Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tiveste medo de ferir susceptibilidades?

:badgrin:

Nem me estava a referir ao Carrillo. Ou ao Wilson, dependendo da perspectiva. Espero mesmo que venha um jogador de qualidade para aquela posição. Porque na direita, com Shikabala e Iuri, acredito que pelo menos um deles vai partir a loiça toda.

Sou só eu que ando a sonhar com o Sebá no Sporting há já bastante tempo?! acho que ele encaixava perfeitamente!!

----------------------------------------------- :roll:

Já tive pior impressão dele, mas continuo a não achar que tenha valor para um grande. E esteve lesionado meia época, o que também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é que vai ser. Confia, Poeira. 8)

Quanto ao Sebá, não.

Até pode ser, mas como alternativa aos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser, mas como alternativa aos titulares.

Quem tinhas em mente para aquela posição? Não sei se foste tu que falaste num polaco ou lá que raio era, no tópico da análise da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinhas em mente para aquela posição? Não sei se foste tu que falaste num polaco ou lá que raio era, no tópico da análise da época...

Jakub Kosecki, do Légia. E por mim era ele, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves saber mas para quem não sabe é filho do Kosecki que passou pelo A.Madrid :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A sério um jogador sem conhecimento do nosso campeonato? Achas que se adaptava? fiquei com curiosidade...vou pesquisar por ele :mrgreen:

~EDIT:

Novo rumor:

"Shikabala pode ter a companhia de um compatriota em Alvalade. Ahmed Yehia,empresário de Rami Rabia, disse ao canal egípcio El Nahar Sport TV, que o seu jogador é pretendido pelo Sporting. O jovem defesa (também joga a médio defensivo) de 21 anos e 1m86, do Al Ahly, no último mercado de Inverno esteve perto de ingressar no Hull City da Premier League.

Apesar da contratação de Simeon Slavchev (deve competir com Adrien pelo lugar), ainda falta uma alternativa a William no meio campo leonino. Rosell também tem sido falado, e tem um perfil que se enquadra na política do Sporting, mas a aposta em Rabia, até pela polivalência do egípcio que capitaneou a sua selecção no último Mundial sub-20, é igualmente interessante."

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Tell me more. :carinhoso: Mas parto do princípio que é coisa boa.

A sério um jogador sem conhecimento do nosso campeonato? Achas que se adaptava? fiquei com curiosidade...vou pesquisar por ele :mrgreen:

Disse isto sobre ele aí há umas 3 semanas:

[...]o Kosecki é um extremo polaco de 23 anos, baixinho (1,68m), muito rápido, ágil, com grande facilidade em desequilibrar e com grande qualidade técnica. Conduz a bolinha sempre colada ao pé. Também tem boa leitura de jogo e procura muito as zonas interiores para fazer o último passe. Joga no Légia, actual líder da Liga Polaca.

E os vídeos:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido indubitavelmente o melhor jogador do Sporting esta época, sou da opinião de que o William ainda tem que provar que consegue ter aquele nível nos grandes palcos. Mesmo tendo feito grandes jogos contra FCP e SLB, não estou a ver ninguém fazer uma loucura por ele neste período de transferências, a não ser que se mostre ao seu nível já no Mundial (o que espero!).

Acho que ainda tem muito que provar, mas que se fizer 2 ou 3 jogos à William Carvalho no Mundial, então não me surpreenderia que viesse o Chelsea ou outro gigante largar 30M€, ou mais.

Mas adorava que ficasse, pelo menos, mais uma época, sobretudo para o ver actuar na pressão da UCL. Vamos ver.

Poeira, ontem comentaste aí uma coisa com que discordo, sobre o Dier. Potencialmente, és bem capaz de estar correcto, mas neste momento não acho que o Dier seja o nosso 2º jogador mais valioso (logo a seguir ao William), como disseste. Acho que esse "estatuto", neste momento, é discutido por alguém dentro de Rojo, Adrien, Slimani e Patrício. O Dier já mostrou um brutal potencial, mas ainda tem que provar muito, tem que provar regularidade, tem de provar que rende bem sob-pressão, etc. E o facto de não o ter feito, não é culpa dele, obviamente.

Ps: Se te percebi mal, desculpa.

Só por meteres o Rojo e o Slimani nos mais valiosos vê-se logo que percebeste mal o que o Poeira queria dizer. E faz-me confusão o Slimani ser mais valioso do que o Montero. Mas como não percebo nada de futebol deve ser parvoice minha.

Exacto. Não tenho nada contra o Oriol. Do pouco que vi dele(youtube) pareceu bom jogador.

MDC: Slavchev, Oriol e William Carvalho

Parece-me excessivo. Eu sei que o Slavcheck pode jogar a 8, mas aí já temos o João Mário e o Adrien.

E nem estou a contar com jogador como o Wallyson e o Zezinho que podem vir a singrar. Começa a ficar sobrepovoado o meio-campo.

Espero que sejam só rumores.

O problema desse meio-campo é que são quase todos MDCs e MCs. Para nº10 ficas só com o André Martins.

A menos que o Wallyson ou o João Mário joguem a 10. Sinceramente não sei.

O Martins não é 10. E espero que não leve outra época a jogar fora de posição. E para ser sincero, já vi a permanência do João Mário mais perto. Acredito bem que passe mais uma época emprestado. E apesar de gostar dele, não sei bem o que é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Martins não é 10. E espero que não leve outra época a jogar fora de posição. E para ser sincero, já vi a permanência do João Mário mais perto. Acredito bem que passe mais uma época emprestado. E apesar de gostar dele, não sei bem o que é o melhor.

Eu quer me parecer que o Simeon é mais 8 que propriamente MDC..inclusive consigo vê-lo a 10..senão de que outra forma teria ele tantos golos na Liga Búlgara?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de jogar necessariamente com um 10, quando existe um colombiano chamado Fredy Montero na frente. Podemos perfeitamente jogar com dois 8's, um com características mais defensivas, outro com características mais ofensivas.

Sim, é verdade que não sabemos qual é o plano do Marco Silva.

Mas ainda assim, parece-me muito investimento para uma posição não carenciada. Idealmente era muito bom ter várias alternativas no plantel e ter um banco forte. Mas com o nosso orçamento tão limitado e ainda falta reforçar várias posições... Acho que este investimento(a confirmar-se) poderá mesmo significar a saída do William.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno não iria arriscar tanto, quando depois pode acabar o defeso e não vender o William. O que está a ser feito, deve estar de acordo com o que foi orçamentado. E ainda há outros jogadores que podem dar encaixes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... Isso é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Epah... Isso é que não.

Porque não?! Desde que seja a um clube que lhe proporcione outra época tão produtiva e com visibilidade como foi a época passada ao Setúbal...

Na tua opinião ele tira o lugar a quem do meio-campo? ou tira o lugar como alternativa a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde escreveste isso?

Fabio, tem juízo, o homem já não deve ter vida tendo em conta a quantidade de partidas da Liga Moldava que deve ver, quanto mais andar a escrever sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devias ter.

Pode ser que hajam desenvolvimentos nos próximos tempos.

Fabio, tem juízo, o homem já não deve ter vida tendo em conta a quantidade de partidas da Liga Moldava que deve ver, quanto mais andar a escrever sobre isso.

Neste mesmo tópico, muito lá para trás (nas primeiras páginas).

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A cena é que ele escreve e analisa bem e depois um gajo vai apanhando umas cenas aqui no fórum mas é tudo muito solto, ao menos ali sabia-se onde é que estava tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?! Desde que seja a um clube que lhe proporcione outra época tão produtiva e com visibilidade como foi a época passada ao Setúbal...

Na tua opinião ele tira o lugar a quem do meio-campo? ou tira o lugar como alternativa a quem?

Isso é difícil de dizer porque nunca vi o Slavchev a jogar e conheço pouco o Wallyson. Mas o João Mário tem muita qualidade e está prontinho para a equipa principal do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isso é difícil de dizer porque nunca vi o Slavchev a jogar e conheço pouco o Wallyson. Mas o João Mário tem muita qualidade e está prontinho para a equipa principal do SCP.

É verdade que ele deixou bons apontamentos no Setúbal esta época (mesmo assim acho que não merecia ser chamado à selecção) mas jogar no Sporting em ano de Champions a exigência é completamente outra..

Mas deus te oiça e ele faça uma boa época e valorize nos palcos europeus!! Quem sabe tendo uma oportunidade não espanta tudo e todos como fez Adrien e William!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quer me parecer que o Simeon é mais 8 que propriamente MDC..inclusive consigo vê-lo a 10..senão de que outra forma teria ele tantos golos na Liga Búlgara?

Não faço a minima, não conheço. Nem me referi a ele no meu post :mrgreen:

Epah... Isso é que não.

Pois, mas não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário tem todas as condições de estar no plantel do Sporting precisamente porque é ano de Champions. Se é ano de Champions é preciso rodar muito mais o plantel e, dado o meu sonho de jogar em 4-3-3 com um 6 e dois 8, o João Mário seria, facilmente, o primeiro suplente a 8, uma espécie de 12º jogador (13º que o 12º somos nós :mrgreen:) o que lhe daria facilmente imensos minutos. Já para não falar que, teoricamente, desenvolver-se no Sporting é muito melhor que desenvolver-se noutro clube qualquer, com outros processos, outras rotinas e outro estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...