Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

O amarelo ao Salvio é mal mostrado? Porra, ele impede um remate com o braço, nem sequer há outra hipótese.

Protegeu-se e a bola bateu no braço, da forma que bateria no tronco se não lá tivesse o braço. Em minha opinião é mal mostrado. Houve outros lances de mão durante o jogo que ou não foram falta ou não viram qualquer sanção.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Salvio não concordo, agora, pelas imagens, uma despenalização do Marko era repôr a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Protegeu-se e a bola bateu no braço, da forma que bateria no tronco se não lá tivesse o braço. Em minha opinião é mal mostrado. Houve outros lances de mão durante o jogo que ou não foram falta ou não viram qualquer sanção.

Oh, protegeu-se... fez a manha de futebolista, juntou os braços mas aumentou a área de acção, se reparares bem ele já está de costas quando impede o remate com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo tem de ser mostrado, a bola bateu-lhe no braço.

E os outros lances não podem interferir na avaliação desse lance. O árbitro não pode errar novamente só porque errou em lances anteriores, limpar erros com erros é a maior estupidez que um árbitro pode fazer num jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é interpretado tendo em conta o critério do árbitro. Ora, até esse momento o critério do árbitro não era de mostrar amarelo nesses casos. Bastava manter o critério. E repito: batia no tronco se não batesse no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da Juve já quer o Liechsteiner fora do clube e pedem o Nani e o Menéz.

Podemos sempre encontrar uma vaga para o gajo cá, máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é interpretado tendo em conta o critério do árbitro. Ora, até esse momento o critério do árbitro não era de mostrar amarelo nesses casos. Bastava manter o critério. E repito: batia no tronco se não batesse no braço.

Não há nenhum caso semelhante no jogo, que eu me recorde. É bem diferente impedir um remate à baliza ou desviar um passe no meio-campo. E eu também repito que ele já estava de costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum caso semelhante no jogo, que eu me recorde. É bem diferente impedir um remate à baliza ou desviar um passe no meio-campo. E eu também repito que ele já estava de costas.

Logo no inicio do jogo, primeiro quarto de hora sem certezas, há um lance dentro da área da Juventus em que um remate que levava a direcção da baliza foi embater no braço de um jogador da equipa Italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no inicio do jogo, primeiro quarto de hora sem certezas, há um lance dentro da área da Juventus em que um remate que levava a direcção da baliza foi embater no braço de um jogador da equipa Italiana.

Isso foi logo nos primeiros minutos.

O jogador da Juve tem os braços encostados ao corpo, lance limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí não é falta, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ter sido bem ou mal mostrado é possível o Benfica pedir a despenalização? Há casos semelhantes no passado?

(Estou a perguntar porque não sei. Não me interpretem mal)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o que disse o pirlo de mal?

adorei todos os teus comentários aqui neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Google é teu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal do Pirlo ter dito "o google é teu amigo"?

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por Italia tive a ler num forum adeptos que decidiram comparar a dupla Luisao-Garay com a do Bayern Dante-Boateng. 100% concorda com o mesmo, que estão trocadas (se considerarmos o valor do clube). Luisao-Garay melhor do que Boateng-Dante. Utilizavam para demonstrar que com pouco dinheiro também se constrói uma boa dupla de centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Por Italia tive a ler num forum adeptos que decidiram comparar a dupla Luisao-Garay com a do Bayern Dante-Boateng. 100% concorda com o mesmo, que estão trocadas (se considerarmos o valor do clube). Luisao-Garay melhor do que Boateng-Dante. Utilizavam para demonstrar que com pouco dinheiro também se constrói uma boa dupla de centrais

O Garay é um central de classe mundial e o Luisão evoluiu imenso e deixou de ser o Lulu mas comparar com uma dupla campeã europeia e que conseguiu ajudar o clube a conseguir o melhor registo defensivo de sempre do futebol alemão é no mínimo... coiso.

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas. Foi bem merecido.

Não é que tenha nada contra em especial contra a Juve (ponho-me na posição dos adeptos da Juve e prefiro marcar os dirigentes e não o clube) mas estavam um pouco armados ao pingarelho.

O Conte é que já ganhava juizo e preocupava-se com o facto de ter uma equipa para estar a lutar pelas eliminatórias avançadas da CL e ao fim de 3 anos ainda não conseguiu fazer nada de especial na Europa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que limpem aqueles animais dos espanhóis sff.

E estou como pessoal aí atrás, o Sevilha a mim não me convence minimamente, não é por estarem na final. O Benfica, mesmo com as baixas, tem equipa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...