Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É bom ver que após tantos anos temos pessoas competentes e trabalhadoras à frente do Clube. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

com as duas contratações mais a vinda do MS, saída do Magrão e Welder, se ficarmos com o João Mário, Iuri, Esgaio, Chaby e Wallyson, não há pai para nóis <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri vai evoluir mais sendo emprestado do que ficar no plantel essa épcoa, tal como o Chaby mas o João Mário já pode ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri vai evoluir mais sendo emprestado do que ficar no plantel essa épcoa, tal como o Chaby mas o João Mário já pode ficar no plantel.

fazer a pré-época não quer dizer que fique.

O Iuri é um caso bicudo, por um lado já vejo talento nele para ser opção para a A, por outro acho que um aninho a rodar lhe fazia bem. Veremos com a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eh jesuis cristo.

Vou repetir para mim mesmo até me convencer:

- Não criar grandes expectativas. Não criar grandes expectativas.

Mas a verdade é que tudo aponta para o oposto: parece que estamos, finalmente, a planear uma época como deve ser. Ter treinador, reforços e dispensas quando a época ainda não terminou (oficialmente), é excelente. Não se pode pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foram muitas épocas com criminosos à frente do clube, mas sinceramente não consigo fazer uma festa por ver as pessoas a cumprirem as obrigações.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer a pré-época não quer dizer que fique.

O Iuri é um caso bicudo, por um lado já vejo talento nele para ser opção para a A, por outro acho que um aninho a rodar lhe fazia bem. Veremos com a pré-época.

No caso do Iuri, fazer a pré-época vai significar agarrrar um lugar no 11. Podem anotar.

Fico feliz pela mais que provável vinda do Marco, mas de quem estou mesmo à espera é do Rotariu. Tu consegues Inácio, eu acredito!

Depois era irem buscar o Arrascaeta, por exemplo, e vinha o tiki-taka para Alvalade! William atrás, e depois Arrascaeta, André Martins, Iuri, Rotariu e Montero, futebol dos pequeninos :heart:

eh jesuis cristo.

Vou repetir para mim mesmo até me convencer:

- Não criar grandes expectativas. Não criar grandes expectativas.

Mas a verdade é que tudo aponta para o oposto: parece que estamos, finalmente, a planear uma época como deve ser. Ter treinador, reforços e dispensas quando a época ainda não terminou (oficialmente), é excelente. Não se pode pedir mais.

A verdade é que, no ano passado(e até foi referido no livro do BdC pelo próprio), não se deu tanta prioridade ao reforço do plantel porque havia problemas mais graves para resolver, relacionados com a própria sobrevivência do clube. Foi o possível. Este ano, com calma e tempo para preparar tudo, está-se a ver a real competência de quem nos dirige, até agora 10/10(se vier o Rotariu passa a 15/10, tenho mesmo uma fezada descomunal nesse rapaz).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foram muitas épocas com criminosos à frente do clube, mas sinceramente não consigo fazer uma festa por ver as pessoas a cumprirem as obrigações.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo a euforia. Até agora só contratámos dois (bons) suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não é euforia, nem festa. É estar contente por ver, finalmente, que há competência na gestão deste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual euforia ?

Eu acho estranho é o pessoal não ficar feliz por finalmente termos alguém competente à frente do clube.

Não se trata de fazer uma festa, trata-se de ficar contente por ver o Sporting retomar o seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual euforia ?

Eu acho estranho é o pessoal não ficar feliz por finalmente termos alguém competente à frente do clube.

Não se trata de fazer uma festa, trata-se de ficar contente por ver o Sporting retomar o seu caminho.

Realmente não deveria ser motivo para festa ! Mas tendo em conta que ainda não tinha nascido na ultima vez que isso aconteceu, esta direcção deixa-me extremamente feliz ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está a fazer festa. Estamos contentes, como é obvio, por as coisas estarem a ser tratadas bem e com tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pessoal, vamos todos deprimir que isto de ter jogadores e treinadores competentes não é motivo para andarmos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há euforia? Leiam as últimas páginas, sff.

O que é euforia para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda tudo muito sensível, o meu post foi muito simples, é isto que a direcção tem fazer, tanto na pré-época como todos os dias, estou contente, mas não estou surpreendido nem mais entusiasmado que na semana passada.

A partir daqui entrar numa 8 ou 80 e com medidores de euforias é discutir sobre o acessório.

Compartilhar este post

Link para o post
10354364_1481138185452544_1980436835_n.jpg

filipechaby43

Há 8 minutos

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. It was a pleasure mate, i wish you the best of luck! Ly 👍❤️

Que quer dizer isto? Sai Seejou King ou Chaby na próxima época vai jogar no plantel A ou vai ser emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser mais a saída do King :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bastante entusiasmado e só vejo razões para estar. Conseguimos comprar bons jogadores com uma margem de progressão gigante e, ao que tudo indica, a preços bastante acessíveis, dispensámos os 'cancros' desta época (o Piris ainda fez alguns bons jogos, mas os outros foram erros de casting), vamos receber alguns milhões com a suposta transferência do nosso treinador e, supostamente, vamos pescar o treinador português mais promissor do momento. Acho que são razões mais do que válidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...