Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o Tanaka já é nosso.

Fica a faltar um lateral esquerdo (Jonathan Silva, faça favor), um médio mais ofensivo (Carrizo?) e um extremo. Depois é despachar o entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca fala do interesse do Sporting em Enes Ünal, avançado turco de apenas 17 anos do Bursaspor. É referido também que oferecemos 1,5 milhões mas o preço exigido é exatamente o dobro...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro craque do FM. Se for tão bom na vida real como é no FM, é capaz de dar caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Jonathan Silva vier :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Tanaka vai custar 750 mil euros

Contratação do avançado japonês do Kashiwa Raysol deverá ser oficializada nos próximos dias.

As dificuldades encontradas pelo Sporting para fechar a contratação de Junya Tanaka foram ultrapassadas com o pagamento de cerca de 350 mil euros ao Kashiwa Reysol, emblema japonês que detém os direitos desportivos do jogador. A SAD, sabe O JOGO, vai ainda pagar 400 mil euros à BISC International Sport Consulting, grupo que detém os direitos económicos do avançado, que irá auferir cerca de 300 mil euros anuais.

No total, Tanaka vai custar 750 mil euros ao Sporting, sendo que o atleta realizou ontem exames médicos e deverá ser oficializado como reforço ainda antes da I Gala Honoris Sporting, na próxima terça-feira, em vésperas do início dos trabalhos de pré-temporada.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões avançam com €2 milhões por Strandberg

O Sporting apresentou uma oferta formal de €2 milhões pelo jovem avançado Carlos Strandberg, 18 anos, do BK Hacken, da Suécia, segundo apurou A BOLA.

Os leões aguardam agora pela resposta dos responsáveis do emblema escandinavo, tentando antecipar-se à forte concorrência pela contratação do avançado que tem ascendência moçambicana.

O jogador tem estado em grande destaque pelo BK Hacken, apontando quatro golos nas últimas seis partidas em que foi utilizado no campeonato, cinco delas a saltar do banco.

Leões garantem Tanaka até 2019
Negócio selado durante o dia de ontem em reunião liderada por Bruno de Carvalho

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chelsea na corrida por William Carvalho
"SUNDAY PEOPLE" COLOCA BLUES NA LUTA

O Chelsea é o mais recente interessado no médio sportinguista William Carvalho, segundo aponta o "Sunday People". De acordo com o jornal britânico, os blues estarão a preparar uma oferta, depois de José Mourinho ter mostrado vontade em contar com o médio português que recentemente esteve no Mundial'2014.

Segundo a mesma fonte, o Sporting estará a pedir 37 milhões de euros pelo jogador, exigindo ainda uma determinada verba por objetivos, algo que os blues não estão dispostos a dar. O "Sunday People" diz que o Chelsea está apenas disposto a oferecer 13,7 milhões de euros por William, acrescentando objetivos e ainda enviando um jovem por empréstimo para Alvalade.

:lol:

Mundo de olhos em Rojo
Cotação do defesa sobe em flecha: leão sabe que o pode vender por 15 milhões mas tentará aumentar preço

Jonathan Silva a caminho
Negociações com o estudiantes por Jonathan Silva para dar concorrência a Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

13M€ :funny:

O Tanaka, a ser verdade, vai ganhar 20.000€ brutos por mês. Pouco mais de 10 mil € liquidos :o

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter ido para futebolista Dpitz, não ha ca entrevistas chatas e estagios mal pagos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Devias ter ido para futebolista Dpitz, não ha ca entrevistas chatas e estagios mal pagos :mrgreen:

Acho que ainda era pior para mim. Além de ser vesgo tenho dois pés esquerdos :lol:

Dpitz eu sou teu empresário,coloco-te já no Belenenses :heart:

A brincar, a brincar... :-

Por acaso tenho um primo meu no Belém, mas não é no futebol :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda era pior para mim. Além de ser vesgo tenho dois pés esquerdos :lol:

Então, se fores canhoto, melhor :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo é bom ?

Daquilo que vi, é fantástico. Tem 17 anos, estreou-se com 16 no Buraspor e é talvez a maior promessa turca. Já é seguido há algum tempo pelo Dortmund e se não me engano também tinha o Chelsea e o City atrás dele.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Com 16 anos já foi também sub 21 na seleção. O problema é o Bursaspor querer 3M (pelo menos). Podemos enviar para lá o deus Wilson Eduardo para baixar valores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10480187_10152135473531555_1579581787053470_n.jpg

está feito! Investida na J-League: done. Que tenha sorte, que existam resultados proveitosos em termos desportivos e merchandising, e que vamos lá de vez em quando buscar mais uns.

Compartilhar este post

Link para o post

Japoneses no face em pouco tempo: Check :mrgreen:

Visto aquilo do William no Chelsea, que jogador acham que eles nos davam por empréstimo? Hazard? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor a PL ou Extremo? Os números que estavam na wikipédia eram um bocado meh então decidi ir a outros sites e num deles (transfermarkt acho eu) os números dele já pareciam bem melhores, com 11 golos e 12 assistências (não sei é o que contam como assistências, portanto provavelmente não é de fiar), mas também aparece que alternou um bocado entre PL e Extremo Esquerdo. 10 jogos a extremo esquerdo e 21 a pl.

Até parece um jogador engraçado, mas não espero nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como extremo e segundo avançado.

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Kashiwa Reysol, chegaram a acordo para que o jogador Junya Tanaka, represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Junya Tanaka, de 26 anos de idade, joga na posição de ponta-de-lança e é internacional pela Selecção A do Japão.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Embora nunca o tenha visto jogar, gosto dos contornos do negócio. Barato, 26 anos, salário baixo e com possibilidade de render algum em merchandising.

Suponho que venha para 3º avançado/extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tanaka já é nosso.

Fica a faltar um lateral esquerdo (Jonathan Silva, faça favor), um médio mais ofensivo (Carrizo?) e um extremo. Depois é despachar o entulho.

O Jonathan Silva é fixe? Nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...