Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Será que o Conte apostou na vitória da Juve? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer onde posso arranjar estatiscas do Amorim neste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conte:

“It’s a shame, as with two shots on target over two legs Benfica went through. Over the two games Juventus certainly deserved to go through.

Lol, dois remates à baliza nas duas mãos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou era o lookalike que estava a fazer as últimas 2 perguntas ao Jesus? Pela voz pareceu-me, e era um jornalista d'ABola TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte:

Lol, dois remates à baliza nas duas mãos. lol.gif

TANTA OPORTUNIDADE FLAGRANTE OH MEU DEUS. PLATINI?

Compartilhar este post

Link para o post

É escusado ir ao Marquês...

Ficar feliz, sim. Estamos numa final de europeia! Era só ir receber os jogadores ao aeroporto. E estava bom. Afinal de contas, falta a final.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória é do Jesus e é ele quem mais merece esta campanha toda. Ele sim, contra tudo e contra todos. Enorme treinador e no meio de tanta palhaçada e da cantiga do coitadinho, foi o catedátrique do Restele que se mostrou o único verdadeiro senhor. Mil vénias para ele. :prayer:

Excelente intensidade das duas equipas hoje, dignificaram a ocasião. A Juve esteve bem, o Benfica conseguiu ser melhor. Pena pelos episódios no final do jogo. E se o melhor em campo foi Oblak para mim, da parte da Juve foi o Pogba que, 'sozinho' (como gostam de dizer, não é?), dominou o campo inteiro. Em profundidade e largura. Já em relação ao esloveno, só houve um GR que me impressionou mais que ele este ano e esse é provavelmente o GR em melhor forma do Mundo: o Courtois.

E lá está, o Conte ainda é inexperiente nestas andanças e ainda age como jogador nas conferências de imprensa. Não lhe fica nada bem o que diz no pós-jogo.

Sem dúvida o pirlo é um bom jogador bem dotado grande visão de jogo, mas por amor de deus não vamos exagerar porque colocar as bolas nas laterais não é assim nada por aí além teve bons pormenores mas não passa disso nas duas mãos contra o benfica o pirlo não correspondeu ao que se diz nem ele nem o pogba na 1º volta.

Eu pensava que tinha lido/ouvido tudo pré-jogo. Enganei-me.

Isto hoje é com cada insulto :lol:

Mas o Benfica passou à final, é na boa.

És o maior. :heart:

P.S.: O Carlos Daniel é um aziado de m*rda e, pelos vistos, incoerente. Analisar o jogo dentro das quatro linhas não chega para comentar no canal de televisão do estado. Ou, pelo menos, não devia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte parece incapaz de levar esta equipa ao próximo nível. Na Europa e até mesmo no campeonato onde há um período em todas as épocas em que a equipa saca chouros atrás de chouros sem jogar ponta.

Aqui o problema é que não vejo outra pessoa para ficar à frente desta equipa. Não com este plantel. Este plantel é especial, é um plantel que obriga a uma táctica um pouco incomum e talvez seja essa táctica o factor impeditivo da equipa chegar mais longe. A verdade é que o próprio Conte alterou os seus planos com a chegada do Vidal (se não estou em erro) e usar o 3-5-2 para usufruir de tanto craque para o meio campo. A solução seria o tão falado 4-3-3 mas sem nenhum extremo, o que não é muito produtivo. Teria de usar 3 avançados e só talvez o Giovinco seria capaz de render na ala (mas o Conte embirrou com ele até agora no fim da época).

Eu gosto do Conte mas estou a perder um pouco a confiança na parte europeia do seu trabalho. Mas tenho medo que a equipa sofra imenso com uma total alteração do seu estilo.

4-4-2 losango. É só comprarem um lateral-esquerdo de qualidade. De resto, é só destruir. Pirlo, Vidal, Pogba e Marchisio/Giovinco no meio-campo, com Tévez e Llorente na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo Taxista hahahahahahaha "estou com um pau do crl!!"

Compartilhar este post

Link para o post

E esta besta que jogou no sporting?

10259903_886060801419605_4161835305278354785_n.png

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: O Carlos Daniel é um aziado de m*rda e, pelos vistos, incoerente. Analisar o jogo dentro das quatro linhas não chega para comentar no canal de televisão do estado. Ou, pelo menos, não devia.

Não ouvi o que ele disse, mas porque é que ele havia de estar aziado? Ele é benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o pedro mendes?

Ex Sporting e Parma. Está no Sassuolo agora. Se realmente disse aquilo lol fica-lhe mal.

EDIT: lol disse mesmo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

E esta besta que jogou no guimarães e no sporting?

10259903_886060801419605_4161835305278354785_n.png

É o gajo que estava no Sporting o ano passado e este ano está no Sassuolo.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

TVI24 :lol:

Viste a velhota? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tá ele a fazer na equipa italiana? A ocupar lugar de jovens italianos? Puto atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a velhota? :lol:

"No tempo do Salazar era só p*tas e vinho verde!"

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...