Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Nani não está em fim de contrato, renovou este ano por 5 anos

hum okok my bad então!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Bebé surpreendeu-me esta época. Não acho, no entanto, que tenha qualidade para jogar aqui, pareceu-me muito que esta época do homem estava de acordo com aquela máxima: "em terra de cegos quem tem olho é rei", mas posso estar errado.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bebé é jogar com os pés 99% das vezes.

E um jogador de futebol também tem de saber usar a cabeça mais do que 1%.

Usasse mais a cabeça não andava pelo Paços.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente. O melhor que pode augurar, na minha opinião, é um Guimarães ou um Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer levar na tromba :cadeirada:

Calma, era na brincadeira. Podíamos tentar também o regresso do Moutinho, já que foi considerando um dos flops do ano em França!

Ok, agora paro. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bebé é não ter qualidade.

É isto.

Salvo as devidas diferenças de qualidade técnica e física, é um Wilson Eduardo. Tão limitado que até dói. Um jogador que faz 5/6 passes por jogo (sendo que metade deles é porque é "obrigado" a isso), um jogador que, contra o Sporting, demorou 60 e tal minutos para fazer o seu primeiro passe no jogo, não pode ter lugar num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Salvo as devidas diferenças de qualidade técnica e física, é um Wilson Eduardo. Tão limitado que até dói. Um jogador que faz 5/6 passes por jogo (sendo que metade deles é porque é "obrigado" a isso), um jogador que, contra o Sporting, demorou 60 e tal minutos para fazer o seu primeiro passe no jogo, não pode ter lugar num grande.

P*rra, não.

O Wilson é melhor.

A descascar batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é mais extremo que avançado. (corrijam-me se estiver errado)

E nós para extremo precisamos de contratar só 1, mas tem que ser um que seja realmente bom. De extremos medianos estamos nós bem abastados.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do Bébé para o Wilson é que a estúpidez do primeiro faz com que arrisque mais e por vezes saiam coisas "boas". O Wilson é tão cagão que mesmo que tivesse a técnica do Messi continuava a ser um estorvo porque simplesmente tem medo de fazer alguma coisa.

Dito isto, que o 1º não seja hipótese e que se faça de tudo para mandar o 2º com o crl.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Bebé era um reforço útil, claro que não seria titular mas era um excelente backup do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? William?

Melhor jogador tem de ser o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

YES

Em definitivo? Sabes valores?

Não sei detalhes, sei que vai sair e é para a Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Joné más novidades... o melhor jogador do nosso plantel vai para a Turquia :cry:

:(

acabou-se a farra, agora tenho de arranjar outro.

O problema é que com boa gestão acabam-se os cepos no plantel. Qualquer dia o mais cepo é o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui há uns dias sonhei que ele tinha sido vendido por 4 milhões a um clube francês

pode ser que tenha acertado nos valores

fod*-se, se vendermos por metade já é grande negócio :lol:

Wilson :heart:

6 assistências e só o desvalorizam rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...