Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Rojo: 12M€ -- 3M€ (25%)

Slimani: 8M€ - 6,4M€ (80%)

William: 45M€ - 27M€ (60%)

36,4M€... é muita fruta. mas duvido que sejam todos vendidos por esses valores. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem que ser vendido.

Está super inflacionado. E o Slimani é o mesmo. Tem é que ser por valores adequados.

"Tem". Ele tem boa imprensa, fica ainda mais fácil com o Mundial. Mas prefiro manter uma equipa competitiva, do que fazer dinheiro com o Rojo só porque ele está em alta.

Ai se o Nani viesse. :mrgreen: Não me acredito de todo.

O Rojo e o Slimani têm de ser vendidos. É a altura certa. Vender na altura onde estão mais valorizados é a solução.

Se o Nani viesse era mel, mas não me acredito que ele queira vir. Tanto desportivamente deve querer um campeonato mais forte e um clube mais forte, como monetariamente não vejo o Manchester United a pagar para não o ter na equipa.

Isto.

btw, disseram-me que o Chelsea tb estava disposto a oferecer 14M€ + 1 jogador pelo William. Alguém tem fonte disto?

Ah, e o Nani ganha quase 500m€ por mês...embora tb adorasse que ele voltasse por definitivo, é óbvio que isso não irá acontecer... :mrgreen:

Mas por empréstimo de 1 gostava, especialmente se for junto com uma oferta de +35M€

Também vi essa notícia do Chelsea. Era o Lukaku :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell e Slavchev, caso o William saia chegam bem.

É alocar uma parte desses recursos para onde realmente precisamos, na minha opinião(LE e 2 desequilibradores).

Confere.

Com o dinheiro do William é segurar o Rojo, o Patrício e renovar com o Adrien Dier e arranjar um par de extremos de qualidade e um avançado. Não tem nada que saber.

Fixed. A renovar com o Adrien, só se for para lhe reduzir o salário (que o contrato actual dele é desastroso).

Compartilhar este post

Link para o post

Confere.

Fixed. A renovar com o Adrien, só se for para lhe reduzir o salário (que o contrato actual dele é desastroso).

Eu queria dizer Dier, sorry! Não faz sentido renovar com o Adrien, obviamente. Estava a pensar nele não sei porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tem". Ele tem boa imprensa, fica ainda mais fácil com o Mundial. Mas prefiro manter uma equipa competitiva, do que fazer dinheiro com o Rojo só porque ele está em alta.

Mas a saída do Rojo não nos tira muito qualitativamente. Aliás se o Dier saltar para titular até ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a saída do Rojo não nos tira muito qualitativamente. Aliás se o Dier saltar para titular até ganhamos.

Eu acho que o Dier é o nosso melhor central em potencial, mas falta-lhe experiência em competições grandes. Por mim ficavam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu acho que o Dier é o nosso melhor central em potencial, mas falta-lhe experiência em competições grandes. Por mim ficavam os dois.

Já para não dizer que, até ver, é a nossa única alternativa a DE caso aconteça algo ao Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há qualidade a experiência nada de serve

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência dá sempre jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá jeito, mas não é requisito obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade sem experiência pode lixar-te contra gajos com menos qualidade mas muito mais experiência. Especialmente se jogares na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo: 12M€ -- 3M€ (25%)

Slimani: 8M€ - 6,4M€ (80%)

William: 45M€ - 27M€ (60%)

36,4M€... é muita fruta. mas duvido que sejam todos vendidos por esses valores. Espero estar enganado.

Esses 36.4M€ são muita fruta, mas para 65M€ ainda vai alguma distância e essa distância enerva-me tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade sem experiência pode lixar-te contra gajos com menos qualidade mas muito mais experiência. Especialmente se jogares na defesa.

O William riu-se

Compartilhar este post

Link para o post

O William riu-se

O William é um sobredotado do futebol. Mas metes o gajo, com toda a qualidade que tem, a jogar contra um gajo mais experiente que se posicione bem numa jogada de ataque e por vezes dá golo. Queres um exemplo? Danilo no Dragão. Vi ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um mito do catano. O que interessa é qualidade. Se um jogador tem mais qualidade só tem é de jogar. O argumento da experiência faz-me lembrar um passado recente. Pranjics, Maniches, bolos de arroz...

Compartilhar este post

Link para o post

O William é um sobredotado do futebol. Mas metes o gajo, com toda a qualidade que tem, a jogar contra um gajo mais experiente que se posicione bem numa jogada de ataque e por vezes dá golo. Queres um exemplo? Danilo no Dragão. Vi ao vivo...

Esse golo foi culpa, curiosamente, do Rojo. Eu tinha construído uma imagem disso há uns tempos.

De qualquer forma o William é 50% mais jogador do que era nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um mito do catano. O que interessa é qualidade. Se um jogador tem mais qualidade só tem é de jogar. O argumento da experiência faz-me lembrar um passado recente. Pranjics, Maniches, bolos de arroz...

Sim, mas só não chega. Assim como o Dier ser o nosso melhor central não chegou para jogar, porque a dupla Rojo-Maurício foi mais consistente e encaixava melhor uma com a outra, do que qualquer um deles mais Dier. Isso não lhe tira qualidade, mas às vezes ter qualidade não chegar. E o Dier é bom, muito bom mesmo, mas também não é o D. Sebastião que fazem dele. Não confiava nele como patrão da defesa, sinceramente. Aliás, em nenhum deles. Há anos que peço um centralão para mandar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É óbvio que a experiência faz sempre falta.

Tanto é assim que ainda há uns anos dizíamos que a nossa equipa tinha qualidade, mas era demasiado jovem, tinha pouca experiência.

E isso pode não transparecer, mas faz alguma diferença.

O que não quer dizer que todos os jogadores experientes são bons jogadores e/ou que fazem a diferença. Um belo exemplo disso é o Maniche ou o Pranjic, num passado recente nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo foi culpa, curiosamente, do Rojo. Eu tinha construído uma imagem disso há uns tempos.

De qualquer forma o William é 50% mais jogador do que era nessa altura.

A culpa do golo é do William. Mas há mais exemplos disso. Ele tem falhas de posicionamento gritantes em alguns momentos do jogo, mas isso ganha-se com a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo é do William. Mas há mais exemplos disso. Ele tem falhas de posicionamento gritantes em alguns momentos do jogo, mas isso ganha-se com a experiência.

Mas é aonde? Ele está com posicionamento correcto. Ganha-se com qualidade, não com experiência. Experiência é uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas só não chega. Assim como o Dier ser o nosso melhor central não chegou para jogar, porque a dupla Rojo-Maurício foi mais consistente e encaixava melhor uma com a outra, do que qualquer um deles mais Dier. Isso não lhe tira qualidade, mas às vezes ter qualidade não chegar. E o Dier é bom, muito bom mesmo, mas também não é o D. Sebastião que fazem dele. Não confiava nele como patrão da defesa, sinceramente. Aliás, em nenhum deles. Há anos que peço um centralão para mandar ali.

Eu cá acho que o Dier já fez por merecer uma oportunidade consistente como titular. Tem mais qualidade que o Maurício e potencial para chegar a um nível superior ao Rojo (nem gosto muito do argentino). Aliás uma das falhas da nossa dupla de centrais é uma das qualidades do Dier: saber sair a jogar. Faltou-nos isso várias vezes na 2º metade da época.

A experiência não se adquire do ar, se querem que ele adquira experiência e evolua só tem é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é aonde? Ele está com posicionamento correcto. Ganha-se com qualidade, não com experiência. Experiência é uma treta.

Ganhas bom posicionamento com qualidade? :lol: Então porque é que há tanta gente a defender entradas dos jovens da equipa B nos jogos do plantel principal ao longo do ano? É para ganharem o quê?

O bom posicionamento é uma qualidade.

Eu cá acho que o Dier já fez por merecer uma oportunidade consistente como titular. Tem mais qualidade que o Maurício e potencial para chegar a um nível superior ao Rojo (nem gosto muito do argentino). Aliás uma das falhas da nossa dupla de centrais é uma das qualidades do Dier: saber sair a jogar. Faltou-nos isso várias vezes na 2º metade da época.

A experiência não se adquire do ar, se querem que ele adquira experiência e evolua só tem é de jogar.

Claro que merece uma oportunidade consistente, apesar de no ano passado não ter provado isso. Aqui há muitos "love affairs" com muitos jogadores, e um deles é o Dier. O gajo tem potencial para ser um dos melhores do mundo, mas querê-lo, sem experiência, a patrão da defesa de uma equipa que quer lutar pelo título e vai jogar a Champions, e não querer segurar um gajo que não é mau, marca alguns golos e tem muita experiência internacional como o Rojo é só implicância com o argentino e não faz muito sentido. Despachava mil vezes mais rápido o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...