Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

a única diferença é que isto é uma final. É preciso não esquecer que o Sevilla também se irá agigantar à ocasião, e provavelmente terá a equipa toda disponível. Não são uma equipa de cepos, têm excelentes jogadores como Rakitic, Bacca, Moreno, Marin outros bons complementos como M'Bia, Vitolo, Gameiro. O Beto, não tão amado por cá, tem feito uma bela época, bem como os outros dois portugueses.

No dia que o Benfica entrar lá dentro e julgar que vai ser canja, estarão a perder 2-0 aos 30'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que as equipas são relativamente semelhantes mas o Benfica tem melhor treinador e é uma máquina muito bem oleada.

O Enzo, Salvio e Marko é que vão fazer muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que as equipas são relativamente semelhantes mas o Benfica tem melhor treinador e é uma máquina muito bem oleada.

O Enzo, Salvio e Marko é que vão fazer muita falta.

Não diria que a qualidade seja semelhante, mas com as ausências ficam bem mais semelhantes em termos de qualidade. Acho que a equipa do Benfica vai ficar a perder para o Sevilla no meio-campo ofensivo. Rakitic só pode ser igualado em termos de qualidade ao Enzo. Apesar de serem jogadores diferentes. Mas ainda há o Marko Marin...

Depois, acho que há posições que se equivalem em termos de qualidade, como a avançado (Bacca), a defesa - esquerdo (Moreno). O M'Bia também é um médio-defensivo que tem sido preponderante no Sevilla (ainda ontem o foi), e não o acho inferior ao Fesja, por exemplo.

Mas em condições normais e sem taxa de basófia, o Benfica tem que chegue para o Sevilla. O problema é que isto é uma final, e como qualquer final ou "final", os jogadores agigantam-se e a coisa pode sair ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak parece que joga há 10 anos como profissional,que frieza e segurança defensiva que oferece o miúdo

E tenham atenção porque o Sevilha ainda recentemente venceu as duas finais europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, Luisão e Siqueira ontem foram gigantes, herois, deuses... Não têm palavras! Foram simplesmente fastásticos. Para quem dúvidava da qualidade do Siqueira e dos 7M que custa metade do passe, acho que os últimos jogos têm mostrado que caso exerçamos a opção de compra, são 7M bem investidos. Aproveitem os 4,5M do Kardec para apostar no Siqueira pff. Desde Coentrão que não temos um DE assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay é um central de classe mundial e o Luisão evoluiu imenso e deixou de ser o Lulu mas comparar com uma dupla campeã europeia e que conseguiu ajudar o clube a conseguir o melhor registo defensivo de sempre do futebol alemão é no mínimo... coiso.

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas. Foi bem merecido.

Não é que tenha nada contra em especial contra a Juve (ponho-me na posição dos adeptos da Juve e prefiro marcar os dirigentes e não o clube) mas estavam um pouco armados ao pingarelho.

O Conte é que já ganhava juizo e preocupava-se com o facto de ter uma equipa para estar a lutar pelas eliminatórias avançadas da CL e ao fim de 3 anos ainda não conseguiu fazer nada de especial na Europa.

Se calhar estavam só a comparar no sentido de preço. Duas duplas baratas e de grande categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das ausências, acho que temos equipa suficiente para ganhar a final.

Dado curioso: última década da Liga Europa/Taça UEFA

- 5 finais ganhas por equipas espanholas

- 2 finais ganhas por equipas portuguesa

- 3 finalistas portugueses

- 2 finalistas espanhóis

Acrescentando mais esta final, é um claro domínio da Península Ibérica nesta competição. Esperemos que venha mais uma para Portugal para reduzir a diferença em troféus conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post

3 finalistas? Sporting, Braga, Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última década não houve 2 finais vencidas por equipas portuguesas. A Taça UEFA do Porto já foi há 11 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 finalistas portugueses. E mesmo espanhóis são pelo menos 3: Sevilha, Espanhol e Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

3 finalistas? Sporting, Braga, Porto e Benfica.

Por finalistas estava a considerar os que não ganharam a taça. Que foram apenas à final e perderam.

Na última década não houve 2 finais vencidas por equipas portuguesas. A Taça UEFA do Porto já foi há 11 anos.

Não quis precisar tanto. Quando disse última década estava a referir-me ao espaço temporal de +/- 10 anos.

Da próxima tenho que ser mais preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, vi agora as declarações do Conte :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ressalvar que pelo menos um português vai conquistar a Europa, quer seja na Champions, ou na Liga Europa. Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ressalvar que pelo menos um português vai conquistar a Europa, quer seja na Champions, ou na Liga Europa. Portugal :heart:

tanta na liga europa como na champions ganham portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

w8, não li Champions

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak parece que joga há 10 anos como profissional,que frieza e segurança defensiva que oferece o miúdo

E tenham atenção porque o Sevilha ainda recentemente venceu as duas finais europeias

O Sevilha venceu todas as finais europeias que disputou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha venceu todas as finais europeias que disputou.

:) E oseu único titulo de campeão em Espanha (não sendo uma final) foi em 1945/1946 tal como sucedeu com o meu Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem?

É uma questão de ter coordenação e o discernimento para o fazer no momento. Uma prova do bom trabalho que o Jesus tem feito na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...