Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sonhei que o Renato Neto tinha ficado na equipa A! :mrgreen:

Difícil, visto que vai assinar pelo Gent.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bebé é não ter qualidade.

É isto.

Salvo as devidas diferenças de qualidade técnica e física, é um Wilson Eduardo. Tão limitado que até dói. Um jogador que faz 5/6 passes por jogo (sendo que metade deles é porque é "obrigado" a isso), um jogador que, contra o Sporting, demorou 60 e tal minutos para fazer o seu primeiro passe no jogo, não pode ter lugar num grande.

Tal e qual. Nem sei como há tanta gente a dizer que teria lugar por cá e até na selecção. Não devemos estar a falar do mesmo Bebé. Ou isso ou só o viram a marcar 2 ou 3 golos de belo efeito nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Renato Neto tinha ficado na equipa A! :mrgreen:

No Fifa ainda fiz dele um bom central, JJ style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo belga, adepto do Cercle Brugge, que adora o Renato Neto e o Nuno Reis. O William Carvalho também é bom, mas está num patamar abaixo segundo ele.

:lol:

(Ele percebe de futebol e acredito que a opinião dele seja fundamentada. Eu lembro-me que não havia grandes expectativas em volta do William. Mas é engraçado o choque entre a perspectiva deles e a nossa)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca minimamente. O Renato Neto e o William lá jogam/jogavam a 8, se não estou em erro, e, se calhar, nessa posição, o William do ano passado era pior que o Renato Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma vez mandámos o Spehar, o Mbo Mpenza e o Horvath e sacámos o Super Mário. Vai na volta e mandamos o Wilson Eduardo, o Slimani e o Capel e sacamos o Drogba...

Um negócio histórico, sem dúvida. O ponto alto da carreira do Bettencourt.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também não me choca porque provavelmente é alguém que está habituado a acompanhar o futebol belga semanalmente. E como eu também o faço (embora em menor escala, que só apanho um jogo por semana, e quando apanho), sinto-me à vontade para dizer que o futebol belga é fraco, fraquinho. Trabalharam muito bem na formação nos últimos anos e espero que o continuem a fazer, mas em termos de ambiente nos estádios, em termos de condições de trabalho, em termos de futebol jogado, safam-se 3/4 equipas e só de vez em quando.

É um futebol com menor qualidade técnica que o nosso, com uma organização táctica algo fraca e com várias falhas, e que vive mais de individualidades do que de colectivos. E por lá, do que sei, o Renato Neto sempre demonstrou valor. Mas enquadrado nessa realidade deles, de alguma mediania técnico-táctica, e porque tem outro estilo diferente do William, mais vertical, mais ofensivo e com um futebol mais físico. O William, pelo contrário, é um jogador refinado, de classe, enfiado num corpanzil de 1,87m. Se tivesse menos 15 cms, continuaria a ser um craque. Com o Renato Neto as coisas já não são bem assim. Portanto, é natural que o Renato Neto sempre lhes tenha saltado mais à vista.

Já agora, espero que o Nuno Reis fique por lá. Já merece começar a construir uma carreira sem estar constantemente à espera de uma oportunidade que por cá não vai surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

ng3325472.jpg

Nice. Espero que jogue no mundial para podermos puxar ainda mais pelo Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE

Não faças o post em quote, depois nao consigo meter na 1ª pagina tem que ser tudo à mão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo sair, temos de arranjar um central que complemente o Dier e temos quarteto defensivo para a próxima década :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos também de renovar contrato com o Dier...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo sair, temos de arranjar um central que complemente o Dier e temos quarteto defensivo para a próxima década :mrgreen:

Se o Rojo sair, há um polaco que eu adorava ver cá. Esquerdino e tudo. E já que andamos a pescar por aqueles lados agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudo a contratação do Paulo Oliveira, porque gosto bastante dele, mas não percebi ainda que papel vai desempenhar na equipa...Se é para substituir o Rojo, não é o upgrade que era suposto ser. É um miúdo com valor, mas centrais para jogar, errar e aprender, já cá temos um, o Dier. Dois, é demais. Se é para quarto central, é muito caro. Só se o Dier estiver para sair...Não há meio de renovar e mercado não lhe deve faltar. Se assim for, não me agrada, porque prefiro o Dier, mas o Paulo é uma muito boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero ver uma dupla Paulo-Dier. Arriscado por ser muito jovem, mas o Paulo já tem umas 3 épocas de primeira liga,e o Dier tem uma maturidade acima da média. Ah e finalmente podíamos construir jogo a partir da defesa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este plantel é claramente para losango

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dier sair porque não quer renovar, será talvez o primeiro caso de má gestão desta estrutura. Porque eu acredito que as condições dele para renovar não serão nada de especial. Nada que ele não mereça ou que a estrutura não lhe possa dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz muito sentido.

Se o que ele pede não é nada de especial, já estava renovado ao tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz muito sentido.

Se o que ele pede não é nada de especial, já estava renovado ao tempo...

Nada de especial porque não é nada que ele não mereça. A questão da renovação aqui não tem a ver com dinheiro ou com a duração do contrato. O que o empresário do Dier e o próprio querem é uma garantia do Sporting: a de que vamos apostar a sério nele. Portanto, nada que ele não tenha feito bem por merecer,

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse do Tottenham no Dier.

Renovem rápido com o menino crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial porque não é nada que ele não mereça. A questão da renovação aqui não tem a ver com dinheiro ou com a duração do contrato. O que o empresário do Dier e o próprio querem é uma garantia do Sporting: a de que vamos apostar a sério nele. Portanto, nada que ele não tenha feito bem por merecer,

Acho que isso é mais especulação que outra coisa. Nunca vi o Dier dizer que não renovava porque queria jogar. Nem sequer que o Sporting queria renovar e o Dier não.

Nesta próxima época o Rojo deve ir embora, e com isso o Dier deve pegar de estaca no 11. Se a direcção o afastar logo da equipa por não renovar, ai sim concordaria contigo. Até porque o gajo tem contrato até que? 2016?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é mais especulação que outra coisa. Nunca vi o Dier dizer que não renovava porque queria jogar. Nem sequer que o Sporting queria renovar e o Dier não.

Nesta próxima época o Rojo deve ir embora, e com isso o Dier deve pegar de estaca no 11. Se a direcção o afastar logo da equipa por não renovar, ai sim concordaria contigo. Até porque o gajo tem contrato até que? 2016?

Tem até 2016, mas com clausula de rescisão de 5M acho :$

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...