquistar as chicks? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 12 minutos: Ter fotos fumando é bad pra conquistar as chicks? Acho que é pior para os pulmões. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Catota, há 32 minutos: O que eu queria dizer, e peço desculpa o meu francês, mas tendo em conta o assunto em questão é que se for preciso, para tar com alguém arranjas tempo, para ir ao ginásio nem por isso. Ou vice versa, depende das prioridades, mas lá está, se estás a convidar alguém e essa pessoa dá-te constantemente motivos para não ser possível, ou insistes ou desistes. Vai de cada um. e neste tópico, sim tudo anda à volta de c*na e piç*, porque é o instinto humano de procriação, nem que seja por meios recreativos. Desculpa lá mas o meu alemão anda um bocado enferrujado... meios recreativos? Agora somos todos uns p*nheteiros? Editado 4 Fevereiro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Catota, Em 02/02/2019 at 21:02: 1º bold. 2º bold Resumindo, deves ser a pior pessoa para dar conselhos seja do que for numa relação amorosa. Por muito 'ocupado' que alguém esteja, há sempre tempo. A vontade é o grande problema. Já n vinha a este tópico desde a 1ª ou 2ª versão. Legi ❤️ Quem és tu? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Desculpa lá mas o meu alemão anda um bocado enferrujado... meios recreativos? Agora somos todos uns p*nheteiros? Vou tentar em espanhol, pode ser que seja mais fácil. Por meios recreativos estava a referir-me à procriação sem fins paternais. Citação de Legi, há 4 minutos: Quem és tu? Boneco. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Catota, há 43 minutos: Vou tentar em espanhol, pode ser que seja mais fácil. Por meios recreativos estava a referir-me à procriação sem fins paternais. Boneco. 😀 Áh!!! Estava a ver que não hablavamos direito. Abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2019 Olha que ter fotos de um salmão fumado é chick magnet. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2019 Unhas de gel com 30 centimetros é sexy ou turn-off? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Fevereiro 2019 A mim dá-me aquele arrepio clássico à la Freddy Krueger. Detesto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 12 horas: Ter fotos fumando é bad pra conquistar as chicks? MUITO BAD PARA AS CHICKS!!! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 11 horas: Unhas de gel com 30 centimetros é sexy ou turn-off? 100% turn-off. Isso e ter uma unha de cada mão diferente das outras, com brilhantes e o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) . Editado 22 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Fevereiro 2019 Parou parou! Pera aí... aceitou o convite com um smile de kiss, ou aceitou o convite e no meio do date houve kiss? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 6 minutos: Parou parou! Pera aí... aceitou o convite com um smile de kiss, ou aceitou o convite e no meio do date houve kiss? Não que seja um prodígio na língua portuguesa, mas iria para "aceitou o convite com um smile de kiss". Daí o "Está no papo". Caso contrário o "Está no papo", seria substituído por um: "Já estou de papo cheio". Mas algo mais interessante e não quero que te ofendas Alonso. Qual é a vossa opinião no geral, sobre prosseguir a um término de relação de forma rápida? Muita gente não é apologista disso certamente... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2019 Depende da relação anterior. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2019 Turn off é usar o gerúndio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2019 Cuidado, Alonso. Às vezes quando se sai de uma relação não é boa ideia começares logo com filmes desses. Não tentes substituir a companhia dela por outra rapariga. Devias de te focar em ti mesmo. Nao me leves a mal. @Scurvy diz: ”crl é assim mesmo seu ALPHA! Gajas há muitas, é martelar até a piç* cair.” 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Cuidado, Alonso. Às vezes quando se sai de uma relação não é boa ideia começares logo com filmes desses. Não tentes substituir a companhia dela por outra rapariga. Devias de te focar em ti mesmo. Nao me leves a mal. @Scurvy diz: ”crl é assim mesmo seu ALPHA! Gajas há muitas, é martelar até a piç* cair.” Apoio completamente o Alonso. E como é óbvio não podia deixar de discordar mais com o que tu lhe disseste. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2019 Nada contra amigos. Mas a minha história está aí para trás. Não tou a substituir por outra pessoa. A minha relação acabou porque eu estava interessado nesta mesma rapariga. Porém ontem falamos a noite, eu convidei para um café ela aceitou. Mandei-lhe uma mensagem por volta da meia noite e ainda não me respondeu, nem visualizada está. Já tou a ficar preocupado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., Agora: Nada contra amigos. Mas a minha história está aí para trás. Não tou a substituir por outra pessoa. A minha relação acabou porque eu estava interessado nesta mesma rapariga. Porém ontem falamos a noite, eu convidei para um café ela aceitou. Mandei-lhe uma mensagem por volta da meia noite e ainda não me respondeu, nem visualizada está. Já tou a ficar preocupado 😂 Era uma armadilha da tua ex. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: Nada contra amigos. Mas a minha história está aí para trás. Não tou a substituir por outra pessoa. A minha relação acabou porque eu estava interessado nesta mesma rapariga. Porém ontem falamos a noite, eu convidei para um café ela aceitou. Mandei-lhe uma mensagem por volta da meia noite e ainda não me respondeu, nem visualizada está. Já tou a ficar preocupado 😂 Agora que não tens nam não quer, queres ver? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, Agora: Era uma armadilha da tua ex. Não è porque eu conheço a rapariga 😄 Ela também trabalha das 9 as 19 mas mesmo assim... Citação de Takezo, Agora: Agora que não tens nam não quer, queres ver? Quando convidei ela já sabia que não namorava. É ver. Mas se não responder, insisto? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Fevereiro 2019 Enquanto ela não responder não digas mais nada, não sejas needy Ah, e se ela n disser mais nada e no dia desmarcar à última da hora eu colocava o alarme no vermelho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Alonso., há 14 minutos: Não è porque eu conheço a rapariga 😄 Ela também trabalha das 9 as 19 mas mesmo assim... Quando convidei ela já sabia que não namorava. É ver. Mas se não responder, insisto? Óbvio que não. Compartilhar este post Link para o post