Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 14 minutos:

Amanhã à noite tenho um jantar potencialmente importante com uma pessoa que conheci há pouco tempo, já fui beber um copo com ela há dois dias atrás e hoje convidei-a para jantar amanhã e ela aceitou, a questão é que ela é vegetariana e eu não. Quero fazer uma surpresa e escolher um sitio agradavel, que a comida seja boa e se possível num ambiente romântico. Quem tem sugestões de restaurantea vegetarianos que preencham os requisitos? Zona de Lisboa. 

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/restaurantes/os-melhores-restaurantes-vegetarianos-em-lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 11 minutos:

Penso que no daTerra se come bastante bem. Mas é buffet, penso eu. 

Obrigado pela sugestão mas o facto de ser buffet retira um pouco de ambiente à coisa, para além disso não sei como é que os restaurantes buffet andam a funcionar pós covid. 

Citação de trz, há 8 minutos:

Eu já tinha feito essa pesquisa e visto algumas coisas interessantes mas vim aqui em busca de alguém com maior conhecimento de causa na primeira pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 5 horas:

Amanhã à noite tenho um jantar potencialmente importante com uma pessoa que conheci há pouco tempo, já fui beber um copo com ela há dois dias atrás e hoje convidei-a para jantar amanhã e ela aceitou, a questão é que ela é vegetariana e eu não. Quero fazer uma surpresa e escolher um sitio agradavel, que a comida seja boa e se possível num ambiente romântico. Quem tem sugestões de restaurantea vegetarianos que preencham os requisitos? Zona de Lisboa. 

O único que fui, foi ao daTerra, mas é buffet acho que de romântico não tem nada. 

Corres é o risco de ir a um sítio que ela já foi. Situação complicada a tua 

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui algumas vezes ao Jardim dos Sentidos e gostei. O daTerra também é fixe, mas para um date o Jardim dos Sentidos é melhor.

A única cena do Jardim dos Sentidos é que costumam demorar imenso para servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito uma pesquisa e visto um que se chama Os Tibetanos, mas embora o menu seja interessante e as reviews sejam positivas, o nome do sítio não tem nada de romântico, estou mesmo a ver ela a perguntar-me onde vamos e eu digo vamos aos tibetanos. Nesse ponto o Green Affair e o Jardim dos Sentidos encaixam muito melhor, se bem que era preferível Red Affair em vez de Green, por razões óbvias.

Realmente a coisa perdia graça caso ela já conheça o restaurante, mas para isso vamos torcer que essa coincidência não se verifique.

Obrigado a todos pelas sugestões, vou agora tentar decidir, e ligar amanhã a reservar mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo na senda do primeiro encontro, conhecia de vista a rapariga da universidade e mandei lhe mensagem no insta, fomos falando na boa um tempinho e quinta feira passada fomos a um cafezinho, correu bem, até foi ela que disse para mandar aquele sms quando chegasse a casa e mandou daqueles smiles com corações e tal ao ir dormir, portanto todo normal até aí.

Pensei que a coisa ia dar se, sexta á noite mandei aquela mensagem para dizer que foi porreiro e tal que gostei do cafezinho já naquela de marcar qualquer coisa mais. Respondeu apenas " Ainda bem então" ao facto de eu ter gostado do cafezinho. 

Caguei na cena e não disse mais nada e ontem perguntei se o fim de semana foi porreiro que ela ia sair com umas amigas no sábado, respondeu que foi bom e perguntou por o meu fim de semana, lá respondi mas depois ela nem disse mais nada. 

Nem sei se cago na gaja ou tente mais qualquer cena, ah não é com o intuito de comer apenas.

Não é nada de especial mas tou a matar tempo no trabalho e decidi postar aí😅

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

bitches are crazy, dog

bitches be indeed crazy @Finn Balor.

Não. A cena é: tu podes achar que és o único com que ela fala - pq esse pode ser o teu caso, estás "investido" nela e portanto só falas com ela - mas o mais provável é tu seres um de muitos que ela está a manobrar a ver qual deles quer mesmo (se é que quer algum, e não curte só da atenção que recebe), já que ser gaja (e nem precisa de ser uma deusa) vem com a cruz (na verdade é uma coisa que dá para o bem e para o mal) de receber toneladas de solicitações.

PS. Quando digo falar, é falar com outros intuitos mais horizontais.

PS2. Em suma, o @FabioK é que te razão: bitches be crazy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

bitches be indeed crazy @Finn Balor.

Não. A cena é: tu podes achar que és o único com que ela fala - pq esse pode ser o teu caso, estás "investido" nela e portanto só falas com ela - mas o mais provável é tu seres um de muitos que ela está a manobrar a ver qual deles quer mesmo (se é que quer algum, e não curte só da atenção que recebe), já que ser gaja (e nem precisa de ser uma deusa) vem com a cruz (na verdade é uma coisa que dá para o bem e para o mal) de receber toneladas de solicitações.

PS. Quando digo falar, é falar com outros intuitos mais horizontais.

PS2. Em suma, o @FabioK é que te razão: bitches be crazy.

A gaja trabalha, ainda esta a fazer a tese também e ainda faz ginásio durante a semana, não terá assim tanto livre mas claro que isso é uma possibilidade obviamente só para lhe subir o ego.

Vou cagar na cena e aí na quinta/sexta atiro barro á parede, ou seja, tentar marcar alguma coisa no fim-de-semana e aí vejo se é a primeira hipótese ou se é só mesmo aquilo que falas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 14 horas:

Eu tinha feito uma pesquisa e visto um que se chama Os Tibetanos, mas embora o menu seja interessante e as reviews sejam positivas, o nome do sítio não tem nada de romântico, estou mesmo a ver ela a perguntar-me onde vamos e eu digo vamos aos tibetanos. Nesse ponto o Green Affair e o Jardim dos Sentidos encaixam muito melhor, se bem que era preferível Red Affair em vez de Green, por razões óbvias.

Realmente a coisa perdia graça caso ela já conheça o restaurante, mas para isso vamos torcer que essa coincidência não se verifique.

Obrigado a todos pelas sugestões, vou agora tentar decidir, e ligar amanhã a reservar mesa.

Mesmo que ela já conheça o restaurante, não acho que deixe de ser surpresa. Mostra que estás interessado nos gostos dela, que até estás a fazer um esforço para não comer carne/peixe e tenho a certeza que ela vai valorizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 4 horas:

Indo na senda do primeiro encontro, conhecia de vista a rapariga da universidade e mandei lhe mensagem no insta, fomos falando na boa um tempinho e quinta feira passada fomos a um cafezinho, correu bem, até foi ela que disse para mandar aquele sms quando chegasse a casa e mandou daqueles smiles com corações e tal ao ir dormir, portanto todo normal até aí.

Pensei que a coisa ia dar se, sexta á noite mandei aquela mensagem para dizer que foi porreiro e tal que gostei do cafezinho já naquela de marcar qualquer coisa mais. Respondeu apenas " Ainda bem então" ao facto de eu ter gostado do cafezinho.

Acho que foi aí que falhou algo. Mandaste mensagem quando chegaste a casa na quinta à noite e depois só na sexta à noite é que mandaste mensagem a dizer que gostaste e já querias marcar algo mais. Foste com sede demais. Podias ter dito algo na sexta, mas preferencialmente mais cedo durante o dia ou dizias na mesma à noite mas sem tocar no assunto de tentar sair de novo. Falavas normal como falaste naquele "tempinho" como disseste em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Acho que foi aí que falhou algo. Mandaste mensagem quando chegaste a casa na quinta à noite e depois só na sexta à noite é que mandaste mensagem a dizer que gostaste e já querias marcar algo mais. Foste com sede demais. Podias ter dito algo na sexta, mas preferencialmente mais cedo durante o dia ou dizias na mesma à noite mas sem tocar no assunto de tentar sair de novo. Falavas normal como falaste naquele "tempinho" como disseste em cima.

Pedro, voce sabe bem como garanhão que é.

Na minha humilde opinião é simples, as raparigas gostam de se sentir importantes, devias ter enviado mensagem de manhã a perguntar se tinha dormido bem e que planos tinha para o dia. Depois aí sim, dizias que tinha sido muito agradável. Também não te mostres completamente disponível, elas rapidamente se fartam quando reparam que não tens mais planos nenhum se não estares a falar coisas e a tentar combinar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

Posso ter falhado aí sim, mas lá está durante o dia á semana com o trabalho poucas mensagens trocavamos, só mandei ao final da tarde e não toquei no assunto diretamente de marcar mais alguma coisa, até foi ver o que disse, perguntei na brincadeira se estava com sono visto só termos ido dormir á 1.30h e disse apenas que tinha sido porreiro o cafezinho aí sim talvez tenha falhado mas era mais para ver a reação da gaja, que foi seca de crl.

@Caixinha7 marcar o primeiro encontro o convite até veio dela, daí a confusão de já nem saber o que a gaja quer da vida

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 4 minutos:

Posso ter falhado aí sim, mas lá está durante o dia á semana com o trabalho poucas mensagens trocavamos, só mandei ao final da tarde e não toquei no assunto diretamente de marcar mais alguma coisa, até foi ver o que disse, perguntei na brincadeira se estava com sono visto só termos ido dormir á 1.30h e disse apenas que tinha sido porreiro o cafezinho aí sim talvez tenha falhado mas era mais para ver a reação da gaja, que foi seca de crl.

@Caixinha7 marcar o primeiro encontro o convite até veio dela, daí a confusão de já nem saber o que a gaja quer da vida

Uma coisa é estares interessado e até aceitares o convite e demonstrares que gostaste mesmo da companhia. Outra coisa é dares a ideia que estás completamente “vidrado”. Apesar de talvez estares 😁😁😁 nao des a ideia que a tua vida fica parada por causa dela. Tenta retomar o diálogo e se for necessário até lhe podes pedir desculpas por não teres dito nada logo no dia de manhã, dando a desculpa que não quiseste incomodar ou que não querias parecer impaciente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 3 minutos:

Uma coisa é estares interessado e até aceitares o convite e demonstrares que gostaste mesmo da companhia. Outra coisa é dares a ideia que estás completamente “vidrado”. Apesar de talvez estares 😁😁😁 nao des a ideia que a tua vida fica parada por causa dela. Tenta retomar o diálogo e se for necessário até lhe podes pedir desculpas por não teres dito nada logo no dia de manhã, dando a desculpa que não quiseste incomodar ou que não querias parecer impaciente.

Não lhe disse nada de manhã mas não acho que o problema esteja aí porque ela sabia que eu não trabalhava na sexta logo ia dormir mais um pouco e não lhe mandava mensagem e lá está não queria parecer chato e estar logo "carregar", daí o meio termo de mandar de tarde. Ela disse aquilo e mais nada, dei espaço e não mandei nada até ontem, aconteceu igual. Daí o impasse agora.

@Slade 🤣

Opa noutra gaja já a tinha mandado passear mas esta é linda para crl e fixe não é de mandar logo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Não lhe disse nada de manhã mas não acho que o problema esteja aí porque ela sabia que eu não trabalhava na sexta logo ia dormir mais um pouco e não lhe mandava mensagem e lá está não queria parecer chato e estar logo "carregar", daí o meio termo de mandar de tarde. Ela disse aquilo e mais nada, dei espaço e não mandei nada até ontem, aconteceu igual. Daí o impasse agora.

@Slade 🤣

Opa noutra gaja já a tinha mandado passear mas esta é linda para crl e fixe não é de mandar logo fora.

Mostra lá aí a gaja, já agora para ver de que lado fico, do lado da dick photo ou da gaja linda 🤪🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Mostra lá aí a gaja, já agora para ver de que lado fico, do lado da dick photo ou da gaja linda 🤪🤪

És cotonete?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, cá acho que quanto mais uma pessoa stressa com a hora de mandar mensagens, se devia ter mandado mensagem ou não, se devia ou não convidar para sair outra vez etc etc, quanto mais pensar nisso pior

Claro que tem a sua estratégia mas tb não se sabe o que vai na outra cabeça, não é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 22 horas:

Sem dúvidas. Leva-a ao "Boa-bao", no Chiado. Podes dar uma olhadela no menu (e preços) aqui.

Tens é de reservar com antecedência, porque pelo menos antes disto do Covid aquilo era um bocado complicado. Pede para o páteo interior.

10908979MJ-Restaurante-Boa-Bao-07.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

@noikeee Tens razão quanto mais se planeia pode dar m*rda, daí eu nisso respondo quando tenho tempo e para disser alguma coisa para avançar conversa, se for só para encher chouriços elas podem perder o interesse.

Aqui devo aguardar e entrar a pés juntos para marcar alguma coisa visto ter tentado duas vezes de mansinho e nada. Se der m*rda safoda

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...