SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 (editado) O United? Nunca na vida Agora o Arsenal... Sim concordo, o problema são aquelas lesões... Porque para o que o Wenger preconiza aquele plantel é perfeito. Eu acho que plantel do United dá para estar na luta da PL. Já ao Wenger também falta um segundo PL. Mesmo assim, aquele plantel do Arsenal dá perfeitamente para ser campeão. O problema é que a PL é uma liga onde 4 ou 5 equipas têm sempre plantel para ficar em primeiro. Editado 30 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2014 Passou a melhor equipa, hoje o Chelsea foi um descalabro defensivo. E se não fosse o Willian, o Chelsea não tinha produzido nada de jeito ofensivamente. Sendo este o 1º ano do Mourinho neste regresso ao Chelsea, pode-se fazer um balanço positivo desta campanha, perdeu com o 1º classificado do campeonato espanhol. No entanto, não posso deixar de estar desiludido com o Mourinho. Eu compreendo a estratégia dele com os tais "autocarros", mas é como disseram aí atrás, ele tem de deixar de ter tanto receio do adversário, tem de jogar para humilhar crl. Quando começou esta época, e dado ao plantel que o Mou "construiu", esperava ver um Chelsea sufocante a pressionar o adversário, e com bola a ser uma equipa mais rotativa, que circule a bola com rapidez e eficiência e que dê-se a liberdade criativa aos 3 médios-ofensivos de criar desiquilíbrios. Hoje em dia, vejo um Chelsea sólido num bloco baixo a defender, e nisso dou mérito. Mas a atacar... minha nossa. Das duas uma, ou é passar ao Hazard, e ele resolve ou num lance individual ou numa combinação com o Willian ou com o Eto´o, ou é meter a bola na linha de fundo e cruzar ou tentar ganhar o canto (isto normalmente acontece com o Ivanovic). Quando acontece algo de inesperado, é graças ao Willian. Jogador do crl, em todos os aspetos, e com uma inteligência tática notável. É verdade que, a nível dos médios-centro, o Chelsea estava carenciado (só o Matic esteve a bom nível, o Ramires e o Lampard não estão em boa forma) mas esperava mais capacidade na organização ofensiva do Chelsea. Resumindo, o Mourinho não passou a besta, mas já teve melhores dias. Estas duas últimas épocas desiludiram-me imenso e estou muito expectante para ver o que faz com o Chelsea na próxima época. Não pode é continuar a descurar tanto a vertente ofensiva do jogo, que ele a jogar assim até pode ganhar a tal Champions, mas vai precisar de muita sorte e muito mijo. Quanto ao Atlético, :prayer: o Simeone é de facto um treinador de eleição e que fique por lá durante muitos anos. Estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 huuum, ele aborda os jogos contra equipas mais pequenas da maneira correcta... o problema não está na abordagem. E as bases estão mais do que lançadas. Hazard-Óscar-Willian-Azpi-Matic, numa equipa que joga predominantemente em transições rápidas como ele projectou o Real quando lá esteve. O 11 base é bom mas acho que falta alguma criatividade, faltam ideias para furar as defesas mais fechadas, houve demasiada dependência do Hazard. Não pode esperar jogar em transições contra defesas que se fecham cá atrás porque essas equipas não lhe vão permitir isso. Tem que trabalhar a equipa para ser mais dominante, para saber o que fazer quando o adversário lhe concede a posse da bola, é isso que faltou a este Chelsea no campeonato e não foi pela falta de qualidade dos jogadores. Eu esperava ver algo que se aproximasse mais do seu primeiro Chelsea e que guardasse as transições rápidas para os jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 o plantel do United é bom se o treinador for o Ferguson, porque aquilo é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2014 Eu acho que plantel do United dá para estar na luta da PL. Já ao Wenger também falta um segundo PL. Mesmo assim, aquele plantel do Arsenal dá perfeitamente para ser campeão. O problema é que a PL é uma liga onde 4 ou 5 equipas têm sempre plantel para ficar em primeiro. Dá, mas acho que é muito bem esticado, e só por um homem como o Ferguson. Sim pode faltar, mas as opções que ele tem para o seu futebol... São imensas. O problema é aquelas lesões ridículas que reduzem a profundidade da equipa drasticamente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2014 Nunca pensei ver tamanho desequilibrio em campo. O Atletico jogou bem melhor e passou com toda a classe. Quanto ao Chelsea. Aparece sempre a velha questão de jogadores como Mata e o Kevin a serem despachados porque o Mou não me pareceu interessado em ter montado a equipa para agradar na manobra ofensiva, da qualidade de algumas posições e da necessidade de as renovar. Também não considero a época do Mourinho positiva, mas também não acho um descalabro dado que a equipa "não está a 100% ao seu gosto" e ainda teve a capacidade de os fazer chegar longe na CL e ainda estar na luta pela EPL, mesmo perdendo jogos "faceis". Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 30 Abril 2014 Já se podem associar à causa. Tiago na Selecção! https://www.facebook.com/tiagonaseleccao Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Abril 2014 o plantel do United é bom se o treinador for o Ferguson, porque aquilo é uma bela m*rda era isto que ia dizer, mas este senhorzão já se antecipou Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2014 Parabéns ao Taj pela qualificação do Atlético, deve estar maluco. E ao Andrea Pirlo (?), acho que também é ele que defende o Atlético. Não vi o jogo, mas depois de estar a perder 1-0, ganhar 3-1 mostra muita força do Atlético. Que façam o mesmo na final. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Tem algumas falhas, mas está muito longe de ser uma bela m*rda. De Gea, Fellaini, Mata, Carrick, Kagawa, Nani, Persie, Rooney, Januzaj, Vidic, Evra... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2014 O Mou pega num bi campeão europeu e deixa-o cair nas meias-finais da UCL. O Pep pega no campeão da UCL, e melhor equipa do mundo, e também perde nas meias-finais. Sinais dos tempos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2014 O Tiago fez um jogaço hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 O Mou pega num bi campeão europeu e deixa-o cair nas meias-finais da UCL. O Pep pega no campeão da UCL, e melhor equipa do mundo, e também perde nas meias-finais. Sinais dos tempos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2014 Não tenho pena nenhuma, nem do Chelsea nem do autocarro do Mou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2014 (editado) Eden Hazard deu os parabéns ao Atlético Madrid pela qualificação para a final da Liga dos Campeões e aferiu que a sua equipa... "não foi feita para jogar futebol". "O Atlético Madrid merece a vitória. Foi um bom jogo. Uma partida intensa. O Chelsea não foi feito para jogar futebol e sim para jogar em contra-ataque", disse à televisão francesa Bein Sports, após a vitória colchonera em Stamford Bridge (3-1), a contar para a segunda mão da meia-final da liga milionária Record Editado 30 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Contra-ataque não é futebol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2014 acho que o Chelsea se tivesse tentado ganhar não só a eliminatória e tivesse tentado vencer ambos os jogos tinha passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 Juro que me faz uma confusão danada ver o Hazard a dizer isso de forma séria, sem qualquer ponta de ironia. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2014 O Mou pega num bi campeão europeu e deixa-o cair nas meias-finais da UCL. O Pep pega no campeão da UCL, e melhor equipa do mundo, e também perde nas meias-finais. Sinais dos tempos. Isso é meio-verdade. Um dos títulos foi uma liga Europa. Acho que ninguém fica chocado por ver o vencedor da liga Europa cair nas meias da UCL. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Abril 2014 O Mou pega num bi campeão europeu e deixa-o cair nas meias-finais da UCL. O Pep pega no campeão da UCL, e melhor equipa do mundo, e também perde nas meias-finais. Sinais dos tempos. :lol: ya, vamos ver o desenrolar da carreira do jovem que derrotou o guardiola :) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 30 Abril 2014 Contra-ataque não é futebol Para uma equipa que precisa de assumir o jogo e tem jogadores para isso só é solução para o meio idiota que o Mourinho se tornou, digo meio, porque ele ainda domina a cabeça dos jogadores, já as ideias do futebol parecem estar a ficar para trás o Guardiola parece o contrario. Mas o que tem metido mais nojo no Mourinho é a falta de pachorra para fazer jogadores, tá sempre a choramingar dos putos. O Mourinho é como se o Hugh Hefner, naquela casa, fosse ao cu ao jardineiro, só porque é o que conhece por mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2014 (editado) ya, vamos ver o desenrolar da carreira do jovem que derrotou o guardiola Não é por aí. É a questão de ver que tanto o futebol total e o anti-futebol têm que ser revistos e readaptados. O Di Matteo ganhou a sua Champions com este Chelsea usando a mesma filosofia que o Mourinho. O Guardiola ganhou duas UCL com o Barcelona usando o tiki-taka. Esta temporada não deu nem para um nem para outro. E ambos tinham equipa para passar a eliminatória. Editado 30 Abril 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2014 E o Chelsea é o início de um novo projecto. E para um início não foi assim tão mau como muitos dizem. Essa do "novo projeto", "ano zero", é para enganar quem? Por acaso gostava de ver o que o Roman achou dessa fasquia por baixo, que nem o Di Matteo meteu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Essa do "novo projeto", "ano zero", é para enganar quem? Por acaso gostava de ver o que o Roman achou dessa fasquia por baixo, que nem o Di Matteo meteu. Se achas que é para enganar alguém, não há muito mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post