noikeee Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 3 horas: 5 posts, 21 de agosto not bait Mas tem mais piada pensar que é verdade Amanhã posta qualquer coisa deste género "Malta acabamos por ir tomar um copo, não aconteceu nada de mais, só falamos e estamos a ser amigos, tirando uma altura em que agarramos as mãos e ficamos a olhar um para o outro, mas estivemos só a conversar, ela é muito simpática. Não quis dizer à minha mulher para não dar uma má impressão, acham que estou a fazer algo de mal? Por acaso tava com alto decote, já não me lembrava daquele par huehuehue, tenho de ter juízo, a sério tá tudo bem" Para mais contos eróticos subscrevam a minha comunidade no Patreon Editado 27 Agosto 2020 por noikeee 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Li colega da ex mulher e não tava a perceber as reações Depois do post do mario lá reli e é isso. Ainda por cima têm filhos pá, juízo Editado 27 Agosto 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2020 2 semanas à conversa e trocaram fotos. Acho que já todos sabemos onde vai dar, seja com esta ou outra Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Para quando um regresso das lendas do Magnífico Infinito desta vez a fod*r asiáticas É isto que tá a faltar a 2020 tinha sido uma quarentena tão mais prazerosa a degustar aquelas situações saborosas que constituem verdadeiras e enormes lições de vida que no fundo valem milhões e eu recebi de graça Um bem haja e muito obrigado a esse estratosférico membro Editado 28 Agosto 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2020 fonte da juventude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Agosto 2020 Citação de kareca, há 3 horas: 2 semanas à conversa e trocaram fotos. Acho que já todos sabemos onde vai dar, seja com esta ou outra Eu acho é que, casado e com filhos, já terá idade para demorar menos de duas semanas para malhar numa gaja que supostamente se tá a oferecer. Cheira-me a conice e em alternativa veio aqui vangloriar-se pq tem uma desesperada que se insinuou por mensagens. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Se o quisesse os despejar nunca seria com uma colega ou ex colega da minha mulher, falamos como amigos só isso, pode existir amizade entre homem e mulher sem existir sexualidade pelo meio, e é isto que se esta a passar Citação de El Shafto, há 20 horas: 5 posts, 21 de agosto not bait Ainda não tinhas nascido e já era inscrito neste forum Se o Luis Silvares me puder ajudar a recuperar a conta com 15 anos é este o ID: Pedro™ Já irei tratar disso por causa dos baits Editado 28 Agosto 2020 por soulblaster Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Agosto 2020 Citação de soulblaster, há 1 minuto: Se o quisesse os despejar nunca seria com uma colega ou ex colega da minha mulher, falamos como amigos só isso, pode existir amizade entre homem e mulher sem existir sexualidade pelo meio, e é isto que se esta a passar Citação de soulblaster, há 22 horas: Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Citação de trz, há 10 minutos: Exato referi no final que tenho que ter juizinho e não me deixar levar, acima de tudo tenho que pensar no meu filho PS: Desculpem lá se se é uma conta com 6 posts de 20 e tal de Agosto de 2020 parece que fez confusão a alguma gente infelizmente não consegui recuperar esta que se segue abaixo Editado 28 Agosto 2020 por soulblaster Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Agosto 2020 Citação de soulblaster, Agora: Exato referi no final que tenho que ter juizinho e não me deixar levar, acima de tudo tenho que pensar no meu filho Errado, tens de pensar em ti, na tua esposa, no teu filho e na tua família (como um todo). Estás a ser desonesto com ela e contigo próprio, ao negar uma coisa que tu próprio afirmaste indirectamente ontem. E se é só uma amizade, porquê que tens de ter "juízinho"? Claro que pode (e deve!) existir amizades entre homens e mulheres e tu, mesmo sendo casado, tens esse direito. Mas uma amizade, normalmente, não começa assim em forma de engate. Vocês estão a jogar o jogo do gato e do rato, a brincar um com o outro até que algum avance. No meio disso está a tua esposa e o teu filho, sem culpa nenhuma e que podem sofrer imenso com uma aventura irresponsável. Como já disse, pára para pensar e entender porquê que precisas de ter "juízinho". A vossa relação, como casal, está bem? Ainda te sentes apaixonado pela tua esposa? Atraído? Desejo? Feliz? Sabes que, por vezes e sem percebermos muito bem, a rotina numa relação acaba por destruir a mesma. O nascimento de um filho exige também uma re-adaptação enquanto casal. Não utilizes NUNCA o filho como justificação para continuares casado, quando não têm condições para tal. Não me leves a mal as coisas que te digo, acredita que estou a tentar ajudar-vos. Sim, ajudar-vos porque esta situação não envolve apenas a ti e a ex-colega da tua esposa. 8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2020 Citação de soulblaster, há 15 minutos: Exato referi no final que tenho que ter juizinho e não me deixar levar, acima de tudo tenho que pensar no meu filho PS: Desculpem lá se se é uma conta com 6 posts de 20 e tal de Agosto de 2020 parece que fez confusão a alguma gente infelizmente não consegui recuperar esta que se segue abaixo estás desculpado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 17 horas: Mas tem mais piada pensar que é verdade Amanhã posta qualquer coisa deste género "Malta acabamos por ir tomar um copo, não aconteceu nada de mais, só falamos e estamos a ser amigos, tirando uma altura em que agarramos as mãos e ficamos a olhar um para o outro, mas estivemos só a conversar, ela é muito simpática. Não quis dizer à minha mulher para não dar uma má impressão, acham que estou a fazer algo de mal? Por acaso tava com alto decote, já não me lembrava daquele par huehuehue, tenho de ter juízo, a sério tá tudo bem" Para mais contos eróticos subscrevam a minha comunidade no Patreon Mas calma lá, comer uma ex colega da mulher é conto de ficção? Vocês têm que idade? Seriously asking. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2020 “vou ao tópico de conquistas partilhar que uma colega da minha mulher, que faz mesmo o meu género, está interessada em mim com indirectas e tal” ”homem e mulher não podem ter uma amizade?” 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 2 horas: Mas calma lá, comer uma ex colega da mulher é conto de ficção? Vocês têm que idade? Seriously asking. Não Se inscrever num fórum de FM para 2 dias depois perguntar se é ok trair a mulher é conto de ficção. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 7 minutos: Não Se inscrever num fórum de FM para 2 dias depois perguntar se é ok trair a mulher é conto de ficção. Achas Não era o Shaft nascido já andava ele a discutir táticas no grémio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2020 Plot twist A ex colega anda a enrolar-se com a esposa dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 29 minutos: Não Se inscrever num fórum de FM para 2 dias depois perguntar se é ok trair a mulher é conto de ficção. Ah OK percebi mal então, my bad Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: És o vodafone? O @vodafone era só pedro. Não sei se chegou a mudar para Pedro™. Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: O @vodafone era só pedro. Não sei se chegou a mudar para Pedro™. Acho que não. Pois, fui ver e parece que não. Mas também não é dos tópicos mais fáceis de ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2020 Então o Tinder Lite não deixa ver quem deixou gosto? Ganda méda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Peplin, há 3 horas: Então o Tinder Lite não deixa ver quem deixou gosto? Ganda méda. epá, já estou reformado do tinder há um pouco mais de um ano e segundo me lembro tb não dava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Bem, já estou com 2 matches em poucas horas, não está mau para começar. Mas um gajo fica sempre com aquela curiosidade em ver quem deixou os gostos, se são só gordas e feias ou nem por isso. ahah Editado 13 Setembro 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post