Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

João Mário? e o outro? Não presta!??????

:mrgreen:

odeia aí odiador

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi ele que ontem jogou a Extremo direito contra a Holanda. Se era, de facto, ele, deu-me ideia de ser rápido e bom tecnicamente. Mas não deve ser barato, a meu ver, pelo que vi agora numa pesquisa rápida, já jogou no Villareal e, como já disseram aí, os preços no México não estão assim tão baixos, basta veres quanto custaram ao Porto o Herrera e o Reyes.

Marcou o golo e tudo. Mas esse já tem outro nome no futebol europeu, e não deve sair barato.

Do Equador também gosto bastante do Fidel Martínez.

Btw, para o Vitória, é trocar o João Mário pelo Wallyson ali na notícia e assino já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que a dúvida se emprestávamos ou não era ele ser convocado para o Mundial. Há pessoal com muito tempo livre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom dar as boas vindas aos dois.

São duas contratações que vêm acrescentar qualidade ao plantel a um bom preço, a política de contratações que acho ideal para o meu clube.

Que venha mas é a próxima época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou o golo e tudo. Mas esse já tem outro nome no futebol europeu, e não deve sair barato.

Btw, para o Vitória, é trocar o João Mário pelo Wallyson ali na notícia e assino já.

Prefiro o Fidel Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amanhã fica definido o assunto do treinador.

Tenho esperança que a conferência de imprensa do Mónaco esclareça tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com o suposto empréstimo do João Mário (se se confirmar), mas deve ter sido para baixar o valor do Paulo.

Enfim, não sei bem o que pensar, mas espero que tenha ido só o Wilson.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wilson Eduardo vai andar sempre a mamar? já se viu que é jogador que não tem qualidade nem potencial para ser útil ao Sporting, vai andar de empréstimo em empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wilson Eduardo vai andar sempre a mamar? já se viu que é jogador que não tem qualidade nem potencial para ser útil ao Sporting, vai andar de empréstimo em empréstimo?

calúnias!

---

a falar a sério, acho que ainda se conseguia fazer 500m por ele (in before vai antes de graça ou a troco de uma sandes de presunto), mas talvez vá emprestado de forma a baixar o valor do Paulo Oliveira..

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Fidel Castro.

É trazê-lo para combater a APAF.

Há que manter o João Mário feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade. Ele foi para o Morelia por 3,5M€, portanto são capazes de pedir uns 7M€ no mínimo. Mas não sei, ficaram em 11.º no Clausura. Que é um jogador para outros voos, isso é.

O Fidel Martinez já não conheço assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Prefiro o Fidel Castro.

eu também! :mrgreen:

Quem é que lhe pega? Só mesmo se levar o irmão com ele.

Não me chateia se o João Mário for. É um óptimo jogador, mas o vitória tb não podia abrir assim tanto as pernas. Fizeram pela vida e vão safar-se bem com o negócio (aparentemente).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade. Ele foi para o Morelia por 3,5M€, portanto são capazes de pedir uns 7M€ no mínimo. Mas não sei, ficaram em 11.º no Clausura. Que é um jogador para outros voos, isso é.

O Fidel Martinez já não conheço assim tanto.

Era óptimo, mas não deve ser mesmo para o nosso bolso.

É um extremo bastante talentoso também. Algo malabarista, mas é muito rápido e desequilibra com facilidade. Mas não seria a minha primeira opção para vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que manter o João Mário feliz :mrgreen:

Não duvido.

Quem é que lhe pega? Só mesmo se levar o irmão com ele.

Não me chateia se o João Mário for. É um óptimo jogador, mas o vitória tb não podia abrir assim tanto as pernas. Fizeram pela vida e vão safar-se bem com o negócio (aparentemente).

Nem que seja a custo 0, o gajo não tem amor próprio? tem perfeitamente lugar em equipas de 2ª linha em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já à algum tempo que não via tantos elogios a duas contratações seguidas do Sporting, o que só valoriza o trabalho desta direção nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão não é preciso ir para o Vitória. Acaba contrato e vai para onde quiser!

Podiam levar era o Salomão também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é aproveitar o hype (justificado) do Atletico Madrid, meter um DVD dos dois golos dele e dizer: "quem é que faz 2 golos ao atual campeão espanhol? Ninguém a não ser Wilson Deus Eduardo!"

3M garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Búlgaro não conheço, mas tem boas credenciais. E gosto do facto de jogar a MDC e MOC. O André Martins precisa de concorrência.

O Paulo Oliveira conheço razoavelmente e gosto. Olhando para o preço é previsível que vá por empréstimo algum dos nossos jovens/excendentários - Betinho/Dramé/Wilson Eduardo/Wallyson/Chaby/Cissé. Não acredito que levem o João Mário. Emprestar o Wilson Eduardo era bem jogado porque é capaz de ser a única utilidade que temos para ele é usá-lo neste tipo de negócios.

São boas contratações para o banco(coisa que faltou este ano) e para o futuro. Fica a faltar um avançado para o banco - Rafael do Setúbal?, um DE para fazer concorrência ao Jefferson e um extremo para ser titular já na 1ª jornada do campeonato.

A partir daí é só colmatar as saídas.

Provavelmente o Bruma pagou estes 2.

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição do Poeira ele não vai lutar pela posição actual do AM.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Epa emprestar o JM é que não. Tem tudo para lutar pela titularidade na próxima época, não me lixem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...